Início

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Penteado básico que está na moda!

O que é o que é que estão todas usando e que é muito fácil de se fazer?


                                                 Sim...cabelos soltos e franja presa para trás!
Nunca tinha repadado em como os "famosos" tem usado constantemente?
As Panicats são as rainhas desse penteado,simples,básico porém estiloso...perfeito para cabelos longos!

Outra dica de penteado para quem tem cabelos longos e lisos é essa que eu AMEI de mais!!!


Pra quem tem cabelos cacheados ,eu adoreeei a dica n°2 desse vídeo ,que também é simples e chick...um rabo de cavalo alto com tipo um moicano na frente e com um acessório grande pra dar estilo,vale a pena dar uma olhada:

Abaixo outra monetagem com dicas de penteados:



E resumindo...a dica na verdade é:
Abuse das presilhas,elas fazem um simples puxadinho no cabelo virarem um lindo penteado simple-chick!

Aproveitem nesse fim de ano...bjs meninas! ;)

6 comentários:

  1. Amiga, eu tenho uma dúvida com relação a esse penteado de franja para trás... Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Usei esse há uns 3 anos atrás, já nem uso mais... cansei. rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei ! muito bom como sempre ! bjus

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa eu já uso, mas naum é por causa da moda naum. É q qndo meu cabelo fica sujo e eu ainda naum to com tempo de lavar a franja fica caída e sem volume, entaum eu prendo ela pra trás! Mas eu acho a coisa mais fofa. E CARACAAA parece q vc adivinhou, comprei msm uma presilha linda pro ano novo, mas ainda nem sei se vou usar.

    Adorei a matéria!

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor
    tudo bem ctg

    eu vim mostra meu novo tutorial: http://www.garotasmasusamneon.com/2011/12/tutorial-azul-gaga.html

    é bem escuro, mais pra noite, eu nao fiz tutorial de ano novo, acho que ta mt batido ja...
    espero que curta

    ResponderExcluir
  6. Também acho nas primeiras fotos,tá super na moda e eu acho lindooo.

    Passa lá no blog tem post dos mimos recebidos dos esmaltes da Beauty Color.

    Beijos

    Blog:http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    Twitter:@__isaferreira

    ResponderExcluir