Início

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decoração com balões...Aprenda!

Depois de mergulhar no mundo das lembrancinhas e ornamentações na preparação pro meu chá de panela, resolvi procurar vídeos ensinando a como decorar com balões (porque nunca soube direito) e achei várias dicas maravilhosas pra vocês mesmas fazerem nas suas festas ou para as festas dos seus filhos...


Siga cada passo a passo:

Aprenda a fazer o arco básico (com 2 cores):

Aprenda a fazer uma parede de balões:

Aprenda  a fazer a orelha da minnie ou um coração de balões:

E achei também outras dicas muito interessantes (mesmo sem ser com balões)mas que ajudam muito, vê só:

Aprenda uma dica para fazer rapidamente um fundo para Painel de festa com TNT:

Aprenda a fazer caixinhas de cartolina para lembrancinhas:


Esperam que tenham gostado!!!


7 comentários:

  1. nossa adorei..vou tentar fazer essa caixinha..pro niver da minha filha..obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei teu blog na minha saga por desamareladores e adorei.
    Ah quanto ao post de não estar indo muito bem, calma, Deus está no comando,to te seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  3. aaah, gabi. posta coisas relacionadas sobre seu cabelo, é isso q mais nos interessa. é uma inspiração! por falar nisso, qnd será seu retoque de luzes.

    ResponderExcluir
  4. GAbriela Desculpas: http://blogirlsgo.blogspot.com.br/2012/04/plagio-crime-desculpas.html
    Para vc pedidos de desculpas BLOGIRLS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Amo decorações de festas!! Adorei o post.
    Li um post, falando sobre massagem modeladora.
    Gaby, vc faz? Qto é?
    Bjs Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. eu so não consegui entender como é feita a amarra da parede de baloes teria como vc postar so a moça fazndo a amarração? obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola parabens pelo blog muito interessante eu estou iniciando nessa area de decoraçao com tecido e baloes e essas dicas me foram muito uteis vlw abs

    ResponderExcluir