Início

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Reativando o Blog com muitas novidades!!!

Oláá meninas, quaaanto tempooo, que saudade!

Depois de muita coisa acontecer estou aqui de volta a ativa pra colocar novas matérias, sobre makes, cortes, métodos de desamarelamento diferentes, novos produtos e cuidados com cabelos mais recentes, que tenho usado ultimamente... e dessa vez não mais sozinha! :)

Estarei voltando com parceria com minha amiga Tatiana Lobo, com vídeos, entrevistas, vamos tirar dúvidas sobre perguntas que vocês mandarão e estará tudinho aqui pra vocês que precisam de um HELP para os cabelos!rs Pra vocês que estavam com saudade de ver nós duas juntas, estamos voltandooooo!!!! \0

Esqueça TUDO que você já conheceu antes, coisas novas virão pra revolucionar a saúde e a beleza dos seus cabelinhos! ^^
 
Aguardem..... :)


10 comentários:

  1. Legal Gabi bem vinda de volta ao seu blog adorei saber da novidade ver você e a Tati juntinhas bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm q bom ansiosa rsrsrs bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Meu nome é Flávio Lima e eu represento uma fábrica de folheados a ouro e prata de São Paulo, estamos presentes no mercado dês de 1999 trazendo produto com qualidade e garantia de um ano, nosso pedido de parceria é para que você divulgue nossos produtos em sua página para ganhar comissão sempre que um indicado seu comprar algo em nosso site, por favor se houver interesse retorne essa mensagem para flaviorglima@gmail.com
    Att
    Flávio Lima

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog e tudo que vc posta aqui!!!
    Estou te seguindo e sempre estarei por aqui!
    bjs

    http://roarteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI Gabi! Parabéns pela volta, não sei pq demorou taanto,rs. tinha aaaté desistido de vim visitar seu blog pois estava abandonado(me desculpa,rs). Mas como uma boa leitora sua acho e posso falar(só q não, haha). Vi seu cabelo liindo no instagram da Taty e vim correndo aqui! >.<
    Estou doida para ver o vídeo! Pena q cortou seu cabelo!! Um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina, estava abandonadasso mesmo, eu tb to doida pra ver esse vídeo, cheio de mico meu ¬¬' como sempre rsrsrs... mas nao cortei o cbaelo nao amore, com cachos ele parece estar BEM mais curto, mas tb estou no proposito de querer deixar grandão

      Excluir
  6. Aah, agora q percebi q as fotos são das antigas... são taãao parecidas como irmãs! *...*
    Uma perguntinha Gabi: vcs vão trabalhar juntas? Pois como a Taty não está trabalhando mais no salão e ela fez seu cabelo...
    Creio eu q todas estavam achando q vcs tinham brigado! Taty está cheia de amizade novas...
    e vc tem td para bombar no blog tbm como ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...indiretamente sim, porque agora sou oficialmente o Outdoor dos produtos dela, e tb estou ajudando a vender, e em relação a achar que tínhamos brigado, o próximo vídeo nosso a ser gravado será exatamente sobre esse assunto, contando todos os babados e as fofocas que vcs adoram saber que eu sei kkkkkkkkkkk o que aconteceu, o que é verdade, o que é mentira...enfim... fica de olho que vai ver por aqui! ;)

      Excluir