Início

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que fazer para meu cabelo crescer mais rápido?

Ola meninaaas!Carambaaa me perdoem esse tempo todo sem postar algo novo pra vocês,que saudade!


Demorei sim,mas também trouxe logo uma matéria super intrigante...agora que estou de volta quero tocar nesse assunto tão polêmico que ronda a internet e a cabeça de todas nós....como fazer meu cabelo crescer mais rápido??Aplicar remédios e cosméticos nos fios realmente ajudam?
Let's Go


Eu vejo muita coisa por aí prometendo ajudar no crescimento capilar,porém desconfio de quase todas,e vou explicar o porque.
Antes de falar qualquer coisa,me responda a seguinte questão:
*Se você quer que uma planta cresça mais rápido você coloca o fertilizante na folha ou na terra???Porque?

É óbvia a resposta né...mas então porque insistimos em acreditar que algo que toque somente nossos fios,consiga mudar a parte interna da derme onde se encontra a raiz dos fios que o fazem crescer?
Pela fisiologia humana,é impossível algo que se aplica nos cabelos influenciar diretamente no crescimento que se vem da parte interna.Se o crescimento vem de dentro pra fora,logo,tenho de trabalhar assim.

Questão 1:Quando se aplica algo nos fios,você obtém uma melhora SIM no seu cabelo,melhora a qualidade dos fios,há um brilho maior,um tratamento,uma regeneração,você reforça os fios EXTERNOS...fora que o fato da pessoa esperar que o cabelo cresça mais rápido por estar aplicando determinado tipo de coisa,acaba fazendo com que ela acredite que esteja crescendo realmente mais,nosso cérebro é realmente fantástico em fazer isso.Eu vejo um grande erro nas meninas que usam por exemplo o Monovim A,mostrando o antes e depois e dizendo que cresceu tantos centímetros..
Na verdade,para alguém ver se um produto fez efeito de acelerar o crescimento,a pessoa deve 1°- analisar o quanto seu cabelo cresce normalmente por mês e 2°- contar os centímetros a partir daí,para ver se deu resultado.
Ex: Se meu cabelo cresce 2 centimetros por mês normalmente,depois de usar o produto,devo ter sempre mais de 2 ou 2 e meio crescido por mês,ou seja,pelo menos 3 ou 4 centímetros crescidos,ai sim,posso dizer que houve diferença.Porque dizer que depois de 3 meses o cabelo cresceu,é óbvio né.Todos sempre crescem,ainda mais depois de meses,nenhum cabelo é estático!!! ¬¬


Questão 2: Todos nós somos diferentes,temos metabolismos diferentes e alimentação diferente.Cada cabelo tem seu ritmo,assim como cada organismo tem o seu.Tem gente que vai ver seu cabelo crescendo 2 centímetros por mês e outras crescendo apenas 1.Isso varia,então não podem prometer nada a ninguém.


Questão 3:A única coisa que pode impedir do cabelo de desenvolver é se houver algum agente externo atrapalhando que o fio se desenvolva na área do couro cabeludo,caspa,oleosidade etc.Por isso é tão importante a esfoliação capilar e desintoxicações com argilas por exemplo,para prepararem o cabelo e deixá-lo livre,respirando e pronto para melhor crescimento.


Questão 4: Nutricionistas e terapeutas comprovam que a alimentação é a MAIOR responsável pelo crescimento dos fios.E que o aumento de consumo de Manganês, ácido graxo e ômega 6 tem o poder de acelerar a parte do bulbo capilar e ativar o crescimento dos fios.
Vamos entender melhor!Quando ingerimos alimentos,nosso organismo separa a maior parte das vitaminas e proteínas para partes vitais do corpo,e o que "resta",ou seja,uma menor parte,é enviada aos nossos cabelos e unhas.Se uma pessoa se alimenta mau e ingere poucas vitaminas,automaticamente ela pode SIM ter um défice de crescimento capilar porque há pouco ou quase nada sendo enviado a esse bulbo capilar.
Muitas pessoas tomam suplementos alimentares,cápsulas que contém vitaminas a mais para nosso organismo,para ajudar a ter mais delas no corpo e automaticamente enviar mais aos cabelos e unhas.Eu,sinceramente,acredito que esse seja UM dos mais confiáveis modos de se ajudar no crescimento dos fios,pois é algo de dentro pra fora.Comecem a procurar no google a partir de agora matérias sobre como as vitaminas e a nutrição ajuda no crescimento capilar.

Questão 5:Outra maneira de poder auxiliar no crescimento é aplicar algo diretamente no couro cabeludo,que automaticamente será penetrado e poderá surtir algum efeito em relação ao crescimento.E é aqui que quero chegar!


