Início

sábado, 7 de abril de 2012

Parou porque?

Oi meninas!
Algumas pessoas já devem saber, outras não...então pra que todos saibam direito o porque do meu sumiço eu vim aqui pra poder explicar pra vocês que sempre me acompanharam pelo blog...

Estou passando pela pior fase da minha vida, com muitas mudanças,muitas coisas ruins me aconteceram, estive doente também, e onde eu estava morando não tinha internet. Agora me mudei novamente para casa de uma tia minha, aqui sim tem internet, agora acredito que dê para ver o blog com mais calma, mas também não posso afirmar que irei voltar completamente a ativa porque sinceramente ainda não estou muito com a cabeça fria pra escrever. Mas não fiquem preocupadas, estou melhor...estou caminhando para que tudo se ajeite logo.

Ah! Estou organizando meu chá de panela porque daqui um tempinho irei morar com meu noivo, e pretendo casar no cartório também, estou tentando arrumar minha vida aos pouquinhos... por falar nisso, meu muito obrigado ás meninas que me acompanham no meu blog e no meu face que me perguntaram se poderiam participar do meu chá de panela enviando os itens  via sedex! Com certeza, qualquer ajuda é sempre bem vinda, e meu muito obrigada meeeesmo,se possível quero até fazer um vídeo em forma de agradecimento! 
*----*

Obrigada a todas pela compreensão, e assim que eu estiver melhor, com minha vida mais calma, mais organizada com certeza escreverei mais...

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Gabi tudo vai ficar bem... torço pela sua felicidade bjs!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS te abençõe cada dia mais

    ResponderExcluir