Início

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Improvisos para o Carnaval!

Iai gente... nossa entrei em desespero nesse carnaval, porque estava quase tudo certo pra eu acampar com meu noivo quando percebemos que não iria dar...daí tive que me virar pra arrumar qualquer coisinha mínima que fosse de última hora pra poder sair na rua, qualquer coisa mesmo só pra não ficar tããão normal...

Pra quem também precisa de dicas pra improvisar se liga aí rs:

-Peguei uma orelha de Minnie (que minha amiga tinha em casa e me emprestou)e pronto, foi o suficiente pra eu tentar compor uma roupa que combinasse com isso...
As cores da Minnie todo mundo sabe que são: Vermelho, branco e preto. Daí então fiz assim:
*Coloquei um tomara que caia preto com um shortinho jeans + um all star branco + brinco de bolinha vermelho e  pintei a unha com bolinhas brancas pra também entrar no clima... ficou assim, simples mas já era alguma coisa!Rs



-No outro dia revirando umas gavetas aqui lembrei que eu tinha uma peruca vermelha, daí tentei combinar um estilo de roupa com o estilo da peruca (que era chanel, algo meio Vintage), minha composição foi:
*Um corset meu preto com rendas + um shortinho + uma rasteirinha + uma make mais caprichada.Algumas pessoas disseram que eu estava parecendo com o estilo Beth Boop rsrs, vê só:



Outras dicas:

Achei a idéia da peruca muito boa porque você pode combinar facilmente com qualquer roupa e pode se passar por várias pessoas,e pra combinar com peruca nada melhor que um tomara que caia .... ele sempre cai bem pra esse tipo de caso.rs

Se inspire:
Peruca azul = Katy Perry no mundo dos doces
Ou peruca roxa, pra ser a Katy Perry boneca fatal rs

Pode ser a Jessie J com seu chanel preto:
Ou Lady Gaga com a peruca loira:
Ou simplismente mudar quem você é sempre... olha como a Sandy ficou Linda com essa peruca loira...
Se eu fosse ela deixaria o cabelo crescer e ficaria loira de vez, ficou perfeito pra ela!



Bom gente, é isso ai... espero que tenham gostado das minhas humildes idéias rsrsr bjao




2 comentários:

  1. oii amooore
    adorei o post.. é bom conhecer blogs novos ne...

    tem uma super resneha lá no meu: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/02/resenha-corretivo-super-stay-24-hs-da.html

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post,parabéns!!!!!Estou te seguindo se quiser conhecer o meu blog.
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir