Início

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novo método pra desamarelar o meu loiro!

Olá meninas, hoje eu quero que você pare TUDO o que está fazendo e preste bastante a atenção no que irei dizer... isso irá mudar o resultado da cor dos seus cabelos loiros daqui pra frente! 
Gostou do tom de loiro que eu estou na foto? Se sim, então vem comigo!

Vocês sabem que assim como o tempo passa, os métodos e produtos mudam também, portanto esqueça Keraton prata, esqueça Violeta Genciana... esqueça ter que ficar gastando tempo e correndo risco de chumbar o cabelo pra conseguir um resultado satisfatório... agora isso é passado!!!



Muitas coisas já testamos, gostamos, mas como a tecnologia avança, avançam também os resultados (em favor dos nossos fios loiros \0/ )...
Eu particularmente por um tempo, achei que o "Magic Color" fosse a minha maior solução até então, porém achei que meu loiro com o tempo estava ficando meio opaco, como se tivesse dado uma escurecida, uma oxidada, não sei, não estava mais aqueeeele loirããão clarããõ, platinadããõ, tava ficando meio pro cinza...
Não sei se é porque o magic deve funcionar melhor em cabelos alaranjados do que amarelados, ou  pode ser que seja do meu cabelo também , pois cada cabelo é um cabelo, mas enfim, já estava meio insatisfeita e queria algo mais champagne...
Então recorri depois ao keraton PASTEL com creme... que deu uma melhora "razoável", mas não muita...

Foi então que alguém teve uma idea divida rs e criaram esse produto suuuper prático, e o melhor de tudo, de resultado rápido, que não chumba, não deixa opaco, que não me dá trabalho, que tem propriedades super mega hidratantes e que dá o resultado champagne platinado que eu tanto procurava...
porque ninguém merece aquele loiro cinza com cara de chumbado né.... 
Usei então a máscara desamareladora Tatiana Lobo! Genteee, perfeitaaa!

Pra quem não sabe a diferença desse produto pro Magic Color, veja aqui:
http://www.abuscadabeleza.com/2013/08/diferenca-entre-magic-color-platinum.html


Bom, esse foi o resultado usando o produto, agora o meu mais novo método de desamarelamento... o tão sonhado platinado champagne que eu queria!!! 
Bem acesso!!! Bem clarão e nada de cinza!!! ^^




O vídeo do passo a passo das luzes e da aplicação do produto que fizemos (eu e Tatiana Lobo) estará aqui no blog no próximo post, onde ela mostra como usar ele no cabelo e como tudo foi feito nos seus mínimos detalhes... essas fotos foram só uma prévia...

----- ----------- --------- --------- ---------- ----------- ------------ -------- ----------

Quem quiser encomendar esse produto comigo, só me mandar um e-mail:
gaby_smith_@hotmail.com
Com o seu nome completo, endereço completo (com cep), ponto de referência e telefone.
Se for no Rio de Janeiro poderá ser entregue em casa em 1 ou 2 dias por 80,00
ou a pessoa buscando em mãos por 70,00.
Se for fora do Rj será pelos correios mesmo.
Formas de pagamento: Depósito bancário, pagamento direto ao motorista que for entregar (RJ) ou cartão.
Beijinho minhas loiras! ;*

5 comentários:

  1. Está liinda, mais madura(na foto), com esse olhos lindos(rs, segredo)! Mas deixa o cabelão crescer(se for da sua vontade é claro) e nos deixa acompanharmos. ;-)
    BJUU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigadaa pelo elogio (principalmente dos olhos) kkkkkkkk então Larissa, estou em um propósito muito sério com esse cabelo, vou ficar 2 anos sem dar corte nenhum nele (a nao ser tirar as pontas e manter o franjão claro), mas nada de repicado, apeeeeeeenas crescer... vocês vão acompanhando sim!!! ^^ Quero muito que fique grandããão *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Gabriela, gostei muito do seu blog, é muito interessante...!!!
    Estou criando o meu e preciso de seguidores...:D

    Agradeço muito se me puder ajudar para que o meu fique tão bom assim como o seu....

    ResponderExcluir
  4. conheeço esse produto é muuito bom !
    na verdade conheci depois de um episódio deprimente com o Violeta nao preciso nem contar o que né ? ¬¬ hahahahaha
    e o tom do cabelo esta lindo !!!


    beeijos, http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir