Início

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um pouco disso tudo...

Oi meninas,como nos meus últimos posts eu falei direto sobre tranças,pois eram matéria q eu já tinha separado aqui,resolvi finalizar tudo só com figuras que eu tenho no meu WeHeartit pra vocês verem quantos jeitos lindos podemos fazer todas essas tranças que já aprendemos...pra servir de inspiração e uma forma de resumir toda a idéias de tranças....finalizo então,com essas lindas imagens!!!



Resumindo: Não tem coisa mais feminina que isso né?
Beijinhos!!


4 comentários:

  1. Oi flor, ficou tudo super lindo, eu adoooro tranças, (:
    beijos e tenha uma ótima noite flor, ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos,lindas.
    Como faz aquela primeira traça,será?Perfeita.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente tranças são lindas!!!
    EU ADORO!!
    E é claro não poderia deixar de elogiar o blog.
    super lindo e com ótimo conteúdo;
    Parabéns
    já estou seguindo
    se quiser dá uma passadinha lá no meu:
    http://amandagolart1.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    amei o seu blog...
    gostaria de saber se vc poderia me esplicar como faz a trança da 5º foto ou se vc sabe o nome desta trança...
    agradeço desde ja e gostaria que vc entrasse em contato com migo
    flaviane.mariotto@hotmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir