Início

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novo cabelo de Débora Secco,curto e preto!

Jesus,levei um susto quando vi,eu que me inspirava vira e meche nos cabelos loiros,grandes e platinados dela,agora,senhoras e senhores ela encarna sua nova personagem que será uma escritora e jornalista  na série "Louco por elas" e agora adorou o preto e o curto... simplesmente assim:





Seu cabeleireiro dessa vez foi o Marcos Proença,que já disse o segredo desse cabelo: 
-Para dar mais volume colocamos algumas extensões. O cabelo não ficou monocromático nem ralo e sem movimento. Mulheres sofisticadas desejarão este cabelo"...

Pois é meninas,um chok e tanto,porém,achei que ficou lindo nela(embora tenha dado um ar de mulher mais velha),vejam outras fotos do babado:




Bom,eu gostei,claaro que achava o loiro dela lindooo (por mais que fossem Mega Hair)mass,eu gostei desse também,aprovado!

E vocês meninas?


8 comentários:

  1. oiii babyyy
    td bom *_* adorei o post \o

    então meniiina, eu fiz um falando da vegan pallete da urban decay, falando não né.. mostrando um pouco, como eu sou vegetariana, acho legal mostrar essa opção, e tava vendo q ela está em promoção :)

    se quiser ver dá uma olhada l[a no blog.

    lá tem o link pra minha lojinha tbm *_________*

    ResponderExcluir
  2. Preferia o outro de Natalie L'amour!!!!
    Este tá lindo tambpem, mas o outro era infinitamente mais bonito!
    Bjos

    www.barbiiemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, chiquérrimo, fica mulherão.
    Apesar de gostar muito do loiro que tava, mas ficou ótimo!!!
    Bjus Gaby!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ela ficou super linda (:
    Boa noite para você ;*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei... Estou morrendo de vontade de cortar meu cabelo assim...

    ResponderExcluir
  6. am3ei ate pq o meu parece com dela e eue so tenho 15 nd haver w fica + velha

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo,ficou com cara de mulher sexy e sofisticada e a cor combinou certinho com o tom de pele dela.

    ResponderExcluir