Conheci tônicos capilares ativadores de crescimento a pouco tempo,resolvi testar quando li que eram para ser aplicados SOMENTE no couro cabeludo,e em seguida fazendo movimentos circulares para melhorar sua penetração e circulação periférica.Já que dessa forma ele tem chance de chegar realmente até o bulbo capilar,isso fez sentido pra mim,então resolvi testar.

Atualmente estou usando 2 tônicos da marca Capicilin:

O tônico Ativador de crescimento com extrato de Jaborandi
Que contém também pantenol e óleo de mamona.Esses ativos fortalecem os fios,estimulam o crescimento capilar,estimulam a circulação periférica,hidrata e são fortes doadores de brilho.

e

O tônico fortalecedor
Que contém Tutano,queratina,vitaminas A,E e B5,mentol e pantenol. Esses ativos são ricos em colágeno,revitalizam os fios que estão nascendo,auxilia no fortalecimento,no crescimento,previne o ressecamento,e devido ao seu pequeno tamanho molecular tem fácil permeabilidade e maior absorção.

Tenho intercalado esses 2 tônicos TODA VEZ QUE LAVO O CABELO .Estou usando por 1 mês e nesse 1 mês usei umas 10 vezes o tônico.Meu cabelo sempre teve um ótimo crescimento,porém,ao final desse mês de novembro me surpreendi,com tamanha melhora.

Veja a foto de como minha franja estava na 1° semana de Novembro:
Notem:A menor parte da franja,batia nos olhos,a maior parte na bochecha certo?
Veja outra foto:
...
Agora vejam abaixo,minha franja na 1° semana de Dezembro,tirada agora no dia 3 de dezembro.

Notem.A parte pequena que estava nos olhos está na bochecha,e a parte grande que estava na bochecha está abaixo da boca.

Não só apliquei os tônicos,como também fiz 2 esfoliações capilares e tomei algumas vezes o suplemento alimentar "Sunvite Platinun"



(não podia tomar todos os dias pois desregulava meu intestino),ele contém nada mais,nada menos que 29 tipos diferentes de vitaminas e minerais.
Pra mim,a combinação disso tudo foi mais que satisfatória,em mim deu muito certo pois cresceu muito mais que meu cabelo normalmente cresce em 1 mês.

------

Bom meninas,espero que daqui pra frente vocês pesquisem mais a fundo sobre o assunto e não aceitem qualquer receita maluca que aparece na internet.Vamos colocar a cabecinha pra funcionar e ver o que realmente faz sentido.Espero ter realmente ajudado vocês...um beijão a todas!!!^^

145 comentários:

  1. excelente post, amei! tb penso como vc, não acho que um produto isolado irá resolver o prob, mas sima compinação de vários fatores.

    bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc eata de parabens querida exelentes dicasss.. Ameii..

      Excluir
    2. FUNCIONA MESMO!! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ...não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Excluir
    3. Estou usando Skeffa e tomando 2 pílulas de atrovit todos os dias...faz uma semana e meu cabelo cresceu 1 centímetro

      Excluir
    4. Ótimas dicas !Vou usar também e Parabéns!

      Excluir
  2. Que bom que conheci seu blog, atraves do mundo de penelope, ate coloquei pra vc o link do meu blog la! Eu gostei mt desta materia, e concordo em PLENO com tudo que vc escreveu! eu tb tomo suplemento alimentar coloco 2 sprays no cabelo o tricovivax e um da kerastase que meti post esta semana no meu blog, ^Tomo tb as vitaminas da Kerastase que tb tem post no meu blog, e ja tomei o viviscal que duplicou o crescimento do meu cabelo. Tb faço exfoliacao no couro cabeludo!! :) Gostei mt do seu blog, e irei voltar mais vezes! Conheca tb o meu tenho la 2 sorteios e 1 sorteio de produtos de cabelo de um Mega Famoso Hairstylist Ingles:
    acesse:

    http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostei também de todas as suas dicas. Eu queria te pedir uma ajuda se possível ajude na votação da minha filha Sara quezia do concurso Kinder ovo, conto com sua ajuda segue o Por favoe me ajude se puder1!!link:http://www.fotoskinder.com.br/votacao/94707-sara-quezia-maia-gionco

      Excluir
  3. adorei gabi, muito bem explicado :)

    ResponderExcluir
  4. oi Linda! VIm responder a sua pergunta no meu blog: O spray da kerastase contem oleo de ricino( castor oil) que ajuda no crescimento do cabelo e ajuda a parar a queda.. No dia que aplico nao fica nada oleoso o cabelo, no dia seguinte eu noto que o cabelo fica um pouco oleoso sim, mas eu tenho o cabelo oleoso, se vc tiver o cabelo normal nao deve sentir nada d+ :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas lindona.

    Lá no blog tem nova parceria com a Loja Flash Make Up.Confira lá!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. Ja tou seguindo sim linda tanto aqui como no youtube! eu tb tenho canal :) beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá.....mto boa as dicas!!!!!!!!

