Início

domingo, 7 de agosto de 2011

Decorando com Papel Contact!

Oi gente!
Acho que já deu pra perceber que estou apaixonada por decoração né?rs
Então,estou tão empolgada que não paro de pesquisar sobre isso...e como os assuntos são vastos e super interessantes,venho mostrar a vocês hoje como fazer verdadeiros milagres com o simples Papel Contact!!!

Decorado...

ou simples,os dois fazem maravilhas!

Abaixo mostro todas as mudanças feitas com esse papel que encontramos facilmente em papelarias...
Vejam as mudanças!

Transformando um simples copo em porta-velas decorado

A escada ganhou vida
A escada ganhou estilo!

O armário do banheiro ganhou roupagem nova
O fundo da estante ficou colorido!
Olha que graça que ficou
A agenda foi encapada 
O cadernos também
Tudo,somente com papel contact

Parede de bolinhas toda com papel contact!
Olha que graça
Combinando tudo
Adesivo de parede feito por papel contact...interagindo com os preguinhos na parede!
Móveis novos?Não...papel contact em tudo!rs


Papel contact nas gavetas apenas

Porta e parede com papel contact
Papel contact com aparência de madeira com listras
E que tal papel contact prata fosco para dar a impressão de que seus eletrodomésticos são de aço inox?
PERFEITOOOOOOOOO

Depois desse post você nunca mais verá as coisas como antes...a criatividade é algo incrível não é?

Ainda tem dúvidas de como colocar o papel contact,usar ou pôr na parede por exemplo?Assista esse vídeo e aprenda!



Beijos á todas!

36 comentários:

  1. Cada coisa linda, deu ate vontade de decorar meu quarto todo com papel contact. E o video, vamos combinar que a mocinha e muito talentosa, mudou completamente aquele banheiro:)
    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  2. oi querida,obrigada pelo coments...muito fofos mesmo,deixa qualquer um em extase!rs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussssssssssssssss... eu preciso pro meu Netbook e pras minhas gavetas!!! Urgenteee
    Precisoo mudar, naum aguento mais!! rsrrss
    E vc vai me ajudar amigaa!! ^^

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa com certeza te ajudo...adooooooro!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeição achei lindo e as ideias legais gosto de preto e branco... *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei!!!
    Amo decorar, pintar paredes e tudo que vejo pela frente.rs!A três anos comecei a fazer quadros com decoupage, e nunca mais parei!
    É ótimo para relaxar e ganhar um din din!!!
    É maravilhoso a pessoa perguntar, _quem fez? e dizer: _Foi eu!
    É muito satisfatório!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  8. Fica tudo tão mais bonito, adorei as dicas e é tão fácil de fazer que é até pecado a gente não tentar em alguma peça, pra dar um up nos looks da casa!

    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor td bom?
    te sigo pelos meus favoritos já tem um bom tempo.
    Acompanho toda a sua historia e estou torcendo sempre pelo seu sucesso.Adoro muito vc e aprendi demais com seus post.
    me segue tbm
    bjooo
    http://modaeblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas, continue postando mais, bjos. Amo artesanato.

    ResponderExcluir
  11. Nossa adoreiiii, você é muito criativa. Parabéns e muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  12. nossa ficou maravilhoso, simples e lindooo ta de parabéns bjs

    ResponderExcluir
  13. gilvanamarques@hotmail.com11 de dezembro de 2011 05:02

    Oi. Onde você compra o papel contact? Estou vendo uns nas fotos que não estão nem no site da Vulcan. Queria fazer um grid de largada de formula 1 na parede do quarto de meu filho, onde a decoração vai ser de esportes. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. encontro em papelarias...por aqui acho na silbene entre outras

    ResponderExcluir
  15. sensacional!!! adorei as decorações e de quebra acho q me apaixonei pela autora do blog tambem!

    ResponderExcluir
  16. Olá Gabriela, adorei suas idéias. Uma dúvida, posso colocar papel contact dentro da pia do meu lavabo? Pois a Cuba é dourada e esta toda descascada perto do ralo. Obrigada, Cláudia

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas. Mas nunca vi esse contact. Sabe me dizer o nome e onde consigo comprar? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostei, criatividade, facilidade e bom resultado, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. lindo um luxo parabens.

    ResponderExcluir
  20. olá ...adorei seu trabalhos...gostaria de por na voda da porta do meu micoondas..esse prat fosco...sera q da certo por ter ondas de calor!!???

    ResponderExcluir
  21. sabe onde encontro papel contact roxo?

    ResponderExcluir
  22. Amei o post. Já tive várias ideias pra fzr!

    http://quandofechoaporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Put's muuuito boom , adorei. Me deeu uma ótima ideia de como fazer pra eu peder pendurar minhas bolsas na parede'

    ResponderExcluir
  24. Oie...amei as dicas...vou achar algo por aqui..para mudar...rsrs
    http://serfelizeoqueimporta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. oi.. amei as ideias, são simples, praticas de bom gosto e mais importante barato!!!
    tirem-me uma dúvida: em decoração que cuidados são necessários para preservar e quanto tempo mais ou menos dura em eletrodoméstico?

    ResponderExcluir
  26. oi...adorei a dica: boa, barata e de facil acesso. gostaria de saber quanto tempo dura aproximadamente esse papel em moveis ou eletrodomésticos, que cuidados devo ter, que material posso usar para a limpeza e higienização!!! bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Preciso urgente de fazer a capa do meu caderno para o dia 28 de janeiro tem que estar pronto, será que você pode me ajudar?

    Preciso saber onde comprar o papel contact, e como trabalhar com ele.

    Obrigada pela atenção!

    ASS: Marcela

    ResponderExcluir
  28. gostei muito mais onde encontra o papel contact

    ResponderExcluir
  29. Adorei as histórias!!! Vou tentar fazer algo...venha conhecer meu cantinho também: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. thalita correa sales26 de julho de 2013 14:03

    ola td bem estou a procura do papel branco com bolas que decorou a porta e a parede sabe aonde poderia compra-lo?

    ResponderExcluir
  31. oi gabriela eu gostaria de saber aonde comprar esses papaeis coloridos em especifico auqel branco de bolas coloridas que colocou na porta e na parede.. sabe de lojas aonde eu teria variedades? obrigado

    ResponderExcluir
  32. quem tiver uma idéia para minha decoração eu aceito. Quero dá uma vida no quarto dos meus filhos. As paredes sao claras o berço, armário e a cômoda sao brancos mas a cama e o outra cômoda são vermelhos do personagem infantil mc queem (carros). Adorei as idéias com papel contact, meus filhos sao homens um de 3 anos e outro de 5 meses. Me ajudem

    ResponderExcluir
  33. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
    oferece também projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    É com ótimos preços ..confira :http://www.magazinedoadesivo.com.br/ecommerce_site/produto_13317_10652_Adesivo-decorativo-bambuzal

    ResponderExcluir