Início

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TAG: 10 coisas que eu mais gosto no mundo!

Oi meninas,hoje fui tagueada pela blogueira Lorayne Bianchinni do Blog Fala Garota,e as regras são as seguintes:


Divulgar o nome e o blog de quem repassou a TAG.
Postar em imagens as coisas que você mais gosta em um tópico de 10.
Repassar a TAG para 10 blogs amigos. (Obs:Por eu estar passando por um momento delicado,estou com a cabeça muito muito cheia e completamente sem tempo,estarei repassando somente a 1 blog)
Avisar aos blogs sobre a TAG.



Então,eis as coisas das quais eu mais gosto/amo no mundo!



1 - O amor,cuidado e carinho de Deus comigo!Desde o ventre da minha mãe fui entregue a ele,e hoje mesmo quando fico sensível e choro como uma criança,ele vem me consolar como sempre fez antes...esse amor é indescritível!


2- Minha família,a qual já tivemos muitos altos e baixos mas é ela que nunca me deixa quando eu estou realmente precisando e foi com eles que eu aprendi o que é o amor incondicional!



3- Meu futuro marido...Carlos Henrique!Meu noivo,minha vida,meu chão,meu futuro,meu tudo!

4-A Música...a música na minha vida ganha um espaço especial...com ela cresci e com ela vou viver sempre!
Pra quem não sabe eu canto,danço ( já dei aulas e tudo em escolas de dança),já compus e tenho facilidade pra teclado e violão...de todos os meus dons,acho que esse é um que nunca conseguiria abandonar!





5- Viagens,ainda não fiz nenhuma mas seria uma das melhores coisas na minha vida,meu sonhoooo!





6- Uma coisa que eu adoro é poder diversificar,aprender coisas diferentes e de forma natural,espontânea!
Posso ser mil em uma e amar realmente cada uma das coisas novas que aprendi..gosto muito de poder fazer isso! 
RESPOSTA: FILHA,VOCÊ PODE SER O QUE VOCÊ QUISER!

7- Internet!Gente,tirar a internet de mim é como arrancar todos os meus amigos de mim de uma só vez!Ninguém vem a minha casa então,sempre falo com eles pela net...e sem a net cara,me sinto abandonada,sozinha....é o fim!Amo muito essa invenção porque me aproxima de quem não consigo estar perto no momento!E com ela eu aprendi tanta coisa,inclusive de cabelos,,não sei o que seria sem ela!Rs



8-A amizade e o carinho!Independente se vem dos meus cachorros fofos ou de meus amigos queridos!Todos eles me completam!


9- Chocolate!De tudo quanto é forma...completamente viciada!


10-E por último porém não menos importante os Bebês!!!!Amo muuito gente..fico louca quando vejo um!rs Claro que o dia em que eu tiver o MEU ele não estar em 10° lugar NUNCAAA kkkkkk mas como me refiro á bebês alheios....ai pode!rs


Bom,é isso!

Envio essa TAG a minha amiga Nanda Roses do Blog Garota que sabe!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Muito, muito legal!!!
    Você transmite tanto beleza interior quanto exterior...
    Parabéns linda!
    Beijos

    www.perolasdiarias-elis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga vou tentar pensar em 10 coisas que eu gosto. São tantas que fica até meio dificil de escolher e algumas delas vc colocou no seu ne. #RUM rsrss
    E ainda to devendo o da bolsa!! Aiii tanta coisa.. rsrs
    Vou ver se faço tudo essa semana msm e posto.
    Vlw por se lembrar de mim.. Bj bj

    www.garota-que-sabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal! isso só mostra a pessoa especial, e de muita personalidade que você é! beijokas linda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas,sou tão carente e vcs me completam tb sabia? obrigado pelas palavras!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. obrigada por respondera Tag gaby. bjos amiga!

    ResponderExcluir
  6. oi amada me ajuda a divugar meu blog vc é muito especial pra mim vc e a tati, continue essa pessoa maravilhosa bjus
    http://karolinnemarques.blogspot.com/2011/07/do-preto-ao-loiro.htm

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das suas respostas, as imagens são lindas.
    ^.^ o seu blog é super!!!

    ResponderExcluir
  8. Flor
    tava com saudade do seu cantinho!!!!
    amei a postagem,lindas as imagens!!!!
    bjs

    ResponderExcluir