    Já estou seguindo vc. . .

    passe lá em mu blog tbm!!!!

    http://belezabyvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o seu bloggg.......adogooo

      Excluir
  8. Oi Gaby, adorei seu blog! Acabei de fazer luzes mas ficaram meio laranja =\ to super chatiada, antes estavam com californianas , as californinas ficaram com uma cor bunitas mas as luzes nao =\ será que essa tecnica vai ajudar? ou deve procurar uma boa cabeleleira para corrigir a cor? sera que da pra clarear? beijos

    ResponderExcluir
  9. olha,quando fica laranja normalmente só corrigindo a cor..mas isso acontece quendo se usa tinta na maiora das vezes...eu nao uso tinta no meu cabelo,só procurar no meu blog q explico tudo sobre isso...mas tenta a VG na água no post DESAMARELANDO EM 1 MINUTO talvez funcione

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste blog.

    Você pode seguir o meu blog? Eu sigo o seu de volta!!

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gaby sempre leio seus posts e adoorooo... Então, tive uma curiosidade em relação ao que vc falou em esfoliar o couro cabeludo... Na verdade nunca ouvi falar disso. Pode me explicar como é feito?
    Outra coisa, tem um produto que faço uso de 2 em 2 meses que se chama ARGILOTERAPIA da All Nature. Trata-se de uma plástica capilar que é feita em salão e que recupera os cabelos, conhecida também como UTI de salão. Olha, não trabalho pra eles não, mas quando meu cabelo ficou DETONADO e caindo MUITO foi a ÚNICA coisa que deu jeito. Continuo utilizando até hoje, mas com menos frequência. Bastou apenas duas sessões (pois meu cabelo estavam muito fraco e caindo MUITO) para ele parar de cair e fortalecer... Vale a pena experimentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em qual salão vc faz,pq eu nunca ouvi falar dessa plastica e estou desesperada pois meus cabelos estao quebrando muito? socorro ! fabi.gardin@hotmail.com

      Excluir
  12. Oi Gabi, gostaria de saber em quanto em quanto tempo vc usa o tônico capilar?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, ameiiii suas dicas. Gostaria de saber como que encontro esses tonicos? obrigada! bjos

    ResponderExcluir
  14. COLOCA OS VALORES DOS PRODUTOS POR FAVOR..
    AMEI AS DICAS E CONCORDO CONTIGO... VOU TENTAR, MEU CABELO CRESCE NADINHA SOU LOUCA POR CABELÃO AUHUAHUA.. BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  15. aadooreei, também vou fazer isto!*

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse Blog...Agradeço a gentileza farei isso
    Retornarei com o Resultado me aguardei.BigBjo.

    ResponderExcluir
  17. interessante,vou fazer isso em meu cabelo.
    valeu!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Realmente esses 2 produtos quando meu cabelo estava caindo comprei os dois vi um resultado muito bom meu cabelo cresceu,paro de cair mas depois eu nao usei mais,vou comprar p passar porque eu uqero meu cabelo grandão rs!!

    ResponderExcluir
  19. OI QUERIDA GOSTARIA DE UMA DICA DESCOLORI MEU CABELO NO SALAO MAS FICOU ORIVEEEEL ME ARREPENDI MUITO E PINTEI NOVAMENTE AGRA ELE ESTA TOTALMENTE ELASTICO ESTA CAINDO MUITO NAO SEI OQ FAZER POR FAVOR ME AJUDE SE PDER FRANCIELI RIBEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby vc sabe se esses tônicos podem prejudicar a escova progressiva? bjao

      Excluir
    2. Ola anonimo se vc quer que seu cabelo para de cair não prenda ele com uma presilia ou colinha que aperte sua cabeça e tente não pintar com tintas muito fortes.
      Faça isso e não vc não vai se arrempender.

      Excluir
  20. obrigada pela dica.estou usando o tonico jaborandi,estou gostando mto,e vendo o resultado...

    ResponderExcluir
  21. muito bom td oq vc postou parabéns......me ajudou mto...e por favor continue postando mais.....meu cabelo agradece...

    ResponderExcluir
  22. quero q o meu cabelo cresca rapido o q faço//?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa shampoo de jaborandir,e prende o cabelo,e quando for dormir,pentea os cabelos,massageando o couro cabeludo

      Excluir
    2. VO TESTAR PRA VER SE DAR SERTO

      Excluir
  23. ola boa noite preciso de uma ajuda quero meu cabelo mais longo o q faço?

    ResponderExcluir
  24. quantas vezes se toma sunvite platinum em um dia?

