Início

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu retoque de luzes,agora registrado em Vídeo!

Oiiiiii meninas!Me perdoem por demorar tanto a fazer novos posts...cofesso que ando um pouco desanimada com o andamento dele, mas vou ver se me animo e posto mais coisas daqui pra frente ok?

Pra quem ainda tem dúvidas quanto ao meu cabelo ou que gostaria de saber melhor como se faz, aqui nesse vídeo está TOOODOOO o passo a passo de como a minha amiga Tatiana Lobo faz o meu retoque de luzes...como ela usa o Keraton Prata depois para desamarelar, dicas e tudo mais...esperamos que vocês gostem!


Antes :(Notem a raiz e as pontas)

Depois:


Me digam o que acharam, se gostaram de ter nos visto no vídeo juntas,podem mandar  idéias do que poderíamos filmar juntas daqui pra frente etc...
Qualquer dúvida,só perguntar aqui nos comentários e não se esqueçam de clicar no +1 !
Beijinhoss ;)

10 comentários:

  1. Lindo seu cabelo, adoreei !
    ja sigo seu blog, pode seguir o meu tbm ?
    Beijos, lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.. adorei as luzes. beijoss

    ResponderExcluir
  3. Achei linda as luzes. Os desamareladores e o keraton diminuem a progressiva?
    bjs

    lais amaro

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela...adorei as luzes, é exatamente a cor que eu quero...essa menina que fez o seu é da onde? Qual o telefone? Tô doida p retocar a minha raiz...e tirar o amarelado.

    Aguardo contato!

    Ursula

    ResponderExcluir
  5. o nome dela é tatiana lobo,add ela: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002154558788

    ResponderExcluir
  6. Pára que cabelo MARAVILHOSO é esse? OHHH GOOD Parabéns que ele continue sempre bonito. Gostaria de parabenizar vc por este blog!!! Que sá muiiitas dicas pra gente ... muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Gabiiiiiiiiiiiih
    meu cabelo seempre fica lindo quando saio do salao, mas passado umas duas semanas ele ja escurece as mechinhaas ja ficam estranhas, parece q dá uma escurecida, eu smp uso o shampoo desamarelador, a VG, o keraton.. td do jeito q vc explica aqui no blog, vc tem algum concelho ou dicaa pra me ajudarr? bjooo lindaa

    ResponderExcluir
  8. ooi, sou de Campo Grande Rj e queria saber aonde é o salão da sua amiga. Me interessei bjs

    ResponderExcluir
  9. oi quero fzr luzes,mas o meu cabelo esta com a raiz escura ,e as pontas claras. assim mesmo devo passar ox 40.nas pontas tbm?

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo!! quem me dera ter uma amiga ou ao menos uma cabeleireira que chegasse aos pés de sua amiga! to me virando só de tanto que me decepcionei em salões!! ficaram DIVINAS!

    ResponderExcluir