Início

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais uma tattoo!

É gente, não digo que "tomei coragem" porque sempre tive...o lance era o dinheiro mesmo kkkkk, mas agora que consegui fui lá e fiz!
Fui pagar meu dentista (porque vou ter que arrancar o ciso "UI") e sobrou uma graninha,aah fiquei tão feliz rsrs.na hora pensei,quer saber? É agora ou nunca...fui lá,pedi o orçamento e resolvi fazer na mesma horaaa... 

Eu já estava namorando essa foto dessa tatuagem a anos:

TATTOO INSPIRAÇÃO - FOTO GOOGLE 

Daí,tinha colocado ela como plano de fundo do meu celular...por isso quando fui fazer a tattoo já mostrei a ele a foto e foi muito mais fácil,ele sabia exatamente como eu queria...

Acho que sempre se deve levar uma foto impressa ou de boa resolução para que o tatuador possa visualizar exatamente o que você quer...

Agora a pergunta que não quer calar: Iai, doeu muito?rs
Doeu bem pouco! Pouco que eu digo a ponto de conversar fazendo a tattoo, rir, não fiquei teeensa nem com vontade de chorar de dor, me contorcendo como foi quando fiz as borboletas nas costas
(em cima da coluna também né :/ )
Esse lugar (o pulso) é muuito tranquilo de se fazer...pra quem tem medo esse é um ótimo lugar para começar!
O tatuador tinha a mão muito leve e conseguia me passar tranquilidade,então foi super fácil!

Pra quem quiser ver como foi..acompanhe:


RESULTADO:
(Tharãnn)

Ainda vermelhinha em volta rs
Em casa

Ficou muito igual ao da foto que eu queria né?Só pedi um pouco maior...
O cara foi fera!

E pra quem nunca viu..ai estão minhas borboletas:



Agora vamos ao papo de amigas:

Gaby, o que suas tattoos significam pra você?
R:As borboletas: Com 19 anos fiz as 3 borboletas,sendo uma menor,uma média e uma maiorzinha...nessa época eu tinha acabado de conquistar minha liberdade,trabalhava e bancava meus próprios estudos, corria atrás das coisas sozinha, comprava o que queria,saia...então fiz com o significado da  "Evolução da minha liberdade" e borboleta pra mim é algo muito feminino, delicado e livre,vai onde quer,é só querer...então resolvi colocar pra marcar essa minha época...

A clave de sol: Não sei se todos sabem, mas eu canto, danço e componho...então a música sempre fez parte de mim desde pequena, sempre imaginei segurando o microfone e a clave aparecendo...tipo "a música sai de minhas veias"...e com isso até escrevi um poema:
"Porque tudo o que canto...Sou
Tudo o que sou...Escrevo
Tudo o que escrevo...Respiro
Tudo o que respiro...é música"

Viva a minha liberdade e meus dons!

Assim expresso bem o significado delas..não me vangloriando,mas como forma de agradecimento a Deus por ter me dado os dons e a possibilidade de ser livre...

Gaby,quais são suas dicas para quem quer fazer uma tatto mas tem medo ou nunca fez?



