Início

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tendência Inverno 2011:Polainas e Meias 5/8

Oi meninas,hoje trouxe uma matéria que mostra mais uma tendência forte desse inverno que está pra chegar,está muito legal,e que confesso,estou louca pra ter as minhas!


                                                   Meias 5/8


Esse tipo de meia deve ser usado com peças curtíssimas, como saias,vestidinhos ou shorts. É regra aparecer uma parte das pernas, o que dá um toque muito sensual sem ser vulgar. Os sapatos variam desde botas, sapatilhas, oxfords e ankle boots.Normalmente salto a noite e sapatilhas de dia.


       Polainas:

Esse tipo de meia enrrugadinha que fica logo depois do sapato,é ótimo para esquentar e dar a impressão de continuidade ao look,de longe parece até que a pessoa está usando uma bota,mas de perto é a famosa Polaina.Pode ser combinada com aqueles vestidos que parecem blusões normalmente caido no ombro,um salto fechado tipo ankle boots e uma polaina da mesma cor do sapato se quiser...pode usar por cima de uma leg,com shorte curtinho,por cima da calça jeans coladinha...você escolhe!



                                       Meias com sandálias
Outra opção é usar também meias com sandálias!Não sabia como usar antes de ver essas fotos,mas olhando já da pra ter uma idéia.Na maioria das vezes em tons neutros e combinando para não ficar igual uma loca tipo "a palhaça" por ai né..kkkkk

Espero que tenham gostado das novas tendências,assim que der pra mim quero repaginar meu guarda roupa de inverno para todos esses looks!

                                                                            Beijinhus

As aparências enganam!

Oi meninas,desculpem,mas hoje não vim postar uma matéria,nem fotos,nem nada disso...
São 04:32 da manhã e estou muito muito triste mesmo...desculpem fazer desse post como meu diário hoje,mas eu precisava desabafar de alguma maneira!
Sei que é meio loucura isso,expor minha vida,minhas coisas na internet,mas na verdade,eu não estou me importando muito no momento!

Hoje ouvi uma frase no trabalho que pra ser sincera me acabou de vez...a frase:
"Você lava louça em casa?" veio como algo nostálgico e até hilário pra mim.

Infelizmente descobri que tenho uma "imagem" criada de mim de uma coisa que não sou!
As pessoas olham pra mim e vêem uma garota patricinha,que só sabe falar em maquiagem,cabelo e blá blá blá...mais nada!Essa é a verdade.

Na hora que ouvi isso da pessoa,me deu vontade de contar mjnha vida toda pra pessoa,que coitada,nem falou por mal,foi algo tão espontâneo...mas que na verdade já estou cansada de sempre ver que as pessoas sempre pensam a mesma coisa sobre mim...
Quando a pessoa me perguntou isso,não respondi,apenas ri...e fiquei ali parada lembrando de tudo o que já passei como se tivesse sido ontem...
Não quero vir aqui pra contar uma história triste ou fazer drama pra que gostem de mim,até porque muitas pessoas gostam desse blog pelo o que ele é,e não pelo o que eu vim falar aqui hoje,não quero nada além de desabafar!!!!

Pra quem não sabe,cresci numa favela onde nunca podia sair pra rua,eu só estudava no colégio particular porque minha mãe era a faxineira desse colégio.Desde os 9 anos eu lavo louça,e eu nem alcançava a pia,usava um banquinho de madeira do qual caí várias vezes,queria ajudar minha mãe que estava grávida da minha irmã na época.Depois quando fiz 18 anos fui trabalhar num lugar que era tão longe,que acordava 5:30 da manhã e chegava em casa ás 11 da noite (isso quando dava sorte com os ônibus).E não era viagem sentada não,eram 3 horas de ida e 3 horas de volta em pé,segurando bolsas com uniforme do trabalho e meu material do curso de estética!
Trabalhava sábado,domingo e feriado,ás vezes não dava tempo pra comer,tinha que esconder a quentinha e comer em pé na escada,alguns amigos são prova disso!

