Início

terça-feira, 8 de maio de 2012

As famosas platinadas do momento!

Olá! Minha amiga seguidora Vivi, me pediu para que fizesse essa matéria mostrando os cabelos platinados das famosas brasileiras para que possamos nos inspirar cada vez mais...gostei da ideia e aqui está a matéria!

Vamos admirar e ver qual é o platinado que mais gostamos para nos inspirar?^^


Antes de tudo... momento: #Bafão
Pra quem não sabe, Cléo Pires acaba de ficar loiríssimaaaa, ela ainda não postou fotos além de ser no Twitter, mas vocês já podem ter uma prévia de como ficou...será que está platinado meninas?Anda Cléo, posta fotos melhores, queremos veeer!^^ rsrs


Bom, e agora as loiras brasileiras platinadas do momento que esbanjam a luz de seus loiros.
Abaixo, a ex panicat Aryane Steinkopf :



O platinum da Panicat Carol Belli :


O loiro mesclado de Juju Panicat:


O antigo cabelo da panicat Babi Rossi:



O loiro da ex bbb Íris Stefanelli:



E a apresentadora loirinha da Multishow, Pietra Príncipe:


Observações:
Meninas, muita calma nessa hora tá? Muuuitas delas usam apliques rs
Mas um dia agente chega perto né?rsrs

Agora, abaixo não deixe de votar no loiro que você mais se identifica:


                             


Get your own Poll!


Beijos minhas lindas, espero que tenham se inspirado com essa matéria... até a próxima!

15 comentários:

  1. Gaby, todos tem o seu lugar, mas eu sou apaixonada pelo loiro acinzentado da Renata Fan e Adriane Galisteu. E detalhe: o delas não é aplique! bj Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita!claro q da renata fan é aplique.já teve uma matéria,com o cabelereiro dela fzndo a manutenção do aplique.

      Excluir
  2. eu vou deixar o meu platinado esta semana descobri um cabeleleiro ótimo que deixa da cor das panicats platinadas ... amei a matéria lindas!! beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o cabelo da Babi Rossi, lindo .

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não tenho coragem de tirar o meu pretão! rs
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  5. Sindrome Bela POR FAVOR, diga onde é esse cabeleleiro!!POR FAVOR!!! AMEII O POST ! Queria o cabelo da Carol Belli. *......*

    ResponderExcluir
  6. Será que a Vivi "faz" um platinum igual ao da Carol Belli na gente?? rs
    O cabelo dela é PER-FEI-TO!
    Bjs
    Bia!
    :-)

    ResponderExcluir
  7. oii,adoro o seu blog ,mee sigaaa ?
    http://blushescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferido todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação
    http://sbrincos.blogspot.com
    Super beijos da Glorinha.

    ResponderExcluir
  10. Ahh todos sao perfeitos, mas estou querendo muito o platinado da Carol Belli, vc podia fazer um post do passo a passo com nome de tinta, qual o metodo usado se é mechas, luzes.. Estou procurando muito e nao acho. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Bem legal.
    Cabelos loiros exigem muito cuidado. Dá trabalho, mas vale a pena, né. :)
    http://www.glimmeringirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom, gostei muito do post e tudo mais, só que eu queria passo a passo , se é com tinta ou luzes o da Carol Belli, e qual cabeleireiro consegue deixar o tom igualzinho

    ResponderExcluir
  13. Mto legal!!! Mas como pediu a menina acima, posta o passo a passo pra gente depois e os nomes e tons das tintas !!! Adorei o post ! :)

    ResponderExcluir
  14. Oii, sou bem branquinha, cabelo loro e gostei muito do cabelo da Cléo com aquele fundo escuro, rss...queria muito que o meu ficasse igual o dela, como faço? qaul a cor tenho que jogar no fundo do meu cabelo e nas pontas tem que ser o louro platinado?
    Bjs !

    ResponderExcluir