Início

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Papo de menina...vestidos!

Não tem como você dizer que nunca bateu o olho em um vestido e se apaixonou,eu amo vários estilos,mas esses das fotos abaixo posso dizer que são um dos meus favoritos!
Uns são mais casuais já outros parecem que saíram de algum conto de fadas moderno...


Desabafo:eu quase não tenho vestidos,acho que porque nem tenho muitos lugares pra sair com eles e isso me desanima um pouco,mas nossa,eu amo d+,com os sapatos maravilhosos tudo fica mais que perfeito...
Dá uma olhada:

O vestido já é um sonho...mas que sapato é esse!!!LINDOOOOOOO
Perfeita boneca de porcelana!
Um tudão!
Olha o destaque que o sapato dá nesse vestido!oO
Efeito metalizado lindo
Já se imaginou num desses???? *-* Aiai

É muita coisa boa por aí né...ah se eu tivesse dinheiro...


3 comentários:

  1. adorei...
    o pretinho é lindo...
    Mas esse vermelho...Nossa Nossa!!!
    Arrasa!
    Parabens!!!
    Amei!
    bjoka
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah se eu tivesse dinheito tbm(kkk)
    Lindos os vestidos e os sapatos então perfeitos.bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Só vestido liiiindo! AMEI!

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir