Início

sábado, 9 de julho de 2011

E você reclamou que estava frio...

Oi gente...antes de falar o que realmente precisa ser falado vou contar como isso tudo começou!
Ontem dormi de meia,de calça comprida,casaco,2 edredons,de conchinha e cheia de frio...tive de acordar cedo,umas 6 da manhã,relógio na rua marcando 9°...me agasalhei toda,coloquei casacão importado,blusa de manga comprida por baixo,calça,meia,tênis para poder sair....quando desci,passei por uns moradores de rua deitados completamente encolhidos,num chão frio e úmido,na beira da estrada,se cobrindo apenas com um papelão!Sim....só isso...


Olha,naquela hora em que eu estava reclamando do frio pra mim mesma e vi aquilo,meu mundo acabou!Não sei o que levou aquelas pessoas a estarem ali,mas são pessoas,são seres humanos que sente frio como agente,sente fome como agente...
Sei que não posso fazer muita coisa,que não posso acabar com os problemas do mundo nem do meu bairro...mas o mínimo que eu puder fazer,já ajudar isso tudo a ficar menos pior!




Mobilizei meus amigos no Facebook,orkut e msn...pessoas estão me ajudando a espalhar essa campanha que fiz e várias pessoas querem ajudar!
Para você que não é do Rio,fica a dica:Faça algo na sua região também ou me ajude a espalhar essa notícia...quem sabe alguém que pode ajudar  não veja e se interesse?


Minha campanha é basicamente isso:


"Amor ao próximo e preocupação á aquele que precisa,independe de igreja ou religião.
Basta ter coração...e ATITUDE!Faça sua parte...ajude...Doe!"


Quem puder copiar ESSE LINK ou ESSE LINK e colocar no seu facebook,no seu orkut...eu agradeceria de mais mesmo!Podem entrar em contato não só por lá como por e-mail: gaby_smith_@hotmail.com


Obrigado a todos que leram e se interessaram!

3 comentários:

  1. Super apoio Gaby!!!

    Já estou divulgando.

    Bjokas!!!
    Deus a abençoe.

    Day Hentzy

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a materia gaby, a uns quinze dias aqui proximo de casa morreu um morador de rua de tanto frio eu fiquei pasma e muito sencibilizada as vezes nós reclamamos dos nossos problemas mas se olharmos pra traz tem pessoas que ficaria feliz com tao pouco... que Deus abençoe a todos que estao infelismente na rua, e a vc que teve esta coragem de publicar esta materia pois poucos tem esta coragem e pior nao fazem nada, conheci uma pessoa muito maravilhosa, VOCÊ ja te acompanho no orkut e no blog mas agora me tornei mais ainda sua fa bjjjsssss!!!ANDRESA

    ResponderExcluir