Início

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tendência cabelos: Chocolate e caramelo!


Não,isso não é receita de doce,e sim  a nova tendência que chegou com nosso querido Marco Antônio Di Biaggi.Cabelos com fundo chocolate e luzes aleatórias lembrando o tom caramelo,mas não sendo ombré,as  luzes não ficam só nas pontas,são poucas e pegam de cima até em baixo,somente para dar uma mesclada e iluminada ao rosto para esse verão.

Confira...e inspire-se!












Algumas estão com mais e outras com menos luzes,isso varia do gosto da pessoa,mas o que vale é não ficar com uma cor só no cabelo para não pesar,dar uma iluminada faz parte da programação verão 2012.
Espero que tenham gostado bjuss

10 comentários:

  1. Amo está cor de cabelo,acho chic ;)

    Tem post do look inspiração da semana-fim de tarde,confira lá.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. que lindoss... o meu está Caramelo! bom pelo menos estou na moda né ? kkk mas eu quero mesmo é ser LOIRÍSSIMA que nem a srta rs

    ResponderExcluir
  3. Bom, o meu está caramelo rs ^^ pelo menos estou na moda né? mas eu quero mesmo é ser LOIRÍSSIMA que nem a srta ;D

    ResponderExcluir
  4. eu ameeeeeei! MAS DENTRE ESTAS CORES a que eu quero é beeem puxado pro marrom, depois eu mostro! Beijooos by Rayanne

    ResponderExcluir
  5. Oi , preciso mt da sua ajuda!
    Vou contar a história dos meus cabelos...
    Meus cabelos estavam na cor normal castanho escuro, mais com preto na ponta...por eles serem na altura do ombro eu consegui usar o dekapcolor umas 5 vezes...
    abriu bastante a cor..mas as pontas ficaram um cobre bem escuro!
    Passei a coloração 7.1 nos cabelos, pois ouvi dizer que quebram o acobreado e avermelhada, mais as pontas do cabelo ficaram mais escuras ainda! :/
    Passei mais uma vez o dekap color, e tentei descolorir os cabelos, fiquei com medo de deixar mt tempo, então deixei eles um vermelho bem claro...uma mistura de vermelho com laranja! Passei a 7.1 por cima de novo... ODIEEEEEEI, ficou horrivel , todo manchado! descolori mais uma vez as pontas do cabelo...onde ficaram beeeeeem mais claras e ainda vermelhas... Pintei com 7.2 e essa cor disfarçou legal as manchas avermelhadas... mais por não gostar da cor,(ela ficou mt escura, queria uma coisa mais clara, que desse pra perceber que era um loiro, não um castanho claro!),descolori de novo as pontas, e joguei um 8.1! As pontas voltaram a aparecer, e não ficou a cor mais clara que eu esperava...a única coisa que mudou um pouco foi a tonalidade das mechinhas! :/
    Hoje lavei os cabelos com shampoo anti-residuos, e a franja ficou a cor linda que eu quero...um loiro não mt claro e nem mt escuro! O loiro perfeito pra minha pele branca e olhos verdes... O que me matou foi que as pontas continuam acobreadas ! :/
    Um acobreado bem mais claro, mais dá pra perceber que tá manchado...
    Eu queria tirar esse acobreado ainda esse mês...
    O que você acha que devo fazer, descolorir mais as pontas até ficarem loiras beeeeem claras... e jogar o 8.1 de novo?
    Devo matizar com aquela cor feia 8.2 para dar uma disfarçada no acobreado?
    Ou não faço nada, apenas compro outra tinta 8.1 e jogo no cabelo de novo pra ver se dar mais uma escondida no acobreado ?
    Outra perguntinha... uso o dekap color, ou deixo da cor que está que conforme eu for jogando o 8.1 clareia ?
    Obrigada pela atenção!
    Beijos Tabatha!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameiii tudo isso !
    me add no msn! por favor !
    belynha_santos_gat@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaaaaaaaa ameiii a foto que abre a matéria... As mechas são aleatórios como, pois quero fazer em meu cabelo?!

    Aguardo um retorno o mais breve possível.

    At.,

    Kátia Sáes

    ResponderExcluir
  8. Oi kátia, nao sei te dizer flor, nao entendo muito de colorimetria e essas coisas...rs nao sou cabeleireira ,pra mim fica dificil te dizer.. desculpe :(

    ResponderExcluir
  9. Qual é a cor que está no cabelo da sabrina sato, quero deixar meu cabelo dessa cor, no momento ele tá ficando avermelhado, pois use um castanho profundo da imedia????

    ResponderExcluir
  10. Oi! Qual é a cor de base que está no cabelo da sabrina sato? Sendo q no momento estou com um castanho profundo da imedia que tá ficando desbotado!

    ResponderExcluir