Início

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Abbey Donw - O Estilo Avril!

Com a visita de Avril Lavigne no Brasil é inevitável não falar dela...como a cada cd ela inova em seus looks e agora com sua nova marca de roupas resolvi falar um pouquinho sobre isso!

Todos a conheceram antes como uma sk8ter Girl,usando calças largas,coturnos,gravatas etc

E com o passar dos anos e cds novos ela foi mudando aos poucos em seu estilo até chegar ao que é hoje em dia.Considerada a Princesinha do Rock ela marca com seu visual mais feminino,cabelos platinados,vestidinhos,salto e atitude!O preto nunca saiu de seu closed,mas agora com peças mais femininas como shortinhos,roupas também mais coloridas,blusas de um ombro só,lacinhos,listras etc...





Com toda essa "revolução" em seu estilo,Avril lança sua linha de roupas chamada "Abbey Dawn",onde se encontra peças iguais ou parecidas com a da cantora,sempre nesse mesmo estilo!A Abbey Donw já atende ao Brasil por esse site: http://www.almerch.com/shop/ e tem lojas no exterior!


Loja Abbey Donw


Pesquisei esses dias esse site e fui dar uma bisoiada no que tem por lá...pelo site achei roupas legais,mas nada se compara a você ir a loja pessoalmente né meninas...e poxa,tem coisas bem carinhas no site eim!oO
Mas tem camisetas e baby Looks de 22,00 também...mesmo assim,só compraria se eu fosse pros EUA...muito mais em conta!Ou então copiar os modelos hehe..rsrs

Veja algumas meninas que compraram as roupas de lá!


Veja algumas peças da loja:
Acessório vendido pela loja

Espero que tenham gostado...esse é o estilo Avril,estilo Abbey Donw...


Beijinhos!

7 comentários:

  1. gosto do estilo dela, apesar de as vezes ela exagerar...rs
    acho que é a idade, a minha não deixa mais eu me vestir assim...haha
    Mas acho muito legal, ela faz o próprio estilo, autentica, gosto de pessoas assim!!!
    Ps> escureci meu cabelo, passa lá pra ver depois.
    Um beijo!!!
    Liia

    ResponderExcluir
  2. Gosto de algumas roupas dela,mais o cabelo acho perfeitooo.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Aaaa meu Deus!! Essas coisas demoram uma eternidade pra chegar ao Brasil. PQP
    Quando chegar, com certeza eu estarei com os meus 80 anos!
    Então melhor mesmo eu preparar minha viajem! kkkkkkk

    Quero os brincos e os lacinhos com caveiras! Coisa mais fofaaaa!

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei tudoo, amo ela, ela é maravilhosaa *-* s2

    ResponderExcluir
  5. Ela é simplismente peeeerfeita, queria tanto que vendece aqui essas roupas =/

    ResponderExcluir
  6. o nome da marca é Abbey Dawn ta , não Abbey Donw . meldels que gente burra

    ResponderExcluir
  7. é abbey dawn nao abbey donw kkk

    ResponderExcluir