Início

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Simples mudança...

Olá meninas!
Hoje a coisa é boba e muito simples,quando eu tiver mais tempo posto algo melhor,rsrsr.
Foi só algo que fiz no tempo livre...transformei um cano de papelão que recebi dos correios e fiz de porta maquiagem,podendo ser usado também de porta pincéis...olha que legal que ficou algo que ia pro lixo:




Esse cano de papelão recebi dos correios com o poster da claro,ia jogar ele fora quando me veio a ideia de usar o papel contact pra reutilizá-lo para alguma coisa,como ele tinha dois tampões,deu pra aproveitar e fazer o fundo do porta-make.
Passo a passo abaixo:


1- Material: Papelão em forma de cano,tesoura e papel contact.
2-Dobrei o cano de papelão ao meio,tirei a rebarba com a tesoura e em seguida lixei com lixa de unha as bordas para ficar totalmente lisinho.O tamanho de cada um você decide,fiz um maiorzinho que o outro.
3-Devagar e com cuidado,vá girando e colando o papel contact,não faça rápido para não dar bolhas de ar.
4-Deixe um pouco sobrando nas bordas para que você possa forrar a parte de dentro.
5-Corte dessa maneira com uma espaço entre os cortes para facilitar colocar o papel pra dentro.
6-Dobre de um a um para dentro
7-Dentro fica assim!
8-Resultado...coloque o que quiser dentro!

O meu tem um  fundo que já veio nele,então isso faz com que ele não tombe para os lados quando se coloca peso...antes eu colocava meus lápis de olho,rímel etc dentro de um copo,acho que assim ficou BEM melhor ,simples né?rs Gostei!

Beijinhos

7 comentários:

  1. Arrasou. Ficou lindo.

    Quero fazer igual ;)

    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal,eu também adoro inventar moda!Agora ando, na fissura para fazer uma luminária com barrica de massa corrida, que vi no blog apartamento alugado.BJos

    ResponderExcluir
  3. oII Gabi,eu achei varios videos na net com modelos de porta pinceis,Gostei muito desse,mas moooorro de preguiça de mexer com tesoura e essas coisas, ai acabo comprando canecas e colocando os meus.
    Ps: Seu cabelo tá lindo!!!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !
    Depois q descobri seu blog não páro mais de vir aqui ver as novidades e ler o q eu ainda não tive tempo de ler, rs !
    Vc têm muita criatividade hein ? Adorei o porta mekes, rs !
    Como minha casa tá em reforma minhas makes estão todas dentro de uma maleta, rs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  5. Vc e uma pessoa muuito criativa, continue postando essas artes para gente, bjao amiga.

    ResponderExcluir
  6. qe lindooooooo, parabens pela ideia!!!


    beijiiiinhuuus da Barbie Sabriii .... não esqueça de visitar o Barbie Blog.
    http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Incrível como as vezes a gente desperdiça produtos os matérias que podem virar coisas muito úteis pro dia a dia! Adorei essa dica!

    Beijo linda
    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir