Início

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que dar de presente no dia dos namorados?

Olá girls!
Eis a dúvida cruel de todas as meninas nesse momento...o que dar de presente esse ano?






Bom,antes de tudo,de dar dicas etc e tal,temos de levar em consideração os seguintes fatores:

- O gosto do rapaz;
- Estilo de vida que leva (incluindo hobbies, atividades, interesses,trabalho,gosto musical);
- Tempo de relacionamento de vocês; (Meses de relacionamento? Poucos anos de namoro? Muitos anos de namoro? São casados?)
- Tipo de relacionamento; (O que vocês efetivamente são? Namorados, amantes, casados, enrolados? Nenhuma das anteriores?)

Enfim,já tendo um perfil do rapaz,onde ele costuma ir,estilo de vida que leva,tipo de trabalho,tipo de roupa etc,podemos ter menos possibilidades de erro...

--------------------------------------------------------X----------------------------------------------------
Agora vai um toque muito importante que só vim aprender depois de 3 anos de convívio:
Meninas,esqueçam o kit chechelento! kkkkkkkkkkk
Mas gaby,que que isso???
Pois é,eu quando não sabia o que dar de presente adorava recorrer aos kits chamados Kit Spa!

-Kit Spa (com espuma de barbear, sabonetes, espuma de banho, cremes,perfume)...

Até que uma vez conversando com meu sarcástico noivo,eu perguntei...caramba,o que que eu vou te dar esse ano eim?
E ele me disse:
Bom depois de tantos kits anti-chechelento,acho que não vou precisar mais né?
Eu: Como é que é?hahahahahah
Ele:É po,parece que eu sou sujo,pobre,fedorento,imundo...sempre fica me dando sabonetes,espumas de barbear,perfumes e blá blá blá...eu sou fedorento amor?Fala pra mim,sério mesmo...sou???

Gente,depois de uma hora e meia de boca doendo de tanto rir eu consegui responder que era óbvio que não né...e que isso não se chamava KIT Anti-chechelento e sim KIT SPA!Mas vai entender cabeça de homem né,ele ficava achando que eu dava perfume,e essas coisas porque ele fedia é mole???kkkkkkkkk
Esse é o palhaço do meu noivo...rsr

Aiai...só sei que depois disso nunca mais dei esses kits aí...vai entender!!!!

----------------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

Agora indo para as dicas legais,depende muito do que mais a pessoa gosta e usa...ex:

Caso ele goste de ler,dê um livro que ele ainda não tenha,ou,que seja de um autor que ele goste muito (Quem sabe um de  posições do Kama Sutra ele não se interesse eim? rsrsrs)



Um álbum de fotos recheado,contendo vááárias fotos de vocês desde o inicio de namoro até hoje,no final uma carta.pode-se dar dentro de uma caixa decorativa com chocolates,quem não gosta?E fica barato,você compra um álbum,manda revelar suas fotos,coloca em ordem e entrega pra ele o álbum completo...bem legal!Tem gente que faz á mão...



Você pode levar ele pra jantar,levar ele no restaurante que ele adora,ou que ele sempre tenha vontade de ir mas falta tempo,dessa vez,vc que banca tudo e liga antes para reservar as mesas,isso mostra que realmente pensou em tudo.



Comprar dvds e cds das bandas ou grupos que ele mais gosta,tente achar uma raridade que ele ainda nao tenha.



Uma garrafa de vinho acompanhando algum desses ítens acima pode ajudar a complementar o presente e a noite rsrsrs.






E caixas decorativas,são lindas!Compre uma caixa de madeira,forre ou pinte,cole fotos de vocês,desenhe...fica lindo!


Enfim,espero que algumas dessas dicas sirvam pra vocês...

Beijinhus!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais uma pra coleção do Carloss!! \o/
    SE EU TIVESSE um namorado eu daria essas coisas pra ele sabe, mas como o meu caso é um pouco diferente, naum sei se seria possivel!! rsrsrsrs

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gabi sua linda !
    Já te siga faz tempooo!rsrs..vou linkar você!
    Presentes pro meu marido é f..viu,ele só quer rodas pro carro,ou uma caixa de som,ou..um dvd(daqueles retrátil),ele sempre me fala assim,ah presente que eu posso comprar num quero!
    kkkkkkkkkkkk
    Agora me diz como comprar essas coisas (que são caras e muitas vezes inuteis)sem estar trabalhando??kkkkkkkkkkkk
    Sempre dou roupas pra ele,e ele adora,e acaba esquecendo das outras coisas!rsrs..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha a dica do livro eu gostei muito hein! ! !
    Vou comprar para ele :) Ele ama ler!

    :) vai rolar encontro de blogueiras mesmo? ? ?
    qualquer coisa esse é meu email
    JAQUELINELEDERMANN@R7.COM


    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir