Início

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tendência: Vestido de um ombro só!

Iaí meninas,tudo bem?
Vi uma matéria falando e reforçando essa tendência e vim repassar pra vocês,é claro!
Nas novelas e por aí com os famosos são os que mais se veem...quando for pra balada já sabe o que  está em alta né? ;)


I LOVE THIS!!!!!!
PERFECT

Dicas de amiga:

1 - Se você pensa em mandar fazer um vestido desses de um ombro só...

Peça para a costureira não fazer a costura do ombro tão perto das axilas na parte de trás,para entender melhor,é só ver essa foto abaixo:


Assim evita que transpire de mais nessa área,irrite a pele ou até mesmo incomode depois de um tempo com o vestido,desse jeito é muito mais confortável! ;)

Outra dica legal é fazer um vestido com esse tipo de tecido,meio vual sabe,beem levinho,só de olhar você já pensa :Nossa,que delícia de confortável...lindo não é mesmo?


Ele tem meio que uma pequena calda lateral com o próprio tecido que dá todo um charme...


Espero que tenham curtido as dicas...bjus!

5 comentários:

  1. Amei as dicas! Vc sabe me dizer qual é o tecido do vestido de Camila Pitanga (o de cor mostarda), e também o tecido desse ultimo vestido que tem a calda do próprio vestido?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o vestido mostarda é feito em cetim, porém tem recortes, um do lado brilhoso e outro do lado avesso(fosco) por isso dá o visual da foto. o vestido de cauda pode ser feito em crepe chifon(que muitos chamam de voal)ou crepe georgete, amos ficam muito bem o caimento.
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá, tudo bom? Minha tia tem uma confecção de vestidos lindosss, quem quiser pode dar uma olhada no meu face: Caroline Moretti de produtos importados. Ou no blog: http://mariarendeiramoda.blogspot.com.br/
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem? amei, o vestido nove quem e a modelo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? amie o vestido 9 e perfeito quem e a modelo dele?
    Abraço.

    ResponderExcluir