Início

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pele negra e cabelos loiros!Porque não?

Vejo muitas amigas minhas e meninas na internet que sentem vontade de mudar a cor dos cabelos mas por serem negras e terem cabelos crespos não acham que possa combinar, então só ficam entre o preto e o vermelho... pois bem minhas lindas, vocês estão redondamente enganadas!
Acho que cada etnia tem a sua beleza, mas também não é por causa disso que não sentimos vontade de mudar um pouco as vezes, não é mesmo?

A dica para quem tem a pele negra/morena é apenas uma:
 Se for procurar tons de loiro, que sejam os acobreados...os platinados e loiríssimos não combinam, os mais procurados e que combinam mais nesses casos são as cores mel, castanho claro, e loiro acobreado..a mescla deles fica lindo!!!

Veja abaixo os tons abaixo e se inspire!!! ;)










Viram meninas?
Olha, muita das vezes pelo cabelo de vocês já serem escuros ou por já terem outros pigmentos de tintas etc, seria necessário talvez descolorir um ou 2 tons o cabelo, um pouco só, pra colocar a tinta ou as luzes desejadas...principalmente pro mel, castanho claro com luzes.. fica lindooo!
Acho que vocês são privilegiadas ..a pele de vocês dificilmente aparenta a idade que tem, vocês simplesmente roubam a cena se usarem uma make dourada ou prata nos olhos, em nenhuma outra pele fica tão bonito quanto...nos cabelos combinam com preto, loiro, castanho, mel, vermelho... então, curtam o que quiserem... suas lindas! ;)