1°- A pessoa que tem dúvida não deve fazer, só deve fazer a pessoa que está certa do que quer ,que sabe que não vai mudar de ideia e que não está fazendo por impulso.
2°- Pense e estude bem o local que vai colocar, existem lugares onde dói mais e outros onde dói menos, acho que dói mais quando é perto do osso. Nas minhas costas doeu muito,já no pulso bem pouco.
Para escolher o local pense também na carreira que quer seguir, no emprego que quer ter...visualize você trabalhando com aquela tatto...eu aconselho a colocar em lugares fáceis de serem escondidos.
Eu pensei em colocar uma tatto no ombro,mas imagine eu velha com 70 anos com uma cereja no ombro?Patético...isso é coisa de menina nova, fora que se eu quiser passar uma imagem de seriedade, não conseguiria já que ela estaria ali o tempo todo exposta... Minhas borboletas eu escondo facilmente com blusa ou cabelo... minha clave de sol coloquei na parte interna do pulso,só ver se eu virar o pulso pra pessoa e posso colocar meu jaleco de manga comprida e nada mais aparece...
- Não faça se o que você escolheu não tiver um significado pra você...mesmo que só tenha achado a figura bonitinha, procure dar um significado a ela.Faça da sua tattoo algo que faça parte de você, assim toda vez que você olhar pra ela vai saber o que realmente significa, vai poder dizer a alguém que está ali porque faz parte de você, da sua história, do seu jeito...quando alguém tatua algo só porque acha bonitinho,essas são as primeiras pessoas a enjoarem da tatuagem e a se arrependerem .
-Quando souber qual figura fazer,quando achar um significado pra ela e quando pensar bem em onde ela vai ficar, pegue a figura e imprima em tamanho grande para levar ao tatuador. Assim ele vai ver bem os traços e detalhes e saber exatamente o que você quer, porque muitas das vezes vc fala algo e ele imagina outro então assim não corre risco de ter dúvidas.
5°- Não arrisque ir em qualquer um, vá por indicação, se der, veja a tatoo que ele já fez no corpo de outra pessoa de perto e analise. Tatto fica pra sempre então tem de ser bem feito e o local extremamente limpo e seguro.

Quais são os cuidados que devemos ter pós-tatoo?
Bom,a tatuagem é feita através de agulhas que penetram e jogam a tinta na 2° camada da pele,a Derme.Muitos tatuadores recomendam o recobrimento do local da tatuagem recém-feita com filme plástico nas primeiras horas apenas (para auxiliar no processo cicatricial inicial) e só a cobrir novamente quando for dormir, para não grudar no lençol.É essencial ter uma pomada indicada por ele para auxiliar na cicatrização,normalmente as pomadas ajudam na reposição de água do local, pois Aapele muito seca pode perder mais células e demorar mais para cicatrizar. Por outro lado, o excesso de água (do chuveiro,praia,piscinas por exemplo) também prejudica, ao amolecer a casquinha. O sol pode desbotar a cor da tatuagem,por isso não é recomendado nas primeiras semanas e depois com muito bloqueador.Nunca retire a casquinha: pode abrir buracos nos desenhos, mesmo quando a crosta parece fina e superficial,nunca arranque, deixe a pele expulsar as casquinhas com o ritmo de cicatrização dela.Deve-se tomar cuidado com a ingestão de alimentos que possam causar alergia no período de cicatrização do trabalho, pois em algumas pessoas a pele pode adquirir um comportamento reativo e comprometer o resultado da tatuagem.Costuma-se recomendar a suspensão de alimentos muito gordurosos, carne de porco, frutos do mar, comida japonesa e pimentas.Para quem tem curiosidade,eu uso a pomada "Bepantol Derma" para a cicatrização.


Quando a pele fica com casquinha, em alto relevo...o que está acontecendo por dentro?
Inicia-se um depósito de colágeno, substância que permite a união fibrosa dos tecidos.
Durantes as primeiras 48 horas após a aplicação da tatuagem, o corpo pode expelir até 40% dos pigmentos injetados. Por isso é importante utilizar o filme de PVC que não deixa o excesso de tinta secar, levando a uma maior perda de pigmento. Formar uma casca é a maneira de que o organismo dispõe para obter proteção contra os germes.

