Início

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Um outro lado meu...



Pois é gente,eu tenho um lado em mim que fala alto,que é o da música,amo de maaaais cantar... então resolvi  vir aqui postar rapidinho um vídeo em que estou cantando uma música que me apaixonei desde o primeiro momento em que ouvi , ela toca no filme "O espanta tubarões" dublado pelo Will Smith.
Muito engraçado e bom o filme inclusive...



A música se chama Get it Together.

Espero que curtam! ;)




Pra quem quiser acompanhar a letra,tá aí:


E sim...sou eu cantando!rs Ao final do vídeo tem o making off da gravação em estúdio! Bjss ;)

23 comentários:

  1. Gabi e vc que está cantando no vídeo? se for vc putz sem palavras arrasou!:)

    ResponderExcluir
  2. ta muiito bom mesmo!Parabéns

    ResponderExcluir
  3. que voz linda!!!!
    parabéns!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda e talentosa de todas as formas!! arasouuuuuu!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Profissional!! Parabéns! Vá conquistar seu espaço menina!! Os palcos te esperam! BJs


    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que coisa mais fofa...*-* Voz muuuito suave...Amei.

    ResponderExcluir
  7. Que voz linda, sempre entro no seu blog já sou sua fã
    beijosssssssssssssss vc canta muito!!!!!!!!!!!!!!




    tatiana Rocha

    ResponderExcluir
  8. Nossa arrazoou, linda voz parabéns menina :D fiquei mto impressionada.

    ResponderExcluir
  9. Linda voz, vc é demais mesmo hein, bjos linda Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. nossa gaby que lindo vc realmente é mil e uma ultilidadas parabéns lindooo amei bjs...

    ResponderExcluir
  11. nossa gaby que lindo vc é mesmo mil e uma ultilidades adorei bjs...

    ResponderExcluir
  12. Gabi... no Blush!!!

    http://www.blush-lu.com.br/2012/02/meninas-hoje-venho-compartilhar-com.html

    bjosss

    Lu

    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gabi, te vi no blog da Lu (Blush)
    e ADOREI! :D
    Você canta muito, tem voz de princesa!
    Adorei seu blog também e estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que voz linda Gaby! Amei e já curti no face pelo blog da Lu.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  15. LINDA SUA VOZ! lindo aqui ^^)

    Passa no meu blog? Se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Canta melhor que a Xakira... Mas tenta cantar pros brasileiros, no mesmo estilo amor...

    ResponderExcluir
  17. Csnta melhor que a Xakira, mas tenta cantar pra brasileiros, amore

    ResponderExcluir
  18. Que voz gostosa de ouvir... olha que eu sou super exigente com isso,tbm adoro cantar, sua voz é linda!

    ResponderExcluir
  19. Ai que delicia ouvir sua voz,rs!
    amei,super meiga.minha filha tbm aadorou.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Adorei sua voz menina! vai fundo no que vc quer! Espero que seja feliz!
    Já to te seguindo!

    ResponderExcluir