Início

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

10 dicas para customizar sua casa!

Oi queridas!Hoje eu trouxe várias idéias maneiras pra quem quer mudar alguma coisa em casa mas não sabe o que ou como começar!
Achei vááárias dicas muito legais,e eu sou suspeita pra falar né,aamo tudo relacionado á criatividade e adoro fazer mudanças em tudo,achei essas dicas em um blog maravilhoso chamado casa de colorir,espero que gostem...são 10 dicas incríveis,olha só:


Opção 1 - Cara nova pro seu quarto!
Antes
Depois

Quer aprender?Clique no link abaixo!


-------------------------------
Opção 2 - Mudando o tapete velho
Tapete manchado ou velho

Outra cara ao tapete!

Assista o vídeo:
----------------------
Opção 3 - Refazendo a estante
Estante velha 
Pintando de preto
Decorando
Resultado!
--------------
Opção 4 - Escrevendo na parede!
Paredes brancas
Adicionar legenda

Resultado final!
                                                              --------------------------


Opção 5 - reaproveitando coisas velhas

----------------------
Opção 6 - Luz indireta pra sala!
-------------
Opção 7 - ralos coloridos:
Tinta spray
                                                                --------------------------
Opção 8 - Interruptor feliz!

---------------
Opção 9 - Novidade pra sala!
--------------
Opção 10 - Adesivos pra decorar!

Gostaram?Ficaram empolgadas?Eu também...rsrsrs
Bjinhus

4 comentários:

  1. adorei essas dicas vou fazer em minha casa ....é tudo velho kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OI flor, estou seguindo o seu blog, quero que você siga o meu também se pode tá beijos, ;*

    ResponderExcluir
  3. amo seu blog todo dia do uma fusadinha aq heheheheh.... ja estou te seguindo me segue tambem e me ajuda a divugar meu blog brigadinhaaa bju:* http://karolinnemarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir