Início

domingo, 30 de outubro de 2011

Desamarelando em 1 minuto!

Todo mundo conhece ou já ouviu falar na técnica de desamarelar os cabelos loiros com o Keraton no creme,com os cremes e shampoos desamareladores ou com a V.G. no shampoo.Pois bem,hoje estava com pressa e resolvi testar uma técnica boba,simples e rápida que sempre ouvi falar mas nunca tinha feito...a de usar a V.G. na água!
(O preço da Violeta Genciana é menos de 2,00,por isso o custo benefício é grande,eu comprei a minha na farmácia mesmo.)

Olha,é uma coisa tão idiota,tão rápida que nem acredito que não tinha testado antes...vê só:


Como meu cabelo é grande peguei uma bacia,acrescentei  2 litros de água e umas 5  gotas de Violeta Genciana.Passei shampoo,lavei,tirei o excesso de água e separei meu cabelo em 4 partes.duas mechas da frente,duas mechas de trás.Mergulhei cada mechas umas 3 vezes,é coisa rápida,mergulha a mecha,balança um pouco de baixo d'água e tira, espreme,vê como ficou,se quiser mais um pouco você mergulha mais umas vezes...mais nada,você vê o cabelo platinado mesmo molhado.Depois passei o condicionador,lavei...sequei com secador,passei a prancha e veja a diferença:




Pois é gente,funciona MESMO,e o melhor,é super hiper mega prático e rápido,porém exige cautela...parece que fiz luzes de novo de tão claro que ficou,a luz e o flash ajudaram claro,mas nota-se claramente a diferença!Espero que tenham gostado,e lembrando meninas,eu não sou cabeleireira e nem trabalho na área,essas dicas eu aprendo e testo comigo,por isso muitas das perguntas eu prefiro nem responder,por não ser dessa área e não saber tudo,mas o que poder eu ajudo...essa foi uma experiência que deu certo e eu aprovo!
Beijinhos amigas!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ei meninas,vamos parar de Garrotear?

Garrotear?Como assim?

Bom,hoje a matéria é sobre como andam os corpos das meninas e mulheres da atualidade!
Devido a moda ser as calças de cós baixo,calças apertadas etc,o corpo da mulher de hoje em dia tem sido cada vez mais desalinhado,e o desalinhamento desse corpo devido ás roupas,se chama Garroteamento!

Se você reparar em você mesma agora,note que acima da sua pélvis (onde bate a calcinha) essa área é mais achatada do que a parte onde fica o cós da calça.O cós da calça acaba levantando a sua "barriguinha"e essa fica cada vez maior.Sem roupa,você continua com essa marca no seu corpo,isso se chama,garroteamento!

Hoje em dia meninas novas,crianças,adolescentes,adultos em geral,estão acabando com o alinhamento natural do seu corpo devido ao uso das roupas da atualidade.
Por isso a facilidade de criar "culotes" e gordura localizada na barriga onde 99,9% das mulheres reclamam que tem!


O nosso corpo se acostuma a tudo,as nossas gorduras vão se modelando com a nossa rotina,tanto que na estética,existem massagens modeladoras justamente pra isso,ela ajuda você a distribuir melhor essas gordurinhas.Essas mulheres de antigamente que usavam espartilhos para afinar a cintura é uma prova disso,elas realmente afinavam pelo método de acostumar seu corpo através das roupas.

As calças baixas foram feitas para pessoas com biotipo de modelo apenas,e a população sofre com isso,pois se você não tem esse corpo,obviamente não ficará assim:

O que fazer então?
Fácil,você vai remodelar seu corpo da mesma forma que deixou ele desproporcional,através da roupa.
Como,se hoje em dia só tem roupas assim?
Cintas...calcinhas com cintas embutidas,podendo ser usada não só pra sair,mas sim pra ficar em casa.
Coloque em momentos que você não esteja com seu marido né,use em momentos do tipo:quando estiver em casa,por baixo da roupa quando sair,sempre que puder,durma com a cinta se conseguir,vá se acostumando,isso vai reduzir suas medidas bastante e notavelmente.

Exemplo de cintas:
Fácil de achar nessas revistas tipo Avon,Demilus etc.


Agora,outra coisa importantíssima também,é a postura que você fica,tanto quando está andando,e principalmente sentado!
Eu tenho a péssima mania de ficar no computador sentada toda tronxa deixando meu corpo todo envergado pra frente,resultado: Pneuzinhos aparecem,e se me acostumar a isso,já era!

Ajeite sua postura!


Evite usar roupas em geral apertadas,mas não esqueça das calcinhas,calcinhas apertadas também ajudam ao garroteamento.Observe sua postura e aproveite a onda da cintura alta e compre o que lhe agrada dentro dessa moda,nem tudo fica legal,mas com certeza alguma coisa vai lhe agradar,veja roupas ou vestidos que tenham a cintura marcada,isso vai deixar você mais bonita e te ajudar nisso tudo!



Dica da Gaby:
O uso direto de tomara-que-caia,faz com que seus seios desçam um pouco,principalmente os de tecido ou com elástico.Use mas intercale as vezes,não use direto! ;)


Meninas,vocês podem achar que é mentira,mas não é!Eu diminui 3 centímetros de cintura em menos de 1 semana usando a cinta,adorei!Espero que tenham gostado da matéria e comecem a se policiar quanto ao garroteamento!Bjs Girls

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tendência primavera/verão 2012 - Vestidos

Fiquei tão feliz em saber que nas passarelas o que vem mostrando nas tendências são exatamente os tipos de vestidos que eu amooo (meio retrô/meio girlie)!


Porque mostram cada coisa feia e estranha em passarela que pelo amor de Deus né?rs 
Nesses últimos desfiles até que deu pra sacar o que vem de tendência por aí,e é bem legal eim!
Uma mescla de vestidos estilo Girlie,estilo menininha sabe,meio retrô,e até os justos vem com estampas florais lindas...vale a pena conferir!


E os estilistas já dão as dicas:

*Modelagem: Os vestidos curtos chegam bem soltinhos e com a cintura levemente marcada.
*Estampas: Coloridas,Florais,motivos tropicais e listras.
*Detalhes:Renda e Poá (As bolinhas trazem de volta o estilo retrô e delicadeza aos vestidos.)
*Cores: Vivas e cítricas - vão poder fazer parte das misturas do dia a dia,branco e laranja principalmente,juntamente com as delicadas,dependendo do tipo de vestido.



Agora vamos ver as novidades nas passarelas e nos famosos pra sacar exatamente o que vem por aí?

Passarelas:

Famosos:









Por aí:



Catálogos:



 


Um pouco mais desse estilo:





Curtiu?Então já vai se preparando, 2012 promete! ;)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cantores que começaram na internet!

Pois é,essa é a nova "moda" que anda acontecendo muito hoje em dia,encontrar novidades para o mundo via, Youtube/MySpace/Twitter etc.


Antigamente as pessoas para serem ouvidas ou para mostrar o que sabe  tinham de realmente se desgastar,deixar cds e mais cds demo em gravadoras,correr atrás de empresários...hoje em dia,você faz isso tudo sem nem sair de casa,e adivinha? Um dia você está do outro lado de um computador postando algo seu....no outro,está fazendo o maior show da sua vida e recebendo realmente muito para fazer o que gosta!

Hoje a matéria é sobre pessoas que eram totalmente desconhecidas,anônimas,e que por divulgar seu trabalho na internet hoje se tornaram um dos mais conhecidos e ricos do mundo da música...vamos aos fatos:


                                                                        Kate Perry:


Diferente de outros artistas,Kate começou seu trabalho pela internet mesmo já tendo uma gravadora por trás.
A jogada com Katy foi um trabalho de divulgação diferente do que se é feito normalmente: ao invés de ir direto para as rádios e canais de música na Tv, Ur So Gay, primeiro single do EP homônimo da cantora foi bombando na Internet. A estratégia deu tão certo, que na época (2007) Katy Perry caiu nas graças até de Madonna. Depois disso, foi um passo para o sucesso e chegar ao mundo inteiro com seus sucessos do primeiro álbum, “One Of The Boys”.

