Início

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Época de mudanças no Cabelo!

Parece que deu um surto geral...tá todo mundo mudando drasticamente o visual de uma hora pra outra, já sabem quem são as últimas a mudarem o cabelo?

Seguem abaixo as novidades...
Avril Lavigne raspou a lateral do cabelo
Irreconhecível, Miley Cyrus a Hanna Montana agora está de cabeça raspada e loiríssima
Ana Paula Arósio que antes tinha seus cabelos enormes e volumosos com um ar de Mulher Furacão  deu a louca e cortou curtérrimo...
Lady Gaga agora morena...
Rihanna também aderiu a modinha ...e da-lhe raspada na cabeça rs
Cristina Scabbia vocalista de uma banda de Rock conhecida por seus cabelos pretos  longos agora raspou praticamente tudo.
Kesha também raspou a lateral do cabelo
E claro , não podia falta a xuxa morena rsrs
E você tá pensando em dar uma mudada no visual também???
:)

          



4 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog , já estou fazendo parte dele e gostaria de pedir uma ajuda tb pra fazer parte do meu blog TERNA MULHER,desde de já agradeço, beijo e fique com Deus.

    http://ternamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi gatona.. então eu ja passei por mudanças.. agora to mais light.. ja tive cabeça raspada na nuca.. pintei meu cabelo de branco.. de preto azulado.. hj to na minha.. tranquilona rss..
    Adorei seu Blog...
    SEGUINDO!!!
    bjos no coração
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, eu li que você já raspou a nuca, sei que é bem diferente, mas eu queria raspar a lateral,mas meu unico medo é quando eu quiser que ele cresça, porque acho que vai ficar feio, enfim, me da um help !!
      beeiijos

      Excluir
  3. Uau, todas as famosas radicalizando no visual! Acho que cabelo tem mesmo a ver com personalidade, quando sentimos que precisamos de uma mudança , ela acaba se refletindo nos cabelos! Gostei muito do seu blog,virei sua seguidora, eu também tenho um blog sobre cabelos, se quiser conhecer será muito bem vinda!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir