Início

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cabelos Coloridos,tem coragem?

Oi meninas,ultimamente venho pesquisado muito sobre cabelos coloridos porque acho uma coisa muito radical,diferente e legal também,mas tem que ter muita coragem vamos combinar...
No mundos dos cabelos coloridos só tem espaço pra um tipo de pessoa,a de atitude!
Isso é indiscutível,é preciso ter atitude e fazer por escolha própria,não por pilha...


Há quem tenha coragem de deixar os cabelos completamente coloridos,como esses:
(Pessoas de muuuuuuuita coragem e atitude,rs)


Mas pra quem tem assim...uma média coragem de arriscar(rsrs)...pode fazer como esses,apenas algumas mechcinhas:

Pode ser com uma cor ou mais  juntas!
Muitas são as dúvidas de quem pensa em fazer alguma coisa com tintas super coloridas,então pesquisei algumas dicas da Marimoon para ajudar com esse assunto:


 QUAL COR EU DEVO PINTAR? 
A escolha da sua cor deve depender de você! Mas eu normalmente sugiro que a pessoa pense nas roupas que costuma usar. Por exemplo, se a pessoa adora usar vermelho e pinta o cabelo de vermelho, pode acabar se arrependendodepois.Se você é uma pessoa muito “rosa” e pintar o cabelo de rosa, talvez não fique tão bacana quanto pintar de roxo, por exemplo.


 QUANTO TEMPO DURA A TINTA NO CABELO 
Dependendo do seu tipo de cabelo, da qualidade do seu descolorante / tinta e mais ainda de como vocêcuida dele, a cor pode ficar mais de um mês bem bonita no seu cabelo. A média é contada por lavagens, afinal é no processo de lavagem que a tinta desbota e sai do fio de cabelo, e são consideradas, em média, 6 a 8 lavagens para que a tinta desbote. 


 QUAL TINTA VOCÊ INDICA E USA? 
Eu uso a Jeans Color,ela não contém descolorantes portanto deve-se descolorir o cabelo primeiro para depois aplicá-la.


 QUAL É A SUA DICA VALIOSA? 
Para meninas loiras que queiram fazer o processo das mechas,o ideal é que na primeira semana após pintar,no banho,ela separe as mechas coloridas do restante do cabelo com piranhas,e lave separadamente porque já ouvi casos de algumas meninas dizer que o colorido deu uma manchada em outras partes do cabelo por a tinta ainda estar muito forte.
Outra dica:Fique com o cabelo sujo para fazer a descoloração,a oleosidade nos fios ajuda a proteger.


 COMO FAZER A TINTA DURAR MAIS

Rá! Dica malandra: compre daqueles cremes hidratantes que você deixa agindo uns 4 minutos e coloque tinta dentro,compre uma só pra isso! Toda vez que você passar o shampoo vai sair um pouco da tinta, mas você vai repor na hora que aplicar o creme! ;)
Cada vez que você lavar o cabelo a tinta vai desbotar. Isso é regra! Se você usar um shampoo mais forte, ela desbota mais. Por isso procure um com PH neutro ou baixo, desses para cabelos ressecados e/ou tingidos. Caprichar na hidratação (condicionador e outros) ajuda bastante também!

-------------------------------------------------------------------
Agora vamos a minha história! 

Quem me conhece hoje,não imagina meu passado,imagina apenas uma menina loira que gosta de rosa....mas na verdade eu sempre fui uma mistura de rosa com preto,rock com barbie sabe?rs
No segundo grau eu só andava de preto e com amigos rokeiros,(acredite se quiser) mas depois comecei a me identificar com o rosa,roxo,branco e amei também esse estilo menininha...e amo os dois de mais.
Na verdade  eu não posso dizer que tenho o estilo "X" ,porque sou de fases...cada época gosto de uma coisa diferente...só que agora gostaria de ter em mim o resumo das coisas que eu gosto:

Uma cara de bonequinha,menininha mas com um toque de estilo,algo mais "radical"...que eu adoro!
Uma mistura dos dois...e como eu não tenho a super coragem de pintar todo o meu cabelo de uma cor extravagante,estou pensando em fazer essas mechinhas coloridas que ficam na parte interna do cabelo que pega da metade até as pontas...estou em dúvida  se devo pintar só de uma cor ou se coloco as duas (rosa e roxo)...enfim,ainda não é nada certo,só estou pesquisando as possibilidades caso eu faça!

Muitas meninas não tem coragem de aderir por mais que ache legal,bonito...e eu entendo elas!
Só deve aderir a isso quem realmente curte um estilo mais "rebelde" no meio do estilo menina-mulher,e eu sou uma dessas...embora só tenha coragem de fazer algumas mechas...

