Início

sábado, 11 de junho de 2011

Vídeos com truques e dicas de maquiagem!

Bom meninas,eu ainda não tenho gravado vídeos e tutoriais,mas busquei alguns vídeos ma-ra-vi-lho-sos com dicas perfeitas pra vocês se inspirarem e aprenderem!


Começando pelo começo rsrs,vamos ver como preparar a pele:


Peles negras:


Peles claras:




Dicas e truques valiosos:
Como afinar seu rosto,iluminar e passar blush:


Tirando a dúvida:
Como esfumar uma sombra:






Um exemplo de make






Espero que tenham gostado dos vídeos que selecionei pra vocês ,curtam 
e se arrumem bastante!



Beijão!

2 comentários:

  1. oi, gaby tudo bem?
    amo suas dicas, e como vc achou meu blog e viu que vc estava la como favoritos, mlr ainda sou muito lenta com isso, ainda estou aprendendo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Então...eu fui em desing,estatísticas e origens de tráfego,que é onde mostra de onde as pessoas tem te visitado...ai vi q tinha um grande numero de pessoas vindo do seu blog pra ver o meu...cliquei e vi que estava nos seus favoritos! :)

    ResponderExcluir