 Lilly Allen:


Lilly ganhou notoriedade na internet após postar vídeos feitos por ela e amigos,no site MySpace,após ter muitas visualizações e muitos downloads de sua música foi ficando conhecida nesse meio e atingiu a fama após o lançar seu primeiro singleSmile.

Justin Bieber:


Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009.
Hoje um milionário.


Colbie Caillat:





Todo mundo conhece a bela cantora Colbie Caillat, dona do sucesso Bubbly e também presente na parceria com Jason Mraz, no grande hit Lucky (ft. Jason Mraz).
Mas, até chegar a esse posto, ela trilhou o caminho que muitas bandas e cantores percorrem hoje. Poucas pessoas sabem que Colbie começou a fazer sucesso pela Internet, mais especificamente via seu Myspace.
Foram milhões de visitantes até que a cantora californiana conseguisse um contrato com a Universal Records e chegasse ao sucesso com seu primeiro álbum.

Banda Glória:

Inacreditável,mas começaram sua divulgação através de  twitter, myspace, orkut, fotolog, e facebook,e hoje:Rock In Rio!
Vocalista:Foi uma coisa que ajudou a gente no início da carreira bastante, apesar do lance do download dar uma atrapalhada na venda de disco, ele ajuda na divulgação e do contato mesmo o fã, que é importante para caramba.


A banda mais bonita da cidade!


Com mais de 300 mil acessos em três dias, o vídeo da música Oração virou febre na internet em maio deste ano. O clipe de 6 minutos, gravado em plano-sequência (sem cortes), deu muito mais que 15 minutos de fama para A Banda Mais Bonita da Cidade, além de inúmeras entrevistas já apareceram em programas e até no Fantástico!


Christina Grimmie:

Conhecida no YouTube como Zeldaxlove64 ,postava vídeos no youtube cantando cover e tocando teclado em algumas vezes.Em um pouco mais de um ano e meio ela alcançou mais de 500 mil inscritos no canal do Youtube. Como pianista e cantora é conhecida por fazer versões das canções de artistas como Taylor Swift, Demi Lovato,Selena Gomez, Christina Aguilera, Miley Cyrus, Lady GaGa e Justin Bieber.
Em junho de 2011, Christina já contava com mais de 17 milhões de visualizações no seu canal, o que a fez o sétimo músico mais seguido do YouTube de todos os tempos, naquele momento. Ela também participou do top 5 da competição MyYoutube, junto com Selena Gomez, Rihanna,Nicki Minaj e Justin Bieber.
Ela já apareceu na Billboard Social 50 e também abriu show para Selena Gomez & The Scene, Allstar Weekend e para os Jonas Brothers durante o Concert of Hope. Ela estará em turnê com Selena Gomez & the Scene a partir de 28 de julho de 2011.Representada por David Zedeck e Andrew Simon da CAA (Creative Artist Agency); Christina participou do programa "So Random" da Disney e alcançou o número de 15 mil de estudantes na campanha Milk Rocks. Ela lançou um EP, intitulado Find Me, em 14 de junho de 2011. Seu primeiro single, "Advice", foi lançado na Rádio Disney em 11 de junho.


Rebeca Black:


Revelada através do YouTube, onde seu videoclipe Friday teve mais de 55 milhões de acessos em pouco mais de 1 mês, sendo avaliado com cerca de 90% de negatividade pelos usuários do site, Rebecca também vendeu mais de 600 milhões de unidades em menos de 1 mês. Até a retirada de seu clipe do YouTube o vídeo atingira mais de 167 Milhões de acessos.Hoje ela tem produtores ,participou do clipe de Katy Perry e já lançou um single chamado My Moment, a música mais recente de Rebecca,depois de dois meses lançada chegou a 25 milhões de acessos!

-----------------------------------------------------
Agora descendo mais o nível...
Essas foram as (péssimas) descobertas que do mesmo modo se tornaram famosos e hoje fazem show,tem contrato com gravadora ,vendem milhões de cds por aí e ganham muito dinheiro com isso!

Banda Cine:


Restart:

Fresno:



Luan Santana:



Beijos,esperam que tenham gostado da matéria!!!


O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ!