Início

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Passo a passo da Trança Folk!

Oi meninas,estava vendo o site Criativa e achei um passo a passo muito legal...porque é fácil e bonito rsrs...
Pra quem não conhece a trança Folk,aí está:



O que todas elas tem em comum?
A trança folk pega a parte da frente do cabelo,a franja,fica como um arquinho ou pegando bem do topo da cabeça,com trancinhas soltas em meio aos cabelos ou presas num coque...Hoje vim mostrar o passo a passo dessa aqui:

Bem facinho...

O que vai precisar:

Secador, musse, spray fixador, elástico, grampos e escova

Separe uma mecha e a divida em três (FOTO 1). Faça uma trança simples (FOTO 2)

Trance a mecha até o final (FOTO 3) e prenda com um elástico da cor do seu cabelo (FOTO 4)


Faça mais 3 ou 4 tranças aleatoriamente (FOTOS 5 e 6)

Se quiser pode prender uma trança a outra com a ajuda de um grampo (FOTO 7). Pronto! Veja como ficou o penteado na Carol (FOTO 8)



Agora é só treinar...beijinhos!

2 comentários:

  1. ADOROOOOOOO VC...DEMAIS VC SABE QUE AGORA TUDO AQUI EM CASA TEM TRANÇA RSRSRS PASSEI DOMINGO FAZENDO TRANÇA NA GALERA..LOGO TE MANDO UMAS FOTOS RSRSRS..ESTA SERA A PRÓXIMA...MUITO BOA MATÉRIA..BJS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa q legaaaal,me manda as fotos pelo orkut do blog linda!!!!to curiosa!!!

    ResponderExcluir