Trabalhava como "atendente" na carteira de trabalho,mas na verdade eu tinha que ficar no caixa,atender as mesas,limpar o chão e a sujeira das pessoas,ajudar a empanar algumas coisas na cozinha,lavar a parede de azulejo,limpar espelhos do tamanho da parede,organizar o estoque,lavar vaso (na maioria das vezes entupido de merda de cliente que joga papel no vaso),cheiros horríveis,ficar dobrando papelão por horas...a minha função era:Trabalhar,não interessava como!

Chegou uma época que desenvolvi um quadro de stress forte,eu dormia na casa dos outros de favor pra conseguir conciliar meu trabalho com meu curso de estética que sempre foi meu sonho...isso,em 2008!
Fiquei com gastrite e crises nervosas com choro por cansaço,a ponto de ir no médico a cada 2 dias por algo diferente!Depois do atestado que dizia que eu precisaria tomar calmantes e remédios de tarja preta,decidi parar,larguei o emprego e infelizmente tive de trancar o curso pois não tinha mais como pagar por ele!

Depois disso panfletei na praia num sol de 40° na areia pelando falando sobre uma bomba d'água...depois disso foi o momento em que eu parei e decidi procurar coisas melhores pra mim,nem que fosse aos poucos!Arrumei trabalho de vendedora em shopping em artigos esportivos,depois fui recepcionista em um centro de estética,passei pra assistente administrativa,depois fui chefe de organização e limpezal...até ver que ainda não era o que eu queria,ficar pulando de galho em galho sem fazer o que eu realmente gostasse(por mais que querendo ou não,eu já tivesse evoluído!)

Larguei esse ultimo cargo e meu noivo (que graças a Deus me ajuda muito),me propôs pagar pra eu voltar a fazer meu curso,meu sonho,e eu poderia procurar um trabalho próximo de casa e que fosse mais tranquilo!Fiz isso...

Hoje estudo de novo,devo me formar ano que vem em estética,trabalho poucas vezes na semana,relativamente próximo de casa,e estou conseguindo me levantar na vida,Aprendi com cada emprego que já passei,com cada situação esgotante,que nunca me rejeitei por frescura ou coisa parecida!

Muitas das minhas maquiagens que eu tenho hoje ,foi minha amiga que me deu porque eu não tinha como comprar uma época atrás...meu cabelo?Estou cuidando dele direitinho de 1 ano pra cá...antes nem tinha como pagar pelos produtos...meus pais nunca foram de me dar mesada,portanto,ou eu me metia em um desses empregos malucos ou nao teria os meus caprichos!

Hoje as pessoas me veem na rua com uma bolsa bonita,uma roupa legal,um cabelo bem feito,uma maquiagem maneira e tem essa "imagem" de garota-que-não-faz-nada ,patricinha,menina fresca que não sabe o que é lavar uma louça na vida....e não sabem das coisas que já tive de passar pra conseguir o pouco que hoje eu tenho!

Hoje eu me recontruí,me arrumei,tenho amor a mim,gosto de me cuidar,de procurar estar cada vez melhor comigo mesma,coisa que antes eu nem tinha tempo...e infelizmente as pessoas continuam me julgando pela minha aparência,pelo meu jeito...

Se tem uma coisa que eu queria aprender a fazer,é mostrar tudo o que hoje eu sou por dentro ,de uma vez pras pessoas!Não só o meu exterior sabe...mas infelizmente não é assim!

No meu curso eu passei por isso,na minha rua eu passei por isso,no meu trabalho é assim até hoje...as pessoas olham pro meu exterior e me taxam como algo que graças a Deus eu sei que nunca vou poder dizer que sou....uma pessoa "Faz-nada",descansada,patricinha... meu noivo mesmo fala que eu sou uma guerreira,que lutei até onde deu pra conseguir ter o que eu queria,fazer meu curso,ter meu dinheiro...e depois disso tudo continuar o que um dia eu tive de parar por problemas de saúde!

Então meninas,se alguma vez em algum vídeo meu,algum post do blog ou sei lá qualquer que seja o lugar,eu tenha parecido ser metida,esnobe ou qualquer coisas dessas ruins,me perdoem!
Não quero mais ser julgada pelo o que pareço...e sim pelo o que eu sou!

Obrigada se alguém teve a paciência de ler isso tudo...

Amo você e atenção que dão á esse blog...beijos!

Gaby  (05:24 A.M.)

terça-feira, 29 de março de 2011

O resultado do Acollade da avon!

Oi meninas,já disse do que aconteceu comigo depois do carnaval né,mas para quem não lembra:
Eu fui despreparada do sol porque deu previsao de chuva pro carnaval e no fim das contas o sol veio com tudo e voltei toda ardida e descascando pra casa.
Pois bem,após usar o Acollade da avon por exatos 10 dias,minha pele se reestruturou de uma tal forma que acabou ficando melhor do que estava antes de ser queimada,rs.


Abaixo á sua esquerda está uma foto do meu ombro como num Raio X (para que possam ver a gravidade e os detalhes da queimadura solar)no primeiro dia.Á sua direita a foto normal depois de já ter iniciado o tratamento com o Acollade:


        1° dia - Foto em formato Raio X                   Foto após ter começado o tratamento


E abaixo a foto final de como ficou a pele depois do uso constante do Acollade:


 
Sem manchas,com brilho,reestruturada,mais clara e totalmente normalizada = Uma nova pele!

Não testei usar o Hipoglós porque gostaria de ver como o Acollade se sairia sozinho,e olha,me surpreendeu,pois não era uma coisinha pouca,era uma senhora queimadura!!


Agora,vamos ao passo a passo do que eu fiz em casa:
(Se for no rosto ou no corpo o procedimento é o mesmo)

Pela Manhã:
1-Lavar com sabonete líquido
2-Aplicar o Hidratante para o dia Acollade e deixar o dia todo
Obs:Se precisava sair,aplicava a maquiagem no rosto por cima do creme.Não me deu acne!

Á noite:
 1-Retirar a sujeira do dia inteiro ou a maquiagem por completo com demaquilante 
 2-Lavar com sabonete líquido 
 3-Aplicar o creme para noite e ir dormir.

OBS:É importantíssimo e indispensável a esfoliação,pois ela acelera a renovação celular,retira as células mortas e prepara a pele para receber os produtos,nesse caso que pra mim era emergente,pois minha pele tinha sido muito agredida e eu precisa tratar dela o mais rápido possível,esfoliei no 1° dia,no 5° e no 10°.


Vamos saber agora a diferença do creme do dia pro creme da noite,para quem não sabe ainda:



*O Acollade para o dia é um hidratante que contém Colágeno,Elastina,Vitamamina E,Filtro solar e Pantenol.
É exclusivamente para hidratar e proteger!


*O Acollade para noite é um creme nutritivo que contém Colágeno,Elastina,Vitamina E,Pantenol e Vitamina A.
É exclusivamente para nutrir!


Normalmente costumo comprar maquiagem na avon,esses cremes nunca fui de comprar até porque achava que nem funcionada direito,que eram fracos sei lá,mas depois dessa prova de fogo e do estudo desses princípios ativos que ele contém,vi que realmente é um frasco de ouro da Avon!

Adoreeeeeei meninas,indicadíssimo para tratamentos como esse que eu fiz,para peles que já estão maduras e que precisam repôr isso tudo ou para tratamentos anti-envelhecimento,como esse que continuo fazendo,embora eu tenha 22 anos,estou prevenindo e cuidando muito bem da minha pele!!!!

Beijinhuss

sábado, 26 de março de 2011

O que faço no meu cabelo - Manutenção!

Oi meninas,tudo bom?
Muitas pessoas me add pra me perguntar o que costumo fazer no meu cabelo,e como são muitas coisas e sempre tenho de repetir e repetir,vou colocar tudo aqui pra vocês para que possam tirar todas as dúvidas de uma vez!rs

Bem,fiz em tópicos um resumo do que já falei até aqui do que costumo fazer nos meus cabelos:

A história dos meus cabelos (Conto como cheguei ao loiro)
Como tiro o amarelado
Como restauro as minhas pontas em casa
Como faço a hidratação,cauterização e reconstrução em casa
Quais produtos costumo usar diariamente e
Qual produto descobri recentemente e uso sempre


Hoje vou falar sobre a minha manutenção!

