Início

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pele negra e cabelos loiros!Porque não?

Vejo muitas amigas minhas e meninas na internet que sentem vontade de mudar a cor dos cabelos mas por serem negras e terem cabelos crespos não acham que possa combinar, então só ficam entre o preto e o vermelho... pois bem minhas lindas, vocês estão redondamente enganadas!
Acho que cada etnia tem a sua beleza, mas também não é por causa disso que não sentimos vontade de mudar um pouco as vezes, não é mesmo?

A dica para quem tem a pele negra/morena é apenas uma:
 Se for procurar tons de loiro, que sejam os acobreados...os platinados e loiríssimos não combinam, os mais procurados e que combinam mais nesses casos são as cores mel, castanho claro, e loiro acobreado..a mescla deles fica lindo!!!

Veja abaixo os tons abaixo e se inspire!!! ;)










Viram meninas?
Olha, muita das vezes pelo cabelo de vocês já serem escuros ou por já terem outros pigmentos de tintas etc, seria necessário talvez descolorir um ou 2 tons o cabelo, um pouco só, pra colocar a tinta ou as luzes desejadas...principalmente pro mel, castanho claro com luzes.. fica lindooo!
Acho que vocês são privilegiadas ..a pele de vocês dificilmente aparenta a idade que tem, vocês simplesmente roubam a cena se usarem uma make dourada ou prata nos olhos, em nenhuma outra pele fica tão bonito quanto...nos cabelos combinam com preto, loiro, castanho, mel, vermelho... então, curtam o que quiserem... suas lindas! ;)

13 comentários:

  1. Gostei do post .. vc é uma flor ☺
    atualmente os meus fios estão arroxeados .. Beijokas ♥

    ResponderExcluir
  2. Acessem:

    DESCOMPLICANDOOSEXO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  4. Muito informativo e inteligente o seu blog. Não o conhecia. Parabéns.

    Aliás, fabricamos joias (anel, alianças etc). Tudo a ver com o público daqui. Conheçam-nos.

    Att,

    Dellas Joias (www.dellasjoias.com)

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo Beyoncé, pena que a pele negra tem a tendência de ter fios amarelados se não houver uma manutenção semanal. Amo tons loiros, acho que esse é meu maior vicio, super curtir suas dicas. Beijos.

    Caso queira fazer uma visitinha...

    http://escritoralaiseaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desses tons no cabelo, é uma ótima dica para quem quer mudar a cor.

    Obrigada

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ridiculo loiros acobreados!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Flor,
    Adorei o seu blog e estou acompanhando as novidades.
    Visite meu site:
    www.bestimport.loja2.com.br.

    Com muitas novidades importadas e com ótimo preço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem. Atualmente estou com fios loiros....

    ResponderExcluir
  10. Super legal esse post.
    Acaba de vez com aquele velho Tabu de que cabelos loiros só combinam com moças brancas ou morenas claras.

    Está aí a prova de que não é bem assim né? rsrs

    Gente se puderem por favor, acessem meu blog.
    Ainda está no começo, mais estou fazendo tudo com muito carinho.

    http://www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir