Início

domingo, 30 de outubro de 2011

Desamarelando em 1 minuto!

Todo mundo conhece ou já ouviu falar na técnica de desamarelar os cabelos loiros com o Keraton no creme,com os cremes e shampoos desamareladores ou com a V.G. no shampoo.Pois bem,hoje estava com pressa e resolvi testar uma técnica boba,simples e rápida que sempre ouvi falar mas nunca tinha feito...a de usar a V.G. na água!
(O preço da Violeta Genciana é menos de 2,00,por isso o custo benefício é grande,eu comprei a minha na farmácia mesmo.)

Olha,é uma coisa tão idiota,tão rápida que nem acredito que não tinha testado antes...vê só:


Como meu cabelo é grande peguei uma bacia,acrescentei  2 litros de água e umas 5  gotas de Violeta Genciana.Passei shampoo,lavei,tirei o excesso de água e separei meu cabelo em 4 partes.duas mechas da frente,duas mechas de trás.Mergulhei cada mechas umas 3 vezes,é coisa rápida,mergulha a mecha,balança um pouco de baixo d'água e tira, espreme,vê como ficou,se quiser mais um pouco você mergulha mais umas vezes...mais nada,você vê o cabelo platinado mesmo molhado.Depois passei o condicionador,lavei...sequei com secador,passei a prancha e veja a diferença:




Pois é gente,funciona MESMO,e o melhor,é super hiper mega prático e rápido,porém exige cautela...parece que fiz luzes de novo de tão claro que ficou,a luz e o flash ajudaram claro,mas nota-se claramente a diferença!Espero que tenham gostado,e lembrando meninas,eu não sou cabeleireira e nem trabalho na área,essas dicas eu aprendo e testo comigo,por isso muitas das perguntas eu prefiro nem responder,por não ser dessa área e não saber tudo,mas o que poder eu ajudo...essa foi uma experiência que deu certo e eu aprovo!
Beijinhos amigas!

39 comentários:

  1. Cara nao acredito eu vou fazer uma materia dessa essa semana, puts, kkk eu tinha dado essa dica mes passado no facebook mas as minhas medidas sao diferentes.
    Eu to te falando pois quando eu colocar minha materia no ar, para vc nao pensar q eu to te imitando tá?

    ResponderExcluir
  2. relaxa amiga,sabe q com agente n tem essa né...tamo juntas!rs beijasso

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Ficou muito bom mesmo!
    Adorei a dica!
    Bjs.
    Tem dois sorteios rolando lá no blog: de um secador de cabelo Nano Ionic Rosa Profissional e um sapato Peep Toe da Jolie !
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se puder me seguir também,a sua presença será muito importante e super bem vinda!
    Te aguardo lá no meu cantinho! :)
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! fiz o teste mas não ficou muito bom, pois ficou com um tom de roxo! queria saber o que fazer para não ficar roxo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. queria saber como faz para cabelo não fica roxo?

    ResponderExcluir
  7. Oi gabriela, tudo bem? Adorei as dicas, muito dez seu blog.... Eu fiz luzes no meu cabelo e ficou beem amarelo, eu queria clarear um pouquinho, mas ainda deixar ele um pouco dourado. Nesse caso, essa tecnica de passar violeta ajuda?

    ResponderExcluir
  8. Gabriela, me identifiquei muito com o teu blog e cara... seu cabelo é lindo, parabéns.
    Meus cabelos eram na altura da cintura, pretinho dei uma louca e agora estou loiríssima e curtinho, quase tive um remoço na hora que vi o comprimento do seu lembrei do meu quando era grandão. Ainda bem que cresce de novo né, rs...
    Se quiser me siga também.
    Beijos
    Cris Boldi
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito *-*, qeria saber se isso tambem serve pra tirar o tom indesejado 'laranjado' da raiz dos cabelos?, por favoor me ajuda .

    ResponderExcluir
  10. Ameiii u resultado no teu cabelo;;Ontem eu fiz uma experiencia,colokei 3 colheres de shampoo e 1 gotinha pekena de VG,mas naum vi muito resultado acho ki foi pouca VG ki colokei,e detalhe é auqela de 1%..Sera ki foi isso?? Mas o teu fiou lindo mesmo..

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seus toques para platinar..eu estou na batalha para platinar os meus..e ja comprei o keraton cendre e ainda vou aplicar..eu queria colocar a violeta cinciana mas estou com medo..dde manchar...obg pelas dicas..bjus

    ResponderExcluir
  12. oooi, estou com o cabelo loiro cinza claro posso fazer esse?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Stephane, se vc ja está com o cabelo cinza claro pra que vai fazer? pra chumbar? Não...só faça se seu cabelo estiver amarelado gata! Bjao ;)

    ResponderExcluir
  14. O meu cabelo é pintado de loiro e com mechas, mas a raiz esta laranja e as mechas ja estao na cor que quero. A pergunta é, nessa minha raiz meio amarelada, meio laranja ruiva, será que funciona?

    ResponderExcluir
  15. nossssssssssa amei... o resultado ficou muito bom. Parabenssss querida. bjssss

    ResponderExcluir
  16. nossssa Adorei ficou muito bom. Parabens e sucessoooooo

    ResponderExcluir
  17. você faz suas luzes em salão e só a manutenção em casa ou você mesmo faz tbm?

    ResponderExcluir
  18. vou te enganar não, eu gosto do tom amarelado do meu cabelo. Não é muito amarelo, mas gosto. no ano novo eu tirei o amarelado e n curti muito o branco não, ficou loiro cinza, usei a violeta e rezei pra sair do meu cabelo. Prefiro do tom que está. Faço luzes e gosto da cor que está, todo mundo fica de olho no meu cabelo nessa cor.

