Início

domingo, 17 de julho de 2011

TAG:O que eu levo na minha bolsa?

Oi meninas,quero pedir desculpas a Lorayne do Blog Fala Garota que me enviou essa Tag,eu lembrei dela hoje e resolvi postar correndo,peço mil desculpas pela demora!!!!Mas está aí!


O que eu levo na minha bolsa pode variar é claro,mas vou mostrar o que nunca sai dela:




Óculos escuro,celular,removedor de maquiagem,porta perfume,cartão de passagem,minhas revistas da Avon,chaves,bolsinha de dinheiro (parei de levar carteira pra rua) e minha necessaire é claro!
Obs:Meu celular pifou e tô tendo de usar esse quebra galho... :(




Na minha Necessaire tem:


De um lado:                                                                                 Do outro lado:
6 tipos de batons rosa                                                                   2 tipos de rímel
1 Gloss rosa                                                                                 1 lixa de unha
1 protetor labial                                                                            1 blush opaco cor pêssego
1 Base                                                                                          1 Blush com shimer cor rosa claro
1 lápis de olho                                                                              1 Pó compacto
1 penteador de sobrancelha                                                          1 pacotinho de lenço de papel
1 pincél para blush ou pó                                                           Meu corretivo acabou essa semana! =/
1 Pinça



O bom dessa necessaire é que posso pendurá-la onde quiser,ela é a minha solução quando a pia está toda molhada ou estou sem apoio...
E sim,eu confesso...sou muito paty no questão do batom...kkkk..eu só uso batom rosaaaaa!kkkkkkk
Gente,não consigo usar outra cor,eu tento,juro,mas não dá....amo de paixão as variações do rosa...


Enfim,é isso!Não tenho condições financeiras no momento pra ter produtos caros,de marca,mas o pouco que eu tenho eu dou valor e não tenho vergonha....amo meus produtinhos e sei ficar linda com eles!

Espero que tenham gostado da TAG....eu a repasso para minha amiga Nanda Roses do blog Garota que Sabe! Beijooossss

9 comentários:

  1. Adorei! Esse post ficou muito bom! parabéns!
    Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
    bjs!]
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Vou ter q mostrar tudo q coloco na minha bolsa msm?? kkkk
    Pode deixar, vou preparar o post o mais rápido q puder!
    Bj

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só o necessário na bolsa ;)
    Amei os batons ;*


    http://mulherasvezesmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom Tauana eu também acho,mas vai colocar isso na cabeça do namorado!rs Sempre acha que a bolsa está pesada de mais....isso é o que não sai da bolsa...pq quando tenho que dormir na casa dele por exemplo...dalhe roupa,chinelo,casaco etc...rsrs

    ResponderExcluir
  5. ola amiga.. foi eu quem te passou a TAG olha aqui http://falagarotalory.blogspot.com/2011/06/tag-tag-o-que-voce-tem-carregado-dentro.html bjoss

    ResponderExcluir
  6. aaaah obrigada por me lembrar e mil desculpaas...vou ajeitar o post e colocar seu nome,o nome do seu blog e os links!!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. imagina.. o importante é que lembrou!! bjos linda!!

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo blog dá uma passadinha no meu?bom fim de semana ppra voce http://fioajoj.blogspot.com/

    ResponderExcluir