Início

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dica de hoje - Música!

Oi meninas...já fazia MUITO tempo mesmo que eu não ouvia Avril,até que me bateu uma curiosidade de ver como estava o novo cd dela porque ela estará nos meses de julho e agosto aqui no Brasil fazendo shows, sendo dois em São Paulo,um no Rio de Janeiro e se tem em mais outros lugares não sei rs...só sei que eu realmente gostei das novas músicas!


Tá bem mais romântico,tanto nas letras quanto nas melodias...acho que 100% delas falam sobre coisas que acontecem em relacionamentos,amor etc.


O cd dela novo é esse aqui - Godbye Lullaby 




Não sei dizer se o que mais gostei foi a versão do CD ou a versão acústica,mas gostei muito desse cd dela..bem romântico,as versões acústicas achei no youtube mesmo!

Se quiserem ouvir/conhecer algumas músicas,só clicar:

(Remeber When - Lembra quando)A letra fala sobre um término de um relacionamento onde se amou muito,mas que não tem mais volta por não mais querer se sentir sozinha de novo.


(Push - Impulso) Fala sobre momentos em um relacionamento onde se acaba falando besteira por impulso e é quando ela fala que as vezes é melhor calar a boca e não dificultar principalmente nos momentos de dificuldade.


Push - Acústico


(4 Real - De verdade/Pra valer) Antes de qualquer coisa,gente a 2° estrofe é LINDAAA,o início parece bobo mas depois a música cria vida,e fala sobre algo como um reencontro com um amor do passado que ela gostaria de ter de novo.

E por último (What the hell -Que merda é essa?) que é a música mais agitada do cd e que não fala sobre amor,e sim sobre quando a pessoa se cansa de tudo e toca o f0d@-s# pra tudo e quer curtir um pouco essa loucura...


Clipe completo:

Bom,essa é a dica meninas...sei que não posso agradar ao gosto de todas,mas esse ai é a dica de hoje!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu sempre gostei da Avril, mas tem um tempo que não escuto o som dela.....vou ver os vídeos!!!!
    Bom lembrar dela!!!


    http://popularnorio.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    AMEII seu blog .. Um luxo *_*

    Seguindoo , segue tbm ^^


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaby , bem , fiqueii impressionada com a cor de seus cabelos , é meu sonho de consumo ter cabelos assim , nos salões q eu vou(e olha q já foram muitos), nunca conseguem chegar ao platinado , ou puxado pro cinza. :(
    E vendo aqui no seu blog q vc tonaliza em casa sozinha fiquei impressionada mesmo !! Então, qria saber se vc tem costume de fazer esses serviços, ou faria pra mim ( eu posso levar o keraton , moro em madureira e aqui vende ), pq não gosto de cabeleleiros mais , eles fazem de qualquer jeito, nunca deixa o tempo certo , pois fazem td as pressas , e como vc sabe a cor certa ( pois vc msm consegue fazer em vc ) eu gostaria mtooo de fazer com vc . Meu cabelo bate depois do peito , é liso e meio ralo . Se vc fosse fazer qnt vc cobraria ?
    Fiquei APAIXONADA pelo seu blog (farei uma conta , só p/ me comunicar com vc ), me identifiquei com sua tragetória de cabelo foi IDÊNTICO AO MEU ! Quem sabe só vc consegue dar um jeito nessa minha cor amareloo - ovo! Estou ansiosa!!
    Bjos , aguardo sua resposta !
    Dani Ayres.

    ResponderExcluir
  5. oi dani,então...eu não faço mechas e nem descoloro nada...apenas tonalizo mesmo,aconselho vc a procurar a Tatiana Lobo,minha cabeleireira que mora também aqui em campo grande,ela é expert em platinados,ela que faz sempre o meu.Procure ela e diga ser minha indicação,tenho certeza que vc nao vai se arrepender!bjao

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002154558788

    ResponderExcluir