Início

terça-feira, 19 de julho de 2011

Loiras com raiz escura!

Então...algumas meninas pedem "socorro" pelo blog,face ou orkut com dúvidas sobre isso!


Algumas querem ficar loiras mas não sabem se o loiro com raiz natural ficaria legal,se está na moda,até porque por muuuuitos anos o que mais se via por aí era a loira com aquela tinta de farmácia jogada no cabelo que cobria tudo,da raiz as pontas e completamente amarelado né...brega total né gente,vamos combinar!


Hoje,com o passar do tempo e pesquisando na internet você vê que a maioria das loiras famosas aderem a esse estilo de luzes com raiz natural e pontas claríssimas e como diz meu querido "Marco Antônio di Biaggi" esse sim é o loiro fino,chik...loiro de rico! rsrrss


Então,para as que estão pensando em ficar loira e para as que ainda não estão acostumadas,vela a pena conferir a moda para o loiro de hoje:

Independente da cor do loiro...todas estão usando assim!

Espero ter ajudado ás meninas indecisas e aquelas que não estavam acostumadas ou inseguras para fazer!

Beijos á todas!

4 comentários:

  1. Resltando q a maioria desses cabelos lindos e loiros são mega hair

    ResponderExcluir
  2. um loiro mais lindo que o outro!! meu sonho de consumo meu cabelo chegar no tom da da foto 5 e a 13 muito perfeito! gostaria de saber qual o nome do produto! grande abraço stella Maris.

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses cabelos!!!

    Estou com a raiz preta também, mas acho que o meu já ultrapassou os limites rs queria transformar meu cabelo em californiana.... será que consigo sem tem que fazer todo o processo de escurecer e clarear denovo??

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Lindosss!!!

    Minha raiz está preta, mas acho que ultrapassou os limites rsrs
    será que consigo fazer californiana puxando um pouco mais a raiz hein?!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir