Início

domingo, 18 de setembro de 2011

Resenha da linha Tut Hair com óleo de Argan!

Oi meninas,já faz um tempo que ouço falar desse famoso ingrediente,o óleo de Argan,mas até então ainda não tinha experimentado nada com essa composição,como meu Shampoo e Condicionador tinham acabado resolvi comprar um a base dele.
Fui a uma perfumaria e  perguntei a menina da loja onde teriam produtos com esse óleo,ela me mostrou e indicou os da "Tut Hair" que são os que mais saem,que mais tem feito sucesso...como eu já tinha visto sobre essa linha em um blog resolvi levar pra testar...
O Shampoo e o Condicionador estavam na base de R$19,50 cada,o creme de tratamento estava uns $21,00 se não me engano,os outros(Creme pra pentear,fluido reparador de pontas e ampola) não me lembro...comprei apenas o shampoo e o condicionador porque não estava com dinheiro suficiente,mas o legal foi que,como é novidade,a menina me entregou 4 amostras grátis dessa mesma linha pra também testar (30 ml cada uma) e ainda com um folheto de demonstração de todos os outros produtos da linha.
Após o shampoo e condicionador Lisos e Soltos,usei o creme de pentear reconstrutor emergencial...


1-Creme pra pentear Reconstrutor Emergencial (Para cabelos quebradiços e muito danificados.Com  Tutano,Ceramidas e Filtro Solar )  

2-Creme para pentear Hidratante( Para cabelos muito secos ou com química.Com Tutano ativo,queratina e filtro solar)
3 e 4 -Creme para pentear Restaurador (Para obter cabelos lisos e soltos.Com Tutano,óleo de Argan e filtro solar)

O que mais gostei foi que além do óleo de Argan,desconbri outros ingredientes decodificando e traduzindo o rótulo,ele também contém  manteiga de Katité,óleo de amêndoa,Poliqueratinium-39,Pantenol e filtro solar,o que pra nós  loiras é uma benção divina!Eu não tinha visto (por falta de atenção) o Shampoo e Condicionador Reconstrutor Emergencial e a linha Repositora de vitaminas,que era o que eu realmente precisava,mas como queria experimentar o que tivesse óleo de Argan,resolvi trazer o "Lisos e soltos",da embalagem azul...


Então vamos ao antes e depois nos meus fios...


*Com fios bastante quebrados,ressecados e opacos...

(Depois de usar o shampoo,condicionador e creme de pentear...)
* Dá pra ver o quanto minhas pontas mudaram,os fios simplesmente viraram outro,em apenas 1 aplicação já é absurda a mudança...muito mais alinhados e brilhosos,fora gente,que ficou tão soltinho,sedoso toda vida...eu AMEI D+++++++

Obs: Queria ter tirado a foto do "depois" na mesma posição que tirei na primeira,mas como eu fiquei sozinha em casa e não tinha ninguém pra tirar pra mim tive de improvisar...e infelizmente minha câmera digital está com uns probleminhas,por isso as fotos de baixa qualidade (do celular) Na próxima melhora tá?


*******
Agora vamos ás curiosidade e benfícios do óleo de Argan:
Esse óleo é extraído da arvore denominada pelos marroquinos como Arvore da Vida (Argan Spinosa).O seu valor é muito grande porque a Arvore só nasce, cresce e vive no Marrocos, o mais extraordinario é que sua raiz chega a ter 30 metros dentro do solo, muito rico em tudo!
Trazendo benefícios aos nossos cabelos como:
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso. 



Essa linha tem tratamento pra tanta coisa que você até se perde...vou citar alguns:

-Regeneração do fio com sua própria estrutura (Com Tutano, Queratina e elementos bio ativos)
-Inovação Tecnológica para rejuvenescimento dos fios (Com Tutano e ácido Hialurônico que devolve a umidade e a elasticidade dos fios)
-Manutenção Pós-Progressiva (Com Tutano,geléia real e 21 aminoácidos da seda,que são os queridinhos da estética)
-Alinhamento e balanço do cabelo,Lisos e Soltos (Com Tutano e Óeo de Argan)
-Equilíbrio Anti-caspa com atestado dermatológico (Com Romã,antipirox e elementos adstringentes,anti-oleosidade)
-Redução e prevenção de queda (Extrato de Agrião e extrato de bardana,com elementos bactericidas,fungicidas e anti-inflamatórios)
-Antifrizz e controle total dos volumes (Tutano,queratina,silicone,óleo de macadâmia e manteiga de Karité)
-Regeneração com Vitaminas (Tutano,vitamina E,C,B3,B5 e B6 indicado para cabelos com mechas,descoloridos e ressecados)
-Emergencial Reconstrutor - Tutano,ceramidas,óleo de oliva,manteiga de karité,andiroba,cupuaçú e castanha do pará)
-Shampoo Anti-resíduos (Com Ph.7.0 - Limpeza profunda)


Super indico a linha Tut Hair,principalmente o "Lisos e Soltos",pra quem não está com condições pra comprar produtos caros á base de óleo de Argan,esse está recomendadíssimo...

Dica: Não sei se meu cabelo ficaria tão bom sem o creme pra pentear,pois sentir ele muito sedoso logo após a aplicação,então,não desfaça dele,achei essencial...

Espero que tenham curtido...beijos!

14 comentários:

  1. Eu preciso disso URGENTEEE! rsrs
    Meus fios mais quebrados impossivel!
    Amigaa depois vou usar um pouquinho do seu pra ver se serve pra mim tb! kkkkkkkkkkkk
    #PidonaEu

    garota-que-sabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha a loka!!! mas cara,muito bom mesmo,valeu a pena!

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal!!! Para quem não esta podendo gastar com morocconoil essa parece ser uma ótima opção!!!
    Eu quero testar para ver se tb vai ficar bom no meu hair!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que excelente!!! :))

    Visite nosso 1ºvideo no youtube:

    http://youtu.be/rgZdiOTD7sk

    Subscreva! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, ficou muito bom o resultado. Vou testar assim que possível.
    ;*

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga, quanta diferença, ficou lindo!!! mas o resultado foi só lavando, ou vc fez escova e-ou chapinha? acho que vou comprar tb! beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo ... eu quero :)

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby! Gostaria de saber o preço (:

    Beiijo!

    ResponderExcluir
  9. oi usei e recomendo e muito bom, deixa um brilho maravilhoso além de ficar super macio....

    ResponderExcluir
  10. Onde vc comprou o kit da tut? Que loja do Rio!!

    ResponderExcluir
  11. Onde vc comprou o kit da tut? Que loja do Rio!!

    ResponderExcluir
  12. ele so fica bom com chapinha e?porque eu não gosto. serve para cabelos secos e ressecados?porque eu não aguento mas o meu, se servi e otimo.

    ResponderExcluir
  13. as vendedoras da tut são lindas sou de Jandaira adorei elas parabenés bjs para todas...

    ResponderExcluir
  14. Comprei hoje esse shampoo e condicionador, infelizmente não tive a mesma sorte que vc e ganhar amostras grátis :C Breve resenha lá no blog, pra ver se dá certo comigo tbm (dedos cruzados) Adorei seu blog, aparece lá tbm :) saladamodamista.blogspot.com.

    Att;
    :DDD

    ResponderExcluir