Início

terça-feira, 12 de julho de 2011

Retoque de Luzes!

Oi queridas!

Vim fazer esse post aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês como ficou meu retoque de luzes com minha Cabeleireira Taty Lobo! Eu estava a 4 meses sem retocar e mais de 1 mês sem aplicar qualquer desamarelador,porque TODOS os meus tinham acabado!Meu cabelo estava pedindo socorro:A raiz escura,as pontas suuuper ressecadas e o loiro desbotado!Corri e combinamos de retocar as luzes(Não só a raiz,mas tudo),aplicar a Perfect Liss pois minha raiz já estava bastante crescida e não estava tão lisa quando o resto do cabelo...e por final aplicamos a mistura do Keraton prata com creme para matizar!Faltou refazer o corte e a franja,não fizemos porque ela tinha médico marcado...semana que vem vou fazer!

E o resultado é esse:

Sempre mantendo um pouco da raiz natural porque hoje em dia é fino tá gente!Loiro pegando da raiz é bregaaaaaa!!!!rsrs

Notem que a Perfect Liss super hidrata e recupera suas pontas e seus fios por completo..ela é a minha salvação sempre...desde 2010! Ela é uma semi definiva muito mais potente do que qualquer Marroquina ou progressiva da vida...somente retoco por causa da raiz que cresce..mas mesmo assim,são 4 meses sem dor de cabeça! Já experimentou fazer? Quem quiser e for aqui do rio gente,super indico essa minha amiga cabeleireira Taty...não é propaganda porque ela é minha amiga não...é porque bons profissionais hoje em dia tá difícil,principalmente que deixe seu cabelo exatamente da forma que você quer!Com ela eu sei que é garantido,se não não confiaria meus cabelos a ela né!rs
Quem viu esse post e se interessou e quer fazer,não esqueça de dizer que foi minha indicação,ela te apresentará uma promoção legal chamada "Premiação por pontos"!


Conforme me pediram,coloquei algumas fotos de como ficaram as luzes de forma mais detalhada!


Espero que tenham gostado,porque eu amei! :)
Até mais...

30 comentários:

  1. Amei!!! Ficou lindo mesmo.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, muito lindo seu cabelo!
    Eu estava tentando clarear meu cabelo, já fiz luzes duas vezes, adoro o comprimento e pontas loiros, mas não consigo me adaptar com a raiz, desta última vez pedi para ela fazer luzes em todo o cabelo, ela fez em toda volta da cabeça e eu não gostei, queria que tu postasse fotos em angulos diferentes e tambem com o cabelo preso para tras para poder ver como é a disposição das tuas luzes na raiz.
    Me chamo Laíz,
    Obrigada, bj

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabi..
    Sempre olho o seu blog, acho lindo seu cabelo..
    Você fez esse retoque de luzes com touca ou papel?
    Muito lindo seu cabelo

    Milena

    ResponderExcluir
  4. Aii flor...que lindo seu cabelo ficou!!!
    Nossa,queria arrumar meu cabelo com a Tati!Sniff...
    Parabéns !Ficou lindão!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia.. Gabi..
    Achei lindo seu cabelo..
    Sempre estou olhando as novidades do seu blog..
    Você fez as luzes com papel ou na touca?

    Milena :)

    ResponderExcluir
  6. a SIM Laiz...vou tirar as fotos e daqui a pouco posto aqui! :)

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, você já fez luzes quantas vezes pra chegar nesse tom?
    Parabéns pelo cabelo, é lindo demais!
    Beeeeeeeeeeeijos, May Attie

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito mesmo o seu cabelo viu Gabi, pena que aqui não tenha uma cabeleireira tão boa quanto a Tati, ai como eu sofro, rs rs.
    Bjao S2

    ResponderExcluir
  9. que linda a cor do cabelo!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gabrielaaa, sua cabeleireira arrasa no loiro, realmente muito bonito, mas como sou morena, minha dúvida está no perfect liss.
    Me tira uma dúvida, esse produto vc aplica e não sai com as lavagens como a escova progressiva?
    Já vi algumas definitivas que ficam com as pontas muito esticadas, não é o caso dessa Perfect liss, né? Menina do céu, talvez essa seja uma revolução na minha vida...Agradeço por tantas dicas legais....bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Joice,pois é...essa é a solução da sua vida..kkkkk...e da minha é claro! Ela dura em mim 4 meses,e só retoco por que minha raiz cresce e fica meio alto...as pontas nao ficam esmilinguidas,pelo contrário,elas super hidratam...mas faça a verdadeira perfect liss ok

    ResponderExcluir
  12. Aee amiga, obrigada pela dica. Vou fazer mesmo a perfect liss, depois te conto como ficou. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi, seu cabelo está lindo!
    Qual o volume da água oxigenada que a Tati usa no seu cabelo? vc faz o retoque só na raiz ou no cabelo todo?
    Me Kethle

    ResponderExcluir
  14. Oii...ela usa ox de 40 e quando faz luzes faz no cabelo todo...mas como minha raiz mantemos escura desde o inicio nao fica clarona tanto quanto as pontas...

    http://abuscadabeleza.blogspot.com/search?updated-max=2011-07-22T17%3A29%3A00-07%3A00&max-results=7

    ResponderExcluir
  15. Oii.. tudo bom?
    pesquisando no google sobre luzes no cabelo, encontrei o seu :D

    Também retoquei minhas madeixas, confira em meu blog!
    haaaa estou te seguindo, me segue também =)
    beijinhossss flog!

    ResponderExcluir
  16. Olá, faço escova definitiva à base de amônia há 5 anos e tenho umas mechas loiras da orelha p/ baixo, feitas só com tinta. Na parte onde ainda há mechas meu cabelo está um pouco ressecado e quebradiço. Meu sonho é fazer luzes fininhas em todo cabelo, bem clarinhas, platinadas. Mas todo mundo me fala que não posso por causa da definitiva. A cor natural do meu cabelo é loiro escuro pra castanho claro. É verdade que ñ posso descolorir meu cabelo? Tem alguma outra forma de fazer luzes platinadas no meu caso?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  17. Poxa,isso eu não sei te dizer...

    acho q só fazendo um teste de mecha né,ou procurando um profissional

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber onde encontro esses produtos,pois não sou do rio...oura coisa é linha profissional ou compro em loja de cosméticos...Realmente seu cabelo é lindo...

    Silmara

    ResponderExcluir
  19. Olá,esses produtos aqui no rio podem ser facilmente encontrados em perfumarias e farmácias...se nao achar tente pela internet! ;)

    ResponderExcluir
  20. Ola Gabi, lindo seu cabelo, gostaria de saber sobre esse perfect liss ele e tipo progressiva e tem formol? e vc q compra ou e sua cabelereira q tem esse produto?
    desde ja eu agradeco.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. ola Gabi.
    fiz luzes deve ter uns 4 ou 5 meses,a raiz deve ta uns 5 dedos crescida.resolvi retocar a raiz e queria clarear mais nas pontas,so que me disseram que nao tem como.sera que realmente nao tem?

    ResponderExcluir
  22. Nossa, o cabelo tá demais msm, perfeito. sempre fui completamente morena, cabelos castanhos escuros ou pretos, até q sábado resolvi mudar e fiz minhas primeiras luzes. Tive um medo de ficar mto diferente, sei lá, mto loira, mas ameeeeei o resultado, nossa, iluminou meu rosto! Só tem um detalhe...depois da primeira vc quer sempre mais uma, depois mais uma... quando vê tá loira!! O bom das luzes é que tudo aconteçe devagar, ngm fica chocado com a mudança...

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, sou uma nova cabeleireira, abri o salão faz um ano e nao consigo fazer as luzes ficarem em um tom bem loiro fazendo só com tinta. o que devo fazer??? E como faço para as luzes no cabelo tingido de castanho ficarem loiras e nao laranjadas???

    Beijus

    Jaqueline
    jaquelinemilani11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi !! Qual o telefone da Tati ?? que bairro ?? sou do rio e quero retocar minhas luzes para esse tom acizentado.. vc ficou linda !
    Patricia

    meu e-mail : patristinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. vc usa alguma cor de tinta ?
    e vc faz na toca ou no Papel aluminio ?

    ResponderExcluir