    ResponderExcluir
  19. Muito boa suas dicas...só nós loiras sabemos como é dificil deixar a cor do jeito que gostamos.
    Já usei mil tons e marcas diferentes, mas nunca cheguei nesse acizentado lindo. Me indicaram o keraton prata, mas eu tinha medo. Obrigada vc me encorajou! bjao

    ResponderExcluir
  20. Olá gabriela... eu fiz a tecnica aki em casa e fikei espantada!! =0 logo quando lavei os cabelos já vi um tom platinadeeeeerrimo e adorei o rsultado... muito bom mesmo!!! meu cabelo era bem claro porem dourado e a VG na agua foi o unico método que consegui deixar elle acinzantado e muito brilhante!! Amei!! Obrigada pelas dicas bjooo = *

    ResponderExcluir
  21. oi gostaria de saber se vc usa agua quente ou fria?

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria de saber se isso adianta pra raiz. Fiz luzes um tempo atras e a raiz cresceu qdo voltei ao cabelereiro ela fez por cima da raiz escura (castanho medio meu cabelo natural), eu odeio porque as luzes ficam amarelas. Estou tentando igualar a cor. Meu cabelo nas pontas esta numa cor que gosto. Este metodo serve para raiz ?
    Obrigada
    bjin

    ResponderExcluir
  23. Ola gostaria de saber se isso adianta pra raiz. Fiz luzes um tempo atras e a raiz cresceu qdo voltei ao cabelereiro ela fez por cima da raiz escura (castanho medio meu cabelo natural), eu odeio porque as luzes ficam amarelas. Estou tentando igualar a cor. Meu cabelo nas pontas esta numa cor que gosto. Este metodo serve para raiz ?
    Obrigada
    bjin

    ResponderExcluir
  24. Nao é duvidando nao mas é ate dificil de acreditar que um produto tao barato faça esse milagre, vou testar agora.

    ResponderExcluir
  25. Olá Gabriela, estou visitando seu blog pela primeira vez e já adorei! Achei super legal e prática essa dica c/a V.G. Meu cabelo tem luzes no tom de areia. Ele não está amarelado, apenas um pouco desbotado, já que fiz as luzes pela última vez em junho. Gostaria de saber se esse método da V.G funcionaria no meu cabelo, pois quero aquele tom de areia, mais claro, novamente, e não quero fazer luzes por enquanto. Qual o tempo de duração e como faço para mergulhar até à raiz? Não mancha ela não, né? Outra coisa, qual vc considera mais eficaz e que menos agride: esse da violeta ou desamarelar com o tonalizante da Keraton? Ah, é melhor eu misturar a violeta com água ou c/ creme? Desculpe tantas dúvidas hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Gente...fiz isso no meu cabelo...simplismente AMEII...ficou lindo...recomendo!

    ResponderExcluir
  27. Oiii, é a primeira vez que visito seu blog, adorei sua dica realmente é muito dificil deixar os loiros nessa cor, parabens, nota 10.

    ResponderExcluir
  28. Olá Gabriela! Adorei suas dicas sobre desamarelar e olhando seu blog e o da Tatiana Lobo fiquei super feliz em saber que meu cabelo tinha jeito... kkkkkk. Havia uma semana que tinha feito luzes, mas a pessoa que fez pra mim tonalizou com uma cor de beje, mas com o passar dos dias ficou amarelão, afff... Então comprei o Keraton prata e coloquei uma colher dele com duas de creme branco e tirou o amarelão completamente e ficou com uma cor maravilhosa! Obrigada pela super dica!

    ResponderExcluir
  29. Olá Gabriela é a segunda vez que leio seu blog, nunca fui vaidosa, mas deu uma louca semana passada e troquei meus cabelos negros pelo loiro platinado. Não preciso falar do trabalho que está dando!!!
    Mas a minha dúvida é sobre a V.G. pliquuei no cabelo junto ao creme e o cabelo ficou duro, os dedos não entravam fiquei doida o cabelo ficou ressecado e detonado! Adorei esse post, mas o que faço para usa-lá sem medo?

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu cabelo ficou lindo! Tenho uma duvida a raiz do meu cabelo está castanho claro tenho umas mechas que estão amareladas se eu fizer esse procedimento só pega nas mechas ou atinge a raiz tb? Esperando sua resposta obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá meu cabelo esta todo tingido com loiro clarissimo,11.0.se usar keraton prata ele vai desamarelar mesmo tingido?

    ResponderExcluir
  32. oi gostaria de saber em quanto tempo pode fazer ?

    ResponderExcluir
  33. Queridas tbm colocar umas 5 gotinhas de VG tbm funciona viu fica ah dica

    ResponderExcluir
  34. o que é v g você pode me explicar e onde encontrar

    ResponderExcluir
  35. nossa muito bom msm e melhor de tudo,barato..agradeço pela ajuda!

    ResponderExcluir
  36. Queria agradecer a ajuda que veio em otima hora e o melhor de tudo!É que é barato,ta estava ficando cansada de gastar dinheiro tentando arrumar meu cabelo..grata amiga e sucesso =).

    ResponderExcluir
  37. Eu fiz , e escureceu mais... oq eu faço?

    ResponderExcluir
  38. Oi Gabriella, eu adoto sempre esse método, onde meu cabelo é um preto virgem com luzes de californiana nas pontas. Sempre que estão alaranjados costumo passar pra deixa-los da cor que quero, e o melhor é que não atinge a outra parte do cabelo. Funciona mesmo, só temos que acertar na dosagem da V.G.

    Abraço amiiga

    :*

    Jamille (Salvador-Bahia)

    ResponderExcluir