Início

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Música de hoje...

Oi gente,hoje ouvi pela primeira vez essa música linda e vim mostrar pra vocês!


É cantada por Sam Tsui e Christina Grimmie:

Samuel Tsui é um cantor chinês-americano de 22 anos conhecido internacionalmente pelo Youtube,já fez aparições e programas como Oprah,Glee entre outros!
Acredito eu que el não tenha nenhum cd oficialmente,mas tem musicas lançadas aleatoriamente na internet!


Christina Victoria Grimmie de 17 anos é pianista e cantora,também conhecida pelo youtube teve sua carreira alavancada quando seu vídeo chegou aos 2 milhões de visualizações.Ela já realizou backing vocal para Selena Gomez & the Scene,também já abriu show para Selena Gomez & The Scene, Allstar Weekend e para os Jonas Brothers durante o Concert of Hope.Atualmente lançou um cd chamado ADVICE.



Assista o vídeo:

Iaí,gostaram???

4 comentários:

  1. Já conheço o carinha do Youtube.. ele faz uns covers, ele canta muito! Vou baixar essa musica aii.. ^^

    Beijoooos...

    http://garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entrei no seu blog pq uma amiga me passou o link da sua materia sobre o keraton prata , e eu amei !!! muito bom mesmo , ja li tudo hahahahah , eu amo tudo sobre beleza e aqui me achei kkkkkkk ... gostei do seu jeito de querer compartilhar mesmo rsrsrsr bjin !!!!

    ResponderExcluir
  3. muito lgal, adoreei! valeu pela dicA!

    ResponderExcluir