Início

quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Voice Brasil - Me inscrevi

Pois ééé rs, me inscrevi no programa da globo The Voice Brasil galeraaa rsrsrs, seja o que Deus quiser...

Torçam por mim, divulguem, curtam no youtube, compartilhem no twitter, facebook...
Conto muito com a ajuda de vocês!!! *---*




Pra quem não conhece o formato do programa é assim:
1°- São chamados apenas os que forem aprovados pelos vídeos
2°- Os escolhidos terão de se apresentar pra a  produção da rede globo
3°- Os que passarem por essa seletiva regional aí sim irão ao ar no programa.

No programa:
Os jurados ficam de costas para o cantor, se eles gostarem apertam o botão e a cadeira gira, para conhecerem o dono da voz. Ao apertarem o  botão também significa que o jurado o escolheu para o "apadrinhar" e ensinar tudo o que sabe de técnica para ganhar o programa. Cada técnico/jurado poderá escolher 12 pessoas no total, formando assim, equipes.

Depois acontecem as "batalhas", um de cada equipe irá cantar junto com outra pessoa de outra equipe a mesma música (cada um canta um pedaço) e quem se sobressair passa pra outra etapa.

Etapa final os finalistas cantam e o público vota.
Prêmio Meio milhão + um cd gravado.

Vejam a fase 1:


Fase 2:

                                         






Me ajudem galeraaaaaaa, conto com vocês na divulgação!^^

15 comentários:

  1. Morri 10000000 vezes com vc cantando!
    Que voz lindaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Estou na torcida por vc!!!
    Vou divulgar no meu face ;)
    Bjãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!Torço por você!
    Além de linda,uma voz incrível!!
    Concerteza papai do céu vai te ajudar a chegar lá,se depender de mim,te envio todas as energias positivas que tenho aqui,pra você!!
    Bjus!adorei!

    ResponderExcluir
  3. Gábi, tô torcendo muito por vc!! Você é uma pessoa Maravilhosa com uma Voz perfeita!! Parabéns e muito, mas muiiito Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Gabi boa sorte, sua voz é linda!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte gabi vc vai arrasar.bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gabi sua voz e muito linda,estou torcendo por você, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gabi que voz linda e abençoada que você tem,estou torcendo por você,beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby vc tem a voz muito linda de verdade! estarei torcendo por vc com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Menina sua voz é linda e vc tbm*-*
    Sucesso para vc!
    Seguindo.
    fique com Deus!
    Bejinhus

    http://danielleparedes108.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte pra você ^^

    me segue http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. GOSTEI MUITO,SUA VOZ É MUITO LINDA LHE DESEJO QUE VC SEJA MUITO FELIZ BOA SORTE BEIJOS.VAMOS LA MENINA..

    ResponderExcluir
  12. Que tudo, com certeza na torcida, confesso que
    não estava afim de ver, mas vou acompanhar pra ver você!


    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/
    @NaniMota

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei muito do seu blog ! Adorei
    Recentemnete criei um blog de convites personalizados de uma olhada garanto que vc vai gostar .
    http://smconvites.blogspot.com.br/
    Monto qulaquer convite por apenas 10,00

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua voz, muito linda! Você era pra está realmente no the voice!

    ResponderExcluir