De 3 em 3 meses vou ao salão "Espaço da Beleza" (Campo Grande - Rio de Janeiro) para retocar as luzes;


Minha amiga e profissional Tatiana Lobo


Se precisar dou um leve corte nas pontas e refaço o repicado.Dessa ultima vez que fui precisa e muito,olha como minhas pontas estavam sem graça e ralas:


Não reparem,estava amareladinho porque não tinha tonalizado em casa ainda.

Agora,o carro chefe do meu cabelo vou revelar hoje á vocês...é a Perfect Liss,uma semi definitiva á base de turmalina que trata muito os cabelos!
Desde que conheci não faço outra coisa,mil vezes melhor que marroquina.escova disso e daquilo...a perfect deixou meu cabelo mais leve,liso,fica super fácil de pentear e quando saio do banho não preciso ficar hoooras pra secar e pranchar,ele fica realmente lisinho e só retoco porque minha raiz cresce e porque tenho de descolorir o cabelo de 3 em 3 meses pra retocar as luzes,ai querendo ou não o produto sai...
Mas pra quem não vive descolorindo,nooossa dura muuuuito mesmo,até 5 meses!!!
Obs: Meu cabelo  é liso,mas com as descolorações ele tem fcado meio ondulado e espigado,por isso opto pela perfect!Pela facilidade.
Bem,vim mostrar á vocês o corte em camadas nas pontas que a Taty fez pra tirar aquelas pontas ralas e a perfect que deu outra vida aos meus cabelos!

E olha que ainda nem tonalizei pra platinar mais em!!! :)


O santo milagreiro dos cabelos lisos,rs

 Meninas,eu literalmente entreguei os meus cabelos na mão da Taty,é ela quem escolhe o meu descolorante,o meu tonalizante,opina sobre que tamanho deixar o meu cabelo,no tempo pra refazer a perfect,me trava quando fico desesperada pra clarear mais ,pois se não for devagar acabo acabando com meus fios...enfim,tenho sorte em ter ela por perto sempre!rs

Quem quiser pode comprar o kit da perfect pela internet na versão cliente,MUITO BOOMMM!

Indico:

E ai meninas,gostaram do meu novo belo?

Beijinhuuuss

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulheres Perfeitass ganha o título de melhor Post!

Olááá!

Minhas lindas,obrigado pra quem votou no blog,estou muito feliz em dizer que o Mulheres Perfeitass ganhou com 345 votos o título de MELHOR POST dos últimos meses para um determinado grupo da sociedade com a matéria "Aprenda o passo a passo de Hidratar,Reconstruir e Cauterizar".
Concorrendo com nada mais nada menos que o Blog Atrevida!
Realizado pelo site:http://jumbleline.blogspot.com/

Divido com vocês este selinho todo especial e que significa muito pra mim,um prêmio com 345 votos para um blog de 2 meses,uau,nunca imaginei,pra mim foi uma vitória!!!!


Meu selinho:




Beijão meninas e obrigado a todas!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Inverno 2011 - Blazer feminino

Oi meninas!!!
Quem pensa que no outono/inverno só usamos roupas pesaaadas,que escondem o corpo todo estão enganadas!
Esse ano a tendência não caiu pra jaqueta jeans,as tendências de 2011 são um pouco mais elengantes (que bom né).O blazer é uma ótima pedida tanto para quem quer ir a uma balada e está com um friozinho básico (pois complementa o look e não acaba com ele) quanto pra quem quer sair por aí a qualquer hora do dia!

Combina com vestidos
Calça jeans e blusa branca (que é um coringa)
Tons mais escuros e neutros dão um ar de seriedade e elegância!
Aberto ou fechadinhos,manga mais curtinha ou mais longa...todos são lindos!
Calça rasgada ou shorte com uma bela sandália!!!
Cores vibrantes se destacam!
Dobradinho para o dia a dia fica super básico
Cores alegres dão um toque a mais na roupa!
Combine com o que quiser,o blazer se adequa a vários estilos!
Olha esse listradinho que lindo!!!!
Uma ótima combinação pra quem tem de trabalhar toda de branco (como eu,esteticista),com um blaser e uma bolsa de cor fica perfeito!


