Início

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

(Vídeo) Aplicação Máscara Tatiana Lobo

Olá meninas!
Como prometido vim deixar registrado o vídeo aqui no blog onde mostra como a Taty aplicou a máscara Tatiana Lobo no meu cabelo após o reflexo e....


Ps: Perdoem minha cara de sono rs

Gostaria de falar um pouquinho também sobre o que eu achei do produto depois de usá-lo em casa algumas vezes:

A 1° foto foi tirada no dia da minha 1° aplicação do produto...


A 2° foto , 2 semanas inteiras aplicando o produto em toda lavagem...
Claro que a luz do ambiente influencia e muito no resultado das fotos...
Meu cabelo não está assim tão "branco" como aparenta na 2° foto, porém nota-se que está muito mais hidratado, com mais brilho e independente da luz da foto, percebe-se nitidamente o quanto amenizou o tom amarelado.


Vocês acompanharam todo o meu processo de desamarelamentos, desde Keraton Prata, Vg e principalmente a época em que eu usava o Magic Color...
Agora estão acompanhando eu usando o Tatiana Lobo.
 Meu cabelo na época do Magic Color ainda não era tão descolorido como é hoje, porém as mechas que eram loiras, essas ficavam acinzentadas...
(o que não gosto mais)
E agora, usando o Tatiana Lobo, da pra ver que não fica acinzenta o cabelo, deixa perolado, aceso.





Afinal, a cor dos sonhos agora é essa não é? *-*
(Embora tenha uns apliques no meio rs)







Muita gente pergunta como eu uso em casa para manutenção da cor.... vamos lá!

Meu ritual de banho é:


-Shampoo comum (Dove ou Pantene)
-Shampoo desamarelador (Nupil misturado a um shampoo comum ou Amend Cinza)
-Tirar o excesso de água dos cabelos com uma toalha e borrifar um pouco de queratina líquida (1 x por semana) Ñ enxaguar
-Aplicar (puro) a máscara Tatiana Lobo da raiz para as pontas (pois minhas pontas são mais claras e minha raiz mais amarelada), e em 1 a 2 minutos (como meu cabelo está bem claro) lavo as pontinhas para verificar a cor, se acho que está já desamarelado lavo toda a cabeça, se não, aguardo mais 1 minuto.Mas sempre lavando uma parte e olhando.
-Finalizar com condicionador ou máscara de tratamento.





Bom, por hoje é isso...Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário