Início

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Época de mudanças no Cabelo!

Parece que deu um surto geral...tá todo mundo mudando drasticamente o visual de uma hora pra outra, já sabem quem são as últimas a mudarem o cabelo?

Seguem abaixo as novidades...
Avril Lavigne raspou a lateral do cabelo
Irreconhecível, Miley Cyrus a Hanna Montana agora está de cabeça raspada e loiríssima
Ana Paula Arósio que antes tinha seus cabelos enormes e volumosos com um ar de Mulher Furacão  deu a louca e cortou curtérrimo...
Lady Gaga agora morena...
Rihanna também aderiu a modinha ...e da-lhe raspada na cabeça rs
Cristina Scabbia vocalista de uma banda de Rock conhecida por seus cabelos pretos  longos agora raspou praticamente tudo.
Kesha também raspou a lateral do cabelo
E claro , não podia falta a xuxa morena rsrs
E você tá pensando em dar uma mudada no visual também???
:)

          



domingo, 5 de agosto de 2012

Meu novo Book

Olááá! Passando por aqui para compartilhar algumas fotos do meu book com vocês, 
feito a alguns dias atrás.
Selecionei algumas fotos e as coloquei nesse slide...espero que curtam! ;)