Onde encontrar:




E com certeza vários outros lugares por aí...
Beijinhus meninas!

terça-feira, 22 de março de 2011

Moda: Os novos sapatos Arquitetônicos!

Oi meninas,olha que legal que minha amiga Vanessa Grand acabou de me mostrar,e eu vim correndo passar pra vocês também:

Rem D. Koolhaas (sobrinho do super arquiteto Rem Koolhaas ) se associou a Galahad Clark e criou a marca United Nude .De lá pra cá, a grife tem crescido muito e já tem até uma loja em NY.

                                                                          VITRINE







                                                                       Babaram muito?rsrs
Quem quiser comprar é só ir direto no site!Beijinhus

O creme milagroso da minha mãe!!!!

Oi meninas,tive de vir aqui contar pra vocês da desobediência que me fez muuito bem,rsrs.

Sempre ouvi dizer que peles mais novas não deveriam passar cremes para peles maduras porque "fazia mal",coisas que minha vó costumava dizer né...
Então,no carnaval fui para uma pousada com meu noivo,mas completamente desmotivada pois deu previsão de chuva para todos os dias,levei biquine porque tinha sauna,mas praia e piscina estava fora de cogitação...pois bem,chegando lá não só fez sol como um calor insuportável,fomos andar de barco,caiaque,tomamos banho de piscina,praia...

Sem nenhum tipo de proteção já que não tinha me preparado pro sol!

Só sei que no final das contas como não tinha me preparado pra nada disso estava eu lá,suuuuper vermelha,ardida e logo depois descascando horrores!ÓDIOOOOO

Ardendo...ai!

Quando voltei fiquei muuuito feia,toda descascada...não podia fazer esfoliação porque ardia muito e minha pele ainda estava muito sensível...eu estava lavando o rosto com sabonete líquido quando olhei pro lado sem querer...foi aí que tive a incrível idéia:"O creme da minha mããããeee!!!!"...rs...é sobre ele que venho falar hoje meninas!!!

No rótulo dizia: (São 2 frascos) 1-Hidratante para o dia com colágeno,elastina,vitamina E,pantenol e filtro solar
2-Creme para noite com colágeno,elastina,pantenol e vitaminas A e E

Pensei:Meu Deeeeus,muito obrigada!!Limpei minha pele ardida e passei eles (respeitando os horários,dia e noite).Só depois de aplicar que li que era indicado para peles apartir dos 30 anos,fiquei com essa "coisa" na cabeça:Porque sempre tem esse negócio de idade?


Na aula de revitalização aprendi que é apartir dessa idade que o metabolismo começa a ficar lento,e portanto a pele começa a não produzir colágeno e elastina como antes,por isso é nescessário a reposição deles!Não que faça mal,só que é algo mais nescessário para uma pele lá com seus 30 anos!

Bem,continuei usando e usando...e como num passe de mágica ele reconstruiu minha pele em 2 diaaasss!!!!

Conclusão:continuo usando eles porque entendo que estou tratando desde já e prevenindo minha pele de um futuro envelhecimento!

E olha o que eu achei num site de cosmetologia e estética:
O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo humano (30% do total de proteínas que temos), porém, a partir dos 30 anos, há um decréscimo nessa produção.Na pele, a perda de colágeno é uma das principais causas do surgimento de rugas e envelhecimento em geral.

Elastina confere elasticidade e resistência.

“Os produtos com colágeno e elastina podem ser utilizados já a partir dos 20 anos, pois hidratam e mantêm a aparência da pele saudável. Eles previnem o surgimento de rugas e o envelhecimento precoce."

O que eu achei do produto:
A pele não fica ensebada,oleosa e grudenta,pelo contrário,passando a quantidade certa (que é bom pouco pois o produtos espalha bem),deixei secar uns segundinhos antes de maquiar e ficou tudo certo,também não me deu acne nem nada do tipo!
Enfim...apresento a vocês esse "achado" que mais uma vez indico á todas  como testado e aprovado!



Creme Accolade da Avon!Perfeitooo
                                                       O creme milagroso da mamãe!!rsrss