Início

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tendência primavera/verão 2012 - Vestidos

Fiquei tão feliz em saber que nas passarelas o que vem mostrando nas tendências são exatamente os tipos de vestidos que eu amooo (meio retrô/meio girlie)!


Porque mostram cada coisa feia e estranha em passarela que pelo amor de Deus né?rs 
Nesses últimos desfiles até que deu pra sacar o que vem de tendência por aí,e é bem legal eim!
Uma mescla de vestidos estilo Girlie,estilo menininha sabe,meio retrô,e até os justos vem com estampas florais lindas...vale a pena conferir!


E os estilistas já dão as dicas:

*Modelagem: Os vestidos curtos chegam bem soltinhos e com a cintura levemente marcada.
*Estampas: Coloridas,Florais,motivos tropicais e listras.
*Detalhes:Renda e Poá (As bolinhas trazem de volta o estilo retrô e delicadeza aos vestidos.)
*Cores: Vivas e cítricas - vão poder fazer parte das misturas do dia a dia,branco e laranja principalmente,juntamente com as delicadas,dependendo do tipo de vestido.



Agora vamos ver as novidades nas passarelas e nos famosos pra sacar exatamente o que vem por aí?

Passarelas:

Famosos:









Por aí:



Catálogos:



 


Um pouco mais desse estilo:





Curtiu?Então já vai se preparando, 2012 promete! ;)

9 comentários:

  1. adorei!

    bjos
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos (menos o da Geise)!
    Me vi vestida com cada um deles... rs
    :*
    porlolita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeii os florais, são todos lindos!
    To seguindo seu blog, se poder passa no meu e segue tbn. Beeijos

    pontonatura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda vc... parece a Barbie! *_*
    Fofo seu cantinho, tô seguindo! Me segue tb?

    Beijinhos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Bjs!

    http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  7. amei essa coleção. Está tudo muito bonito e elegante

    ResponderExcluir
  8. Ai meu DEus que estapa linda!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. oi, amei tudo, e espero que me ajude, estou procurando inspiração para poder criar tambem, mais eh claro, sem copiar, mais enifim, como vc disse, o verao promete, cada estampado um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir