Início

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O passo a passo simples da trança Espinha de Peixe!

Oi meninas!
Todo mundo tá cansado de ouvir falar em tranças,mas nem a metade sabe fazer direitinho aquelas que vimos nas fotos e em famosos não é mesmo?Hoje vou mostrar pra vocês  fotos e um vídeo com todo o passo a passo pra ficar tudo BEEEM simplificado pra vocês finalmente poderem treinar em casa,na amiga,sei lá,de forma bem mais explicadinha....

A trança de peixe como já conhecem é essa aqui:



Eu confesso que sempre que via fotos dessa trança achava completamente  impossível de se fazer,completamente difícil,mas depois de ver o vídeo vc vai falar:NÃO ACREDITO QUE É SÓ ISSO!!

Bom,mas antes de assistir,dá uma bisoiada:


Bom,ainda não deu pra entender completamente?Então relaxa e assiste o vídeo:





Viu? Muito mole,agora se quer um estilo mais largado ou mais certinho,ai fica a seu critério,agora,quer uma dica?Se seu cabelo é liso não faça nele seco,é u ó....faça com ele úmido que fica BEM mais fácil,se puder,aplique pouco bem pouco de fixador....e é isso aí!
Espero que tenham gostado e tentado aí em casa....beijão!

13 comentários:

  1. meninaaaaaaaaaaaaaaaa gabiiiiiiiiiiii vc é demaiiiisss eu pensei que era o bicho pra fazer uma trança desta,e vc me mostra que nada disso..por isso adoro vc..sempre trazendo novidades e alegria para nós....bj linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiiiiiiiiii...que bom que gostou!!!

    to super feliz com o coments...bjas

    ResponderExcluir
  3. Amigaa, adoreiiiii!! Mas com esse meu cotoco de cabelo vou ver se vai ficar legal! rsrs

    garota-que-sabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pensei que difícil mas é super fácil, fiz e amei!

    ResponderExcluir
  5. vey esta trança e mollezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. olha isso e uma coisa muitop boa de faser ar muito dinehiro e muito bom isso e so para as pessoas que so pensa em dinheiro cimo essa mulher magrela do video assinado
    kailane cristine alves mota..... e eu nao to nem ai se ahar ruin
    vai se criar nem sabe faser transa joao de barrooooooooooooooooooooo so que si metir essa idiota leite asedo

    ResponderExcluir
  7. é moleza mesmo mas demora mt tem q ter paciencia e eu num tenho nem um poko rsrs' mas fika liinduuh! Adorei..^^'

    ResponderExcluir
  8. bem facil mesmo adoreiii

    ResponderExcluir
  9. muito bom mas queria uma mais sertinha para ir para festa minha mãe e injuada como faço para achar

    ResponderExcluir