Início

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tutorial: Brigadeiro de Nutela!

Oláaaa...eu e minha amiga Tatiana Lobo resolvemos aproveitar um dia normal de visita e filmar mostrando o passo a passo desse brigadeiro delicioso com um toque especiaL de gosto de avelã....o brigadeiro fica com gosto de Ferrero Roché MARAVILHOSO....delíííicia!!!!!

Vê só!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A história dos meus cabelos...

Sim meninas,nem sempre fui loira...resolvi mostrar á vocês o passado literalmente NEGRO dos meus cabelos..rs
A 20 anos fui morenaaaa...usava  preto azulado,fios retos e meu cabelo era abaixo da cintura!!!!
 Depois,deixei a tinta preta ir saindo e parei de colocar qualquer tipo de tinta/tonalizante... queria deixar meu cabelo ao natural,castanho, boa parte dele já estava natural, apenas as pontas eram velhas e ressecadas com ainda resíduos de tinta.
Em março de 2010 cortei meus cabelos (curto até d+ rs) para que toda aquela parte velha e tingida do cabelo saísse de vez e eu pudesse fazer o que quisesse novamente com eles...


Em Em maio de 2010 fiz minhas primeiras mechas loiras...(na touca),porém aplicaram tinta depois da descoloração (coisa que hoje ODEIO PROFUNDAMENTE)...ai ficou dessa cor:
(Não gostei,queria algo puxado pro branco,platinado e ficou acobreado, claro, porque impossível ter platinum com tinta...):


















Depois de 3 meses,em agosto fiz mais mechas (na touca),descolorindo e em seguida apliquei o tonalizante keraton prata misturado com creme... e ficou assim,já puxando pro tom acinzentado.

Depois de um tempo usando máscaras desamareladoras, VG, Keraton prata com creme, shampoos desamareladores etc fui apenas mantendo a cor.

E em dezembro (4 meses depois) fiz mais mechas,só que de lá pra cá,apenas no papel,para ter mais controle de quão claro quero que fique!!!!Se vc quer muito claro de uma vez só faça com touca, se quer ir aos poucos até mesmo para ter controle, ir se acostumando e cuidar dos fios, faça no papel.

Até aqui: 2 vezes na touca e agora feita no papel
Após tonalizar com keraton (como ensino AQUI ) para desamarelar...olha como fico lindo:

E....(não podia faltar)atualmente ele está....
ASSIM:
(Tadããããnnn)




Não é simples ficar loira nem muito menos de um dia pro outro,para ser loira aprendi que além de paciência é preciso gastar muito para conseguir manter os fios bonitos e com brilho...
Na minha opinião,o legal de ficar loiro é o tempo que se leva mesmo,é bom porque você vai se acostumando com você mesma(e as pessoas também),é bom porque fica aquela coisa de "como será que vou ficar...",você fica procurando fotos de pessoas loiras pra se inspirar e cuida do cabelo como se fosse um filho...porque é normal ficar elástico e sensível,mas nada que nossos tratamentos não resolvam!
Estou adorando!
Agora pretendo manter esse loiro com a minha raiz natural pois minha sobrancelha é escura e também porque não preciso ter pressa de retocar...

Resumindo:Comecei fazendo mechas na touca porque dá um resultado mais visível,depois que já estava mais claro,comecei a fazer no papel para se ter mais um controle do quão claro quero que fique!
Hoje em dia,faço apenas no papel!

Ah...não podia esquecer de dizer,que quem fez essa transformação toda foi minha AMIGA-IRMÃ Tatiana Lobo do RJ ,á ela as palmas!!rsrsrs
Gente,é isso...espero que tenham curtido isso tudo...eu sempre que olho fico de boca aberta lembrando de tudo..e resumindo:
É muito bom mudar!!!!Mas faça isso certa do que quer(não deixe a opinião dos outros influenciarem sua decisão)com muita paciência,disposição e com uma boa profissional que entenda do assunto!

Beijinhus e até a próxima!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Erros de gravação

Todo mundo se amarra em ver os erros de gravação, as crises de riso não é? rs

Pois bem, dessa vez coloquei um meu!rs

Esse vídeo é antigo mas muito engraçado....primeiro tô ensaiando de boa e tal quando de repente....

kkkkkkkkk  vê só! rs