Será que vou me arrepender?
Pensando nisso tudo o que falei (passo a passo) você não corre o risco de se arrepender, as pessoas que se arrependem são aquelas que não pensaram em tudo, em todas as possibilidades... 
Pense bem em tudo e faça...a vida é uma só, e se sua consciência não te condena,quem irá fazer tal?
Eu , na minha consciência não estou idolatrando a nada, nem machucando o tempo do espírito santo (que é o corpo) nem fazendo algo contra Deus..na minha consciência machucar o templo do espírito é você se destruir, se drogar, tentar se matar, se entorpecer... isso você faz com a plena consciência que te trás um efeito ruim, que pode te levar a morte que te faz mal que é cuidado até para os médicos,isso sim pra mim seria um pecado contra o corpo.Mas Deus nos diz que "examine-se o homem a si mesmo" ou seja,veja realmente,pense se isso te fará mal ou não,tire suas conclusões e faça o que achar que deve ser feito...como eu disse no início, se tiver dúvidas ou se vc é facilmente influenciado por terceiros ,não faça, faça apenas se tiver a concepção do que aquilo realmente significa pra você. Muitos falam também que é exaltar a vaidade, se fosse assim,então ninguém deveria nem se maquiar,nem cortar o cabelo...porque TUDO é vaidade...

Bom gente,estou expondo o meu pensamento em relação a isso porque tive criação cristã e sou evangélica até hoje e morrerei sendo,mas penso da forma que EU interpreto a bíblia e não da forma que alguém me passa que é ,e acabou...as pessoas tem preguiça de ler e pensar por si só...eu nunca fui assim!
Estou muito feliz com minhas tattoos que são apenas um registro que ficará guardado com minha carne, porque no meu espírito e na minha alma nada influenciou...Deus olha pro coração,e é isso o que conta...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijinhuss

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu retoque de luzes,agora registrado em Vídeo!

Oiiiiii meninas!Me perdoem por demorar tanto a fazer novos posts...cofesso que ando um pouco desanimada com o andamento dele, mas vou ver se me animo e posto mais coisas daqui pra frente ok?

Pra quem ainda tem dúvidas quanto ao meu cabelo ou que gostaria de saber melhor como se faz, aqui nesse vídeo está TOOODOOO o passo a passo de como a minha amiga Tatiana Lobo faz o meu retoque de luzes...como ela usa o Keraton Prata depois para desamarelar, dicas e tudo mais...esperamos que vocês gostem!


Antes :(Notem a raiz e as pontas)

Depois:


Me digam o que acharam, se gostaram de ter nos visto no vídeo juntas,podem mandar  idéias do que poderíamos filmar juntas daqui pra frente etc...
Qualquer dúvida,só perguntar aqui nos comentários e não se esqueçam de clicar no +1 !
Beijinhoss ;)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cabelo,o molde do rosto!

Gente, podem falar o que for,mas mudou o cabelo...mudou TUDO!
E dizem que quando uma mulher muda por dentro...isso se reflete imediatamente no cabelo...nas mudanças...interessante né?

Hoje em dia,quem não mudou o visu bruscamente é porque não quis, porque o que mais tem por aí são tipos diferentes de tratamentos dos fios e coisas novas no mercado... sempre há alguma "fórmula mágica" pra dar jeito...os famosos que o digam né... oO
Deem uma olhada no cabelo antes e depois deles da fama...

Oi?
Foi isso mesmo que eu vi????
                                                    Santa mãe de Deus...kkkkkkkkkkkkkkk

Aff,pior coisa do mundo:Pessoas que tem cabelos longos sem corte e sem graça achando que tão abalando só por terem o cabelo longo...erroooooo!!!

Sim!A "Pretty Woman" já teve o cabelo da sua mãe kkkkkk
E sim!Ashley tem o cabelo tonhonhoin rs
Viu!O seu também é possível! oO rs

Mas o que um bom alisamento e boas luzes não fazem né gata?rs
Então meninas
 Mudar o cabelo pode parecer pouco,mas pra quem olha de fora,muda e muda MUITO...respeite os seus fios,não saiam que nem loucas tentando de tudo,estudem ,procurem saber o que será melhor e vai na fé,que tipos de tratamento é o que não falta pra mudar a cara nesse ano...
E se for pra começar a mudar..que mudem os cabelos antes de tudo!rsrsrsrs
Beijoss

Agente se vê em breve! ;)