Início

terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultado do Sorteio - kit Mulher Perfeita!

Olá meninas...preparadas pra conhecer a sorteada da vez que irá levar o Kit Mulher Perfeita contendo:




1-Uma máscara facial hidratante de Franboesa da Nesura.(Junto com folheto informativo)

2-Uma paleta da contendo 5 sombras (Cores:Verde musgo,marrom dourado,verde água,gelo,e um azul escuro) que são ótimas para o inverno + 4 tons de blush (pêssego,rosa,marron claro cintilante e marron opaco) da Fenzza.


3-Uma caixinha  contendo um par de brincos .

4-Um delineador preto com esfumador embutido da Ruby Rose.

5-Um batom rosa pérola N°1 da Fenzza.

6-Dois kits de lixas decoradas para unhas da Océane Femme.(Total de 24 lixas)

7-Um tubinho de lenços removedores de maquiagem contendo hidratante e vitamina E da Océane Femme.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E a sortuda ééééé....


Tchan tchan tchan tchan





MARIANA SANTANA!


Flor,já enviei o e-mail...aguardo o contato para confirmármos a entrega do produto!

Parabéns!!!!
--------------------------------------------------------
E para as que não ganharam dessa vez,não desistam...
Cada sorteio há novas chances!
Obrigada a todas que participaram!

3 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda! :)

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba por pouco nao fui eu GABI, RS
    QUE DROGA....RS

    Beijos
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Caramba não fui eu! O pior é que meu nome apareceu ai! Parabéns, sortuda!

    ResponderExcluir