Início

domingo, 15 de abril de 2012

Twitcan ao vivo comigo!

Oi galeraaaaa...


Ontem fui na casa de um amigo meu e resolvemos ensaiar algumas músicas sem compromisso, só que ele me deu a ideia de irmos pra Twitcan e darmos uma palinha pra vocês de algumas músicas ao vivo...
Gente, teve erros no meio da música, me fizeram cantar o famoso "Para Noooooooossa Alegriaaaaa" (Micooooo) e outras palinhas de músicas conhecidas... ficou bem engraçado...kkkkk
Pra quem não acompanhou, podem ver clicando no link abaixo e quem viu e quer ver de novo também...rs


Lembrando que... semana que vem, vamos estar ao vivo de novo cantando pra vocês...
Acompanhem, postarei a data da próxima aqui e no meu Face!




2 comentários:

  1. Olha eu acho elas um pouco artificiais demais
    lindas porem artificiais, mas a da segunda foto da pra ver que ela realmente parece uma bonequinha só que mas natural, as outras parecem que fizeram plastica, na minha opinião o padrão de beleza deveria ser nem gostosona demais nem magra demais
    por exemplo a Thaía(maria do bairro)gosto muito de uma beleza "natural" rs bjos Gaby amei<3

    ResponderExcluir
  2. Você canta super beeem, amei ;*

    http://mulheresasvezesmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir