Início

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dicas de penteados para cabelos curtos!

Final de ano tá ai e muitas meninas que tem cabelos curtos não sabem como fazer para deixar o visual mais "clean",já que o cabelo é curto...
Bom,peguei várias dicas e fotos para vocês poderem se inspirar e aderir a ideia!

1° Dica- Tiaras e presilhas a vontade/Vejam a forma que elas usam...





2° Dica: Cabelo curto...brinco grande!
Isso mesmo,a maquiagem deve estar perfeita e o brinco deve sim ser grande...claro conforme o tamanho que você mais gostar,mas com a nuca e o colo aparecendo com o cabelo curto,a atenção fica voltada toda para o brinco e a maquiagem!Vejam exemplos agora de looks com brincos elenagtérrimos e lindos,e veja como a combinação maquiagem + brincos grande fica maravilhoso:

Obs: Visitem o blog Supervaidosas.com !


Repararam como o brinco e a maquiagem fazem toda a diferença?
Pra quem é do Rio e conhece a loja Grippon ,pode ir lá na sessão de jóias que tem vários brincos desse estilo.Comprei esse e adorei!

Então é isso meninas...foi dada a dica,espero que tenham curtido!Beijinhos

13 comentários:

  1. Amigaaa.... faz uma matéria de maquiagem pro natal e ano novo?/

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeei... e eu adoro brinco grande! Realmente, fica muito bonito... Pra mim cabelo curto não dava pra fazer muita coisa... mais se pesquisarmos, da sim e fica super fofo...

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica principalmente pq estou com o cabelo curto e já estava com a duvida de como faria algo nele :D

    ResponderExcluir
  4. gostei!Mas quero saber algo pra cabelos curto e afros,por favor me ajude!Obrigada

    ResponderExcluir
  5. eu adoro dicas assim posso fazer mais do que eu ja sei e eu sei muita coisa tipo jamais use uma saia com tenis all star isso é um suicidio da moda

    ResponderExcluir
  6. eu amei muito essa dica e tbm pq eu tenho cabelo curto agora ja sei o que devo fazer com o meu cabelo no fim do ano

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii que lindos esses brincos. onde fica essa loja grippon?
    sou do Rio tbm. obrigada !! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii adorei os brincos ! onde fica essa loja grippon aqui no rio?
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  9. tEM EM VÁRIOS LUGARES,EU VOU NA DE BANGÚ E NA DE CAMPO GRANDE;TODAS NO CALÇADÃO

    ResponderExcluir
  10. Nossa, lindo esse seu brinco. Segunda-feira vou correndo na grippon olhar as novidades. Bjs
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei ' eeu sofri uma tragica descepção com uma cabeleleira #$@d7*@
    e tive qq corta o meu cabelo qq já não era grande , e eu tenho muuuuita dificuldade de me adptar com otamanho , então uso só preso e coque . Agora vou usar ele solto com tiaras e presilhas :) ; Obrigada'

    ResponderExcluir
  12. É verdade, antes eu tinha cabelo comprido e nem me preocupava com brinco, mas depois passei a usar brincos grandes e longos, até porque às vezes o cabelo curto não fica tão feminino (e a minha mãe até ficou me chamando de Jesus Cristo ¬¬)

    ResponderExcluir