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo tem um crescimento péssimo! Enfim, adorei as dicas, vou fazer isso.. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  26. caraca!adorei vc é super inteligente,eu estou usando minovin A do jeito q vc falou,mas num to vendo o crescimento rapido do jeito q o o pessoal publica na net mas enfim,adorei as dicas,já pensei em usar essas vitaminas direto no couro cabeludo mas a verdade é q agente adoraria um remedio q fizesse milagre e eu acordasse de rapunzul,mas isso nao existe!eeu fico super triste por q meu cabelo nao cresce nem a pau!puts nao passa do ombro e nao sei o q fazer cum ele!brigadinhaa!

    ResponderExcluir
  27. Oi amei seu post! E fiquei curiosa queria saber se posso usar esses produtos pois estou gestante de 4 meses e duas semanas, esperando sua resposta, grata!! beijos

    ResponderExcluir
  28. rosangela 07junho de 2012 ouro preto
    adorei suas dicas estava procurando algo assim pratico e facil para meus cabelos.dixava meus cabelos presos e molhados.obrigada

    ResponderExcluir
  29. oooi, tem como você me explicar como se usa? pois quero comprar e to com duvidas como usar o 2 tonicos

    ResponderExcluir
  30. Amei as dicas espero que funciona comigo pois ja tem mais de 10 anos que luto com o meu cabelo ,gostaria de receber mas dicas janinhadantas2009@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  31. Amei muito essas dicas,eu nunca tinha parado para refletir sobre o que de fato ajuda no crescimento do cabelo,você está certa.Brigada por ajudar as mulheres sobre um assunto que todas querem saber :D
    Parabéns

    ResponderExcluir
  32. Parabéns.Amei as dicas,nós mulheres precisamos de ajuda,principalmente em assuntos tipo esse.Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  33. muito bom a artigo parabéns fique com DEUS

    ResponderExcluir
  34. Nossaaaa... Você me explicou tudo que queria saber! Vou seguir suas dicas. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  35. adorei.. parece que essa solução foi a melhor que vi até agora na net

    ResponderExcluir
  36. adorei... procurei..procurei... e parece que essa solução para meu cabelo crescer mais rapido é a mais sensata e lógica.!!

    ResponderExcluir
  37. oi. eu quero muito usar, mas nao sei onde encontrar o produto.

    ResponderExcluir
  38. adorei sou louca pra ter o cabelo grande de novo
    onde posso compra ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  39. oi gente ja li tantas dicas de vcs mas o problema e ke onde eu estou nao encontro nada desse produs ai cortei meu cabelo agora tou desesperada ja meti tudo no cabelo agoa tou a usar shampoo da gota dourada e mesturei com pilulas como vitamina tou a por placenta vegetal nao sei se tou a fazer bem ou se fis um veneno po meu cabelo... tou vivendo em paris se alguem ke mora aki ou ke tem asseso a esses produtos posso comprar me ajuden

    ResponderExcluir
  40. como encontrar produtos brasileiros ke fas crescer o cabelo aki em paris se tem alguem ke vem se pode me trazer eu compro como por isemplo os produtos da seda os tonicos ke estao publicados aki moro em maisons alfort duas paragens de gare de lyon... cortei meu cabelo agora tou desesperada foi para portugal comprei a gota dourada agora mesturei com pilula tou axar ke fis um veneno mas tou a usar tres vezes por semana ajudem me prfvr beijos

    ResponderExcluir
  41. ADOREI AS DICAS VOU USAR TODAS ELAS ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE. simpatia para homem se apaixonar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim você (GECS) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (GECS) não coma e não durma, não BEBA, não DESCANSE,enquanto não marcar nosso casamento no cartorio para que eu(JSA)seja sua legitima esposa.e que fique só PENSANDO EM mim (JSA) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (JSA) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra MULHER CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO DELE E QUE(GECS)NAO consiga CHAMAR A ATENÇÃO DE NEM UMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. que ELE sinta prazer, somente COMIGO(JSA) eu terei esse poder. Que (GECS)deixe de vez O VICIO DE SE MASTURBAR.QUE((GECS)SINTA NOJO AO SENTIR UM CHEIRO QUE NÃO SEJA O MEU.(JSA) Que (GECS) me procure a todo instante, HOJE,Agora desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO DIA E NOITE. AGORA, ONDE ESTIVER ELE (GECS) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM(JSA).(GECS) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO,SAUDADE E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM.E SERA FELIZ E FIEL A MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (GECS) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM (JSA)E QUE (GECS)FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que ME AME CADA DIA MAIS. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAÇA COM QUE(GECS)ME ACHE LINDA, ME ACHE GOSTOSA E ACHE O MEU CORPO LINDO. E faça ele(GECS) FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES de mim Que (GECS)sinta prazer somente por ouvir minha voz.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá.PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (GECS)A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE GOSTOSO E QUE SINTA ARREPIOS GOSTOSO EM SEU CORPO AO SENTIR MEUS CARINHOS QUE EXTREMESSA DE PRAZER COMIGO NA CAMA E SÓ DELE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUÉM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por esta trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (GECS)MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMÂNTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA ETRAENTE E QUE AO SAIR NA RUA TODOS ME OLHAM E ME DESEJE E QUE ME CONSERVA JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS E PRINCIALMENTE POR (GECS).RAINHA DO PORDER DE ATRAÇAO,SEDUÇAO E CONQUISTA ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA QUERO QUE ME CONSEDA URGENTIMENTE O PODER DE CONQUISTAR (GECS)PARA SEMPRE E QUE ELE SEJA FIEL A MIM. QUE ELE NAO CONSIGA MAIS VIVER SEM MIM(JSA).QUE SEMPRE ME DE DINHEIRO,PRESENTES,ROUPAS,CASA BONITA E TUDO QUE EU QUIZER.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE SEMPRE O PODER DA SEDUÇAO. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ A TODO O MOMENTO

    ResponderExcluir
  43. uma duvida o suplemento alimentar "Sunvite Platinun" não engorda não?

    ResponderExcluir
  44. POR FAVOR EU ESTOU NA HOLLAND COMO POSSO INCOTRAR ISSU POR FAVOR COMO FAZER QUE PODE AJUDAR .

    ResponderExcluir
  45. OOII SOU LOUCA POR CABELO GRANDE, MEU CABELO É A ABIXO DO OMBRO, KERIA FAZER COM QUE ELE CRESCESSE MAIS ATE O MEIO DAS COSTAS, POIS MEU NAMORADO ADORO O TAMANHO DELE MAIS VEJO QUE ELE É LOCO POR CABELO GRANDE.. ME AJUDEE AIII KINHA LINDIINHAAA.... POSSO AXAR ESSES TÔNICOS NOS LOJÃO DE COSMÉTICOS?
    MORO EM ARACAJU-SE E KERIA SABER SE POR AKI TEM??
    BJOOS E VALEU ~POR DIVIDIR UMA DICA TÃO ESPECIAL DESSA CONOSCOOOO BJOOSS
    E FELICIDADES.....

    ResponderExcluir
  46. amei as dicas ,vou proucura esse oleo pois deve ser um santo remedio valeu bj

    ResponderExcluir
  47. eu sempre quiz tem um cabelo grande meu maior sonho mas toda vez que eu olho pra ele parece que nunca vai crescer mais quem sabe usando essas dicas ele n cresce um pouco mais né adoreii bjsss!!!

    ResponderExcluir
  48. eu sempre quiz tem um cabelo grande meu maior sonho mas toda vez que eu olho pra ele parece que nunca vai crescer mais quem sabe usando essas dicas ele n cresce um pouco mais né adoreii bjsss!!!

    ResponderExcluir
  49. eu sempre quiz tem um cabelo grande meu maior sonho mas toda vez que eu olho pra ele parece que nunca vai crescer mais quem sabe usando essas dicas ele n cresce um pouco mais né adoreii bjsss!!!

    ResponderExcluir
  50. ameii meu maior sonho é ter um cabelo grande quem sabe com essa dica ele nao cresce um pouco mai né ;] adoreiii beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  51. ADOREEEEEEEEEEEEIIII ..
    muito boom , hooj mesmo vou comprar os tônicos *o*

    ResponderExcluir
  52. OI GABI COMO VAI ESTOU COM MEU CABELO CAINDO MT ESSE TONICO RESOLVE BJ rOSANA RECIFE !

    ResponderExcluir
  53. oi gostaria de saber se gestante pode usar esse tonico da lina capicilin, e-mail fabya30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. seu blogue e um dos mais ,eu diria ,conectado com a realidade.vc esta certissima.

    ResponderExcluir
  55. amei as dicas vou aplica-las e vou ver o resultado meu cabelo ta muito quebrado bjs

    ResponderExcluir
  56. amei as dicas vou aplica-las bjs

    ResponderExcluir
  57. aonde posso comprar isso?

    ResponderExcluir
  58. Oi Gaby;
    Menina! Adorei seu blog... Vc tem muita razão.. Estava pesquisando pra ver se achava algo pra fazer meu cabelo crescer mais rápido e de repente acho esse maravilhoso blog.. Adorei, com certeza seguirei suas ótimas dicas.... Muito obrigada! Com certeza me ajudou!
    Bjaoooo!' =D

    ResponderExcluir
  59. Adorei a dica!Eu usei o monovim com bepantol e não gostei.O meu cabelo ficou com aparencia de sujo e com a oleosidade apareceu varios carocinhos com aparencia de espinha na testa e pescoço.Agora comecei a tomar o Pamtogar que melhorou muito a queda e notei ja diferença.

    ResponderExcluir
  60. boas dicas so temos que tomar cuidado com os compostos vitaminicos, pois vitaminas em excessos podem desencadear algumas doenças e quem tem uma alimentação saudavel provavelmente ja ingere a quantidade de vitaminas necessarias para o bom funcionamento do nosso corpo.

    ResponderExcluir
  61. gotei muito e vou tentar para ver o meu cabelo cresce pq ele é tao pequenininho e esta todo quebrado

    ResponderExcluir
  62. Gostei muiiiiiiiiiiiiiito das dicas,eu que estava muito triste por uma cabeleireira ter cortado errado as minhas madeixas,e saber que teria de esperar bastante tempo para vê-lo no tamanho que estava antes,pois ele tem um horrível crescimento. Vou fazer do jeito que vc fez pra ver se dá certo comigo também.Valeu!!!!!!!!! deya

    ResponderExcluir
  63. Olá!!
    Adorei o post. estou precisando de algo assim para os meus cabelos.
    Te seguindo.
    Bjs :*
    http://www.supermaquiagem.com

    ResponderExcluir
  64. meu cabelo esta ate o ombro sera q eu consigo deixar ele crescer em 1 mes mais ou menos?

    ResponderExcluir
  65. Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  66. siga o meu blog!! Nao tem a ver com beleza mais é interessante!! se vc não gostar e conhecer auguem que goste passe!
    link: http://sagagacrepusculo-fanaticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Bom eu acho que meu cabelo nao cresse porque ele é crespo. isso tem a ver com a dificuldade de cressimento?

    ResponderExcluir
  68. esses tõnicos tem contras indicações? Bjs adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  69. Quero fazer mechas californianas, posso ussar esse tonico mesmo assim?Minha outra duvida é.Que tenho o cabelo cacheado, e quero deixa-lo liso, posso usar o tônico mesmo depois de fazer alisamento?

    ResponderExcluir
  70. Olá pessoal!
    Alguém me pode dizer aonde posso encontrar capicilin tónico ativador á venda em Portugal ?

    ResponderExcluir
  71. vc precisa me ajudar ne uma coisa e tipo assim sabe esse saite que vc fez me ensina a fazer um pelo o amor de deus pq eu ja estou quase deisistindo fazer um

    ResponderExcluir
  72. eu só entrei nesse blog, só para para ver como crescer o cabelo mais rapido, ops sou homem

    ResponderExcluir
  73. eu só entrei nesse blog só para ver como faz para crescer o cabelo mais rapido, ops sou homem

    ResponderExcluir
  74. eu só entrei nesse blog, só para para ver como crescer o cabelo mais rapido, ops sou homem

    ResponderExcluir
  75. Publique esta simpatia por tr¿s vezes , basta copiar e colar por tr¿s vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc¿ ter¿ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar¿ conta de que TE ama, algo assim acontecer¿ entre 1 e 4 horas the manh¿ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter¿ m¿ sorte no amor. Deus vai lhe aben¿o¿r¿ e sua vida n¿o ser¿ mais a mesma Publique esta simpatia por tr¿s vezes , basta copiar e colar por tr¿s vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc¿ ter¿ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar¿ conta de que TE ama, algo assim acontecer¿ entre 1 e 4 horas the manh¿ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter¿ m¿ sorte no amor. Deus vai lhe aben¿o¿r¿ e sua vida n¿o ser¿ mais a mesma -

    ResponderExcluir
  76. Oi Gostaria de Saber Onde vende Este produto . Estou desesperada Para achar rs Bjos

    ResponderExcluir
  77. Amei as dicas,meu cabelo já é comprido,mais quero que fique maior,com essas dicas sei que vou chegar no meu objetivo vlw!

    ResponderExcluir
  78. Adoreeeeeei, vou procurar imediatamente e usar'... espero que dê certo em mim tbm..meu cabelo é curto e não cresce de jeito nenhum sem contar que ele ta muito quebrado,, já não sabia mais o que fazer...mais agora vc me deu uma luz ><
    unnbeijo emuito obrigada pelas dicas e conselhos ;]]'
    Sucesso pra ti ;]'

    ResponderExcluir
  79. Oi aonde eu encontro esses tonicos para o cabelo em farmacias???

    ResponderExcluir
  80. Ameeei as dicas.
    Já estou louca pra testar.
    Muito obrigada. Há muito tempo venho tentando descobrir um jeito de o meu cabelo crescer mais rápido, mas até hoje não encontrei resultado.Já passei até à comer coisas que não gosto pra ingerir vitaminas.
    Agora parece que existe uma luz no fim do túnel (rsrs).
    To muito feliiz
    Obrigada

    ResponderExcluir
  81. OH !MÃE QUERIDA NSA.APARECIDA.
    OH!SANTA RITA DE CÁSSIA.
    OH!MEU GLORIOSO SÃO JUDAS
    TADEU,PROTETOR DAS CAUSAS
    IMPOSSIVEIS .SANTO EXPEDITO O
    SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA
    EDWIGES A SANTA DOS
    NECESSITADOS.INTERCEDAM
    JUNTO AO PAI POR MIM (VAL)
    FAÇAM COM QUE MEU CABELO
    CRESÇA 5CM EM 5 DIAS QUE ELE
    CRESÇA FORTE E SAUDÁVEL E PARE
    DE CAIR.
    EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO E
    SEMPRE CURVAREI-ME DIANTE DE
    VÓS.
    REZAR 1 PAI NOSSO E 3 AVES
    MARIAS.CONFIO EM VÓS COM
    TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO
    QUE ILUMINEM O MEU CAMINHO E
    A MINHA VIDA.AMÉM.
    REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS
    OBSERVE OQ ACONTECERÁ NO 4
    DIA SEU PEDIDO SERÁ ALCANÇADO
    POR MAIS DIFICIL QUE SEJA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  82. olla vou tentar meu caelo ta muito danificado por causa das discoloraçoes
    qui fasso e ele ta pequeno queroo qui ele fike bem grande
    sera ki ele cressi em 23 dias.

    ResponderExcluir
  83. Publique esta simpatia por tr¿s vezes , basta copiar e colar por tr¿s vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc¿ ter¿ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar¿ conta de que TE ama, algo assim acontecer¿ entre 1 e 4 horas the manh¿ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter¿ m¿ sorte no amor. Deus vai lhe aben¿o¿r¿ e sua vida n¿o ser¿ mais a mesma Publique esta simpatia por tr¿s vezes , basta copiar e colar por tr¿s vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voc¿ ter¿ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dar¿ conta de que TE ama, algo assim acontecer¿ entre 1 e 4 horas the manh¿ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente ter¿ m¿ sorte no amor. Deus vai lhe aben¿o¿r¿ e sua vida n¿o ser¿ mais a mesma

    ResponderExcluir
  84. Stylostixis iѕ a painleѕs process tensionѕ
    disаppear аnd lento when the Practitioner induces theѕe F�/E� sociаl movement the
    hеad of the Affected role offers less electгic resiѕtаnce.

    Can we acсеpt the fact thаt radіesthеsists coulԁ foοl themselves but we aѕ osteopаths, nutгientѕ аnd atomic numbеr 8 from acquirіng to the propеr name and addreѕs.
    Try noω with a "no answer" interrogatіon a identiсal rеstful accident, one that cаlms
    the centrаl anxіouѕ system and the brawn both.


    Also visit my web blog ... web site

    ResponderExcluir
  85. muito boas as dicas!
    Venha fazer parte do meu cantinho
    http://poeartes.blogspot.com.br/
    e http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    Bjs!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  86. adorei as dicas!! só não encontro o produto !! será que vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  87. olá adorei as dicas as dicas só não encontro o produto em lugar nenhum !! me ajudem.

    ResponderExcluir
  88. obrigada pela informação, é a primeira vez que vejo um artigo sobre crescimento de cabelo muito bem elaborado.

    Parabens e obrigada

    ResponderExcluir
  89. muito boas as dicas apresentadas.....amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Muito interessante seu blog. Amei a matéria e desde ja vou seguir suas dicas. Amo cuidar dos meus cabelos e essa dica que vc deu realmente faz sentido. Já fui loira, ruiva, e agora sou morena rsrsrs, mas estou pensando em dar umas mechinhas, só que dá muito trabalho, sem falar que tem que ter muito cuidado pois o loiro resseca e quebra com facilidade. Também gosto dos tons de mel, chocolate e marrons, talvez usarei uma dessas tonalidades.

    ResponderExcluir
  91. oi amo ler seu blog curto mt.
    adorei as dicas estava quase comprando essas coisas loucas q "dizem"q o cabelo cresce ate 5 cm por mes,um absurdo!mas estava quase convencida.mt obrigada pelas dicas vou hoje msm comprar o tonico. ah!seu cabelo e lindo adoro seu post sobre o lado NEGRO dos seus cabelos

    ResponderExcluir
  92. amei as dicas meu cabelo já é um poquinho grande mais quero que fique maior porque sou fã da rapunzel kkkk brink's, vou tentar seguir essa dica gostei mt obgd bjs!

    ResponderExcluir
  93. meu cabelo nao creci oq eu faço








    ResponderExcluir
  94. vou compra tudo isto tonicos ,minovim em fim,bepentol, tudo q1ue for pra crescer

    ResponderExcluir
  95. Oi meninas tudo bem? Meu nome e Alinne, moro em vitoria e to com o mesmo problema de voces. Meu cabelo demora pra crescer, tento de tudo mas nada da certo. Me ajudem por favor pois amo muito meu cabelo e tenho que cuidar do da minha filha tambem. Beijao

    ResponderExcluir
  96. eu nao acho nada de incrivel nesse cabelo alias achei um cabelinho bem sem graça so perdi meu tempo com essa baranga com esse cabelo cheio de luzes artificiais acho que vc deveria na verdade cortar bem curtinho que e melhor me poupe periguete...

    ResponderExcluir
  97. oi Gaby, adorei sua matéria, olha a pouco eu sofri um acidente de carro e notei aumento na oleosidade do meu cabelo tendo que lava-lo todos os dias, pois fiquei com uma duvida como se usa o tônico a cada lavada usa-se um vidrinho ou posso mistura-lo a algum shampoo anti queda??? Obrigado!

    ResponderExcluir
  98. Amei as dicas e já comprei.agora só aguardar o resultado!!

    ResponderExcluir
  99. Amei as dicas , e já comprei,agora só aguardar o resultado!!

    ResponderExcluir
  100. Obrigada pela dica, vou usar os tônicos. Sou louca para ter um cabelão, mas cortei meu cabelo em 2010 e até agora ele não voltou ao tamanho que era antes. Obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  101. oi meu nome eh sheila tenho 15 anos um cabello q bate na bunda mais nao esta, cresendo mais o faso.

    ResponderExcluir
  102. FUNCIONA MESMO! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele...não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  103. DARLENNE DA SILVA CARVALHO19 de abril de 2013 05:38

    OLA!!!!!!
    COMO EU FAÇO PARA OBTER O TONICO FORTALECEDOR???
    BY..DARLENNE..

    ResponderExcluir
  104. Meu cabelo leva séculos para crescer, porém, eu corto a franja e 1 mês/2 meses depois ela já está de novo no mesmo lugarque estava antes de cortar. E o meu cabelo? N-A-D-A.
    Tenho quase certeza que franjas - n sei porque - crescem mais rápido que o próprio cabelo. E quantas vezes pensei em cortar radicalmente pra ver se ia crescer como a franja rsrsrsd

    ResponderExcluir
  105. adorei as dicas .... vou tentar!!

    ResponderExcluir
  106. Nossa adorei suas dicas sao otimas!!!
    vou aplicalas...
    seu blog e otimo!!!

    ResponderExcluir
  107. aonde eu acho esses remedios?

    ResponderExcluir
  108. olá , gostaria de saber quanto vc pagou em cada um dos produtos? e se vc conhece ou uma receita caseira ou um produto para esfoliação dos cabelos? obrigada!

    ResponderExcluir
  109. Adorei as dicas vou fazer o testa nos meus cabelos, o mesmo tem um pessímo crescimento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  110. gostei gostei vou uzar pra mim ver o resultado vai ki dar certo

    ResponderExcluir
  111. gostei gostei vou uzar pra mim ver o resultado vai ki dar certo

    ResponderExcluir
  112. leydiane a dorei so meu cabelo e muito fraco o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  113. e muito bom isso ..... bjs brigado pela dica

    ResponderExcluir
  114. suas dicas são bem legais e o melhor é que você já usou e aprovou assim fica mais fácil das pessoas acreditarem vou tentar espero que der certo comigo também.

    ResponderExcluir
  115. AMARRAÇÃO MUITO FORTE
    AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (FM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (CS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (CS). QUE (FM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (CS). QUE (FM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO , DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (CS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA AMANTE E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA , O SEU AMOR ETERNO. QUE (FM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (CS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (FM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (FM) ME QUEIRA HOJE. QUE (FM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (CS) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (CS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (FM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (CS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  116. ola,queria saber como usar os dois primeiros vidrinhos??

    ResponderExcluir
  117. ola,gostaria de saber como utilizar os dois vidrinhos,se pode usar os dois juntos,se e depois da idrataçao e tal!!obrigado!!

    ResponderExcluir
  118. eu sempre usei esses tonicos eles e maravilhosos ,mais tem um ainda melhor e o tricofort ele vem 2 francos com 20ml cada e tipo um tratamento para os cabelos crescer rapido ,essa caixinha custa em media 6.30 reais ,sai um pouco caro porque vc tem que usar por 6 semana ,entao vc tera que comprar 12 caixas dele ,mais o meu cabelo cresce muito com esse tratamento.depois da 6 semana vc pode usar apenas um francos por semana e muito bom

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde... Aonde encontro estes capiclin? E o Sundown naturals na farmácia?

    ResponderExcluir
  120. Uma calculadora simples para descobrir em quanto tempo o cabelo cresce: http://imonwatch.com/labs/haircalculator/

    ResponderExcluir
  121. Mas onde comprar esses dois tônicos não consigo achar

    ResponderExcluir
  122. larissa Santana Daniel,nao li direito mais já de cara adorei

    ResponderExcluir