Início

terça-feira, 10 de abril de 2012

Penteados incrivelmente fáceis em 2 minutos!

Pra você que sempre reclama porque não consegue fazer nenhum penteado pra sair.. seus problemas acabaram...
Quando você olha para essas fotos, parecem ser fáceis?


                                                     


Não né...nem um pouco...
Até você descobrir como são feitos!

Existe um acessório mágico que muita gente esconde por aí que faz todas essas maravilhas pra você... Acessório antiiiigo que minha vó usava e quase ninguém o vê mais por aí...salve a Avon que ainda o vende, chama-se Agulha Modeladora, a solução para seus problemas!kkkkk

Meninas, babem com o que esse negocinho é capaz de fazer...

1° Aprenda a fazer um rabo de cavalo chique (que é mega rápido) por esse vídeo, vamos dizer que esse seja o nível 1 da parada!rs


Agora veja o Nível 2! rs
Bi-za-rro... o cara faz nas ruas de Shanghai pra todo mundo ver o quanto é fácil e rápido, só basta ter criatividade, assista:


Agora, depois que pegarem o jeito, é só inventar...pasmem com o Nível 3! 
oO


Gostaram?? Eu também...tô doida pra comprar! *-*

Mas para consolo de quem ainda não tem, dá pra fazer sem ele tá? Só com os dedos... não fica láá grandes coisas, mas dá pra quebrar um galho.. fiz aqui sem compromisso, vê só:



E quem fizer, mande fotos pra mim pelo e-mail Gaby_smith_@hotmail.com , e eu faço um post com elas e divulgo o seu blog! ;)

Bjão!

6 comentários:

  1. Eu preciso de um desses, amei os penteados, o primeiro é super fácil de fazer. Adoro teu blog.

    Sucesso ;*

    http://mulheresasvezesmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei gaby, tudo bem? Eu tento, tento fazer penteados assim, porém sou bem estabanada e meu cabeliho é muito fino, não anda dando certo. Conheci se blog através do a busca da beleza e amo a cor do seu cabelo!( e o da tati também). corro atrás desse tom prata, mas tá difícil chegar lá...
    Montei um blog também e adoraria se você desse uma visitinha, é: vestidaprapasseio.blogspot.com, não é tão charmoso como o seu, mas tô montando devagarzinho o meu cantinho. Bjocas Lú!

    ResponderExcluir
  3. Oi gaby tudo bem? tento tento fazer estes penteados só que sou super desengonçada, conheci o seu blog atráves do busca da beleza, amo a cor do seu cabelo(prata) mas é difícil chegar lá, mas to tentado... Montei meu blog: vestidaprapasseio.blogspot.com e adoraria que você desse uma visitinha, não é charmoso como o seu, mas é o meu cantinho. Bjocas Lú♥

    ResponderExcluir
  4. eu consegui fazer com os dedos ...
    Procurei a agulha em outros lugares mas não encontrei nem na revista da avon.....
    Estou com muita vontade de fazer o segundo passo...
    Adorei seu blog, parabéns

    ResponderExcluir