Bem,é isso,por mais que a opinião final seja a da minha cabeça,eu gostaria de saber o que vocês acham....se deve ficar legal em mim ou não...essas coisas!
E se algumas de vocês já fizeram isso,gostaria de saber suas experiências,ver fotos se possível...a única coisa que poderia me desanimar em fazer é ter mais trabalho do que eu tenho com meu cabelo,tem que ter paciência né,mas também é uma experiência única!

Um jeito legal de vocês me conhecerem é visitar o meu " http://weheartit.com/gabysmith " ,lá vocês conhecem todos os meus gostos e estilo em forma de figuras,que eu escolhi a dedo para significar tudo o que eu amo e sou!

Espero que gostem,um beijo a todas!

13 comentários:

  1. Adoroooooo cabelo coloridoo...
    Ja tive cabelo Rosa super rosa srsr Azul.. e laranja.. e adorei d+
    so que da muito trabalho...
    Essa penúltima foto é akeles aplique de cabelo não é tintura.(ja vi o canal dela)

    BjOsssssss

    www.gliterizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É é aplique sim,coloquei como exemplo de duas cores juntas....vc tem fotos que eu possa ver dos seus cabelos coloridos?

    ResponderExcluir
  3. NOSSA NAO FAÇA ISSO NO SEU CABELO VOCE É LINDA DESSE JEITO E FORA QUE NO COMEÇO VOCE VAI ATE GOSTAR MAS DEPOIS VOCE VAI ENJOA E NEM QUERER OLHAR NO ESPELHO,COMPRA MEXAS DE TIC TAC COMPENSA MAIS E AI VOCE COLORE E COLOCA E TIRA QUANDO QUER SEJE ESPERTA,ADORO SEU BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO E NO ORKUT TAMBEM,DA UMA VIZITINHA NO MEU HUMILDE BLOG E FICAREI HONRADA E ME SIGA FLOR,O MWU BLOG É www.dettinhaesperta.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    então,nao tenho grana pra tic tac de mega hair...pq só o cabelo é 150,00 e ainda teria de pintar e tal...mas acho uma boa,se eu pudesse pagar é claro...mas acho que assim,sempre falam,mas no fundo no fundo todos gostam e acham bonito..e é uma coisa que mais cedo ou mais tarde eu vou querer fazer...nem que me arrependa,mas pelo menos vou ter feito!Rsw

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente , EU AMO CABELOS COLORIDOS ! só que eu tbm só fiz somente mechas , eu pintei somente os cabelos da nuca , já pintei loiro , azul e roxo , mas agora ele tá mel :@ , eu agora vou pintar de vermelho e tou REZANDO pra ficar legal , porque eu sou morena :/ , Mas então vá em frente , você tem que pensar em agora , e se pensar e sem arrepender em tudo que faz , você nunca sai do lugas , :s

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu ja pintei o meu cabelo de varias cores como:
    azul,vermelho,verde,rosa,roxo,laranja e por ai vai.
    eu amei todas pois eu AMO cabelo colorido mais teve duas que foram a que eu mais gostei que foi roxo e azul que é a minha cor atual, aposto que vc iria ficar legal com varias cores mais o unico problema é que se voce quiser um cabelo com uma cor colorida msm os produtos sao bem caros mais vc poderia optar em produtos mais baratos como anelina, azul de metileno ou violeta genciana.
    um bj para vc e eu espero que vc encontre a cor certa para vc!
    obs: n me responsabilizo pelas merdas que vc pode fazer no seu cabelo :D

    ResponderExcluir
  7. Olaaa,estava com meu cabelo cereja, agora um vermelho vibrante um pouco escuro, mas vou arriscar o preto com as pontas azuis, ou melhor um verde azulado, enfim nao sei o tom ainda mais vou pintar, Eu AMO cabelos coloridos, e nao vejo o menor problema em arriscar as cores.

    ResponderExcluir
  8. Oie amei seu blog! Amo cabelos coloridos,porem sou morena. Tenho vontade de pintar no ton azul,muita vontade só não sei onde comprar a tinta jah procurei e nada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog. Atualmente estou com cabelo Violeta, porém mes passado estava roxo igual a sua primeira foto. Muito linda!!!
    Adorei também a dica do creme com a tinta...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei todas as cores
    tenho uma filha ela tem apenas 12 anos
    e esta querendo pintar os cabelos de azul
    mas eu nem sei por onde começar pois tem apenas duas semanas q ela fez progresiva sera q ja pode descolorir ...

    ResponderExcluir
  11. amei. awm vou fazer de roxo, amein

    ResponderExcluir