Início

terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinho Novo!

Oi meninas...tô muito feliz por ter recebido o meu sexto selinho...e agora como um Blog Fofuxo,hehe!



Recebi da minha querida amiga Lorayne do Blog Fala Garota,e com ele as suas regras:


1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que o indicou;
3. Publicar as regras;
4. Indicar DEZ Blogs;
5. Avisar os indicados.  








E os indicados foram:  
Blog Garota que Sabe
Blog A busca da beleza
Blog Chá com Amigas
Blog Morena Flor Make Up
Blog Menina Bonita e Inteligente
Blog Jackiemorais
Blog Darings Girl
Blog Emily Company
Blog It Girl
Blog Matelassê

                                                                 Obrigada meninas...e selinhos pra vocês! 

    8 comentários:

    1. eeeeeeeee Linda.... que bom que gostou!!

      Estou sempre por aqui acompanho seu blog diariamente!!! bjão!!

      ResponderExcluir
    2. Queria muitoooooo a sua ajuda!!
      Bem, primeiramente a cor do seu cabelo e o da taty são meu sonho de consumo, porém fui no salão e fiz do jeito que vcs fazem ... mas , não ficou nenhuma maravilha... eu tinha 4 meses sem fazer a raiz (só fazia hidratação), e o resto do cabelo (luzes) nem estavam tão amareladas assim. RESULTADO: Meu cabelo ficou realmente POROSO, a raiz ficou AMARELADA e o resto do cabelo VERDEEE MEIO CINZA !! UM HORROR !! Não consigo acreditar mas em nada !! Poxa , me dá uma ajuda, sou loira desde os 14 anos e não me imaginaria morena outra vez... mas a vontade que eu tenho é pintar tudo de PRETOO ! Já choreii tantooo ... O que vc faria se fosse com vc ?? =`( Shofia Vitória .

      ResponderExcluir
    3. Oi Shofia.
      Vamos lá...não é nenhuma novidade que o nosso cabelo fique poroso após as luzes...já até me acostumei,depois de 1 semana de tratamento em casa ele ja está bem melhor...a raiz amarelada vc resolve com keraton prata misturado com creme ou vg no shampoo...nao tem bicho de 7 cabeças nisso...agora não entendi pq seu cabelo está verde meio cinza...o que exatamente essa pessoa aplicou depois das luzes pra matizar? pq se foi o keraton,ela deve ter deixado tempo de mais no seu cabelo,nao? add o orkut do blog,que por lá vc pode me mandar as fotos do seu cabelo..o orkut está na lateral do blog! bjss

      ResponderExcluir
    4. Ahhh *__* Brigada Gaby! Adorei!!!

      Bjus!

      ResponderExcluir
    5. :/ Poxa , nem tem como eu te mostrar minha foto , pq não tenho orkut :/ ... Mas assim, eu consegui tirar aquela cor HORRIVEL das pontas (ESVERDEADO / Meio ROXO !!) com shampoo anti-residuo \o/ ! Mas a minha raiz cor de AMARELO OVO está me matando ! Tenho medo de usar VG sozinha , rs , e comprei o shampoo AMEND mas estou com medo de usar e ficar de novo ESVERDEADO / ROXO . Não sei usar o keraton em casa , se no salão não deu certo , imagina eu fazendo sozinha O_o !! Como vc tonaliza seu cabelo sozinha ? Não tenho mais dinheiro p/ voltar no salão ;P . Preciso desse conselho, vou aguardar a sua resp para usar . ;) Bjo , bjo , s2'

      ResponderExcluir
    6. Querida,o jeito eu eu tonalizo está todo aqui:

      http://mulheresperfeitass.blogspot.com/2011/01/como-desamarelar-os-cabelos-loiros.html

      Você é a primeira pessoa que me diz ter medo de fazer isso...as meninas sempre fazem e até me mandam foto de antes e depois pra eu postar aqui....se quiser ver coloca em procurar no blog a palavra Keraton... bjs!

      ResponderExcluir
    7. Oi linda!Obrigada por se lembrar de mim!!
      Vou postar ele lá no blog tá!?
      Beijão!!

      ResponderExcluir