Início

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Famosos recorrem á boates gays para se promoverem!

Oi gente!
Hoje minha matéria confesso que é bem diferente das outras,rs,é um tipo de questionamento pessoal que eu tive e que resolvi colocar no meu blog...
Viva a liberdade de expressão!

(Antes de tudo quero dizer que não sou preconceituosa,e que meu questionamento se resumem em:Porque fazem a mesma coisa pra conseguir mídia?)

Já repararam que os cantores de hoje em dia estão tudo fazendo a mesma coisa?
Saindo de seu antigo foco musical e indo cantar em boates gays!
Sério,hoje eu estava vendo uma reportagem sobre isso e quando coloquei no google me assustei,de tanta gente que também está caindo para o mesmo lado,fazendo exatamente a mesma coisa!!!
Mas parece que usam disso,para se promover mais!


Exemplo:




Wanessa Camargo que antes cantava um sertanejo pop ou algo assim,hoje em dia mudou seu estilo completamente e canta em boates gays,cantando em inglês e usando roupas que antes jamais usava...Até então ela nunca tinha nem se quer mencionado sua simpatia ao homossexualismo,nunca tinha cantado nenhuma vez em uma boate gay...depois do nada aparece levantando a bandeira e fazendo shows por aí... 
Legal po,mas porque só agora isso??????



Kelly Key que antes cantava músicas para crianças e pré-adolescentes hoje ela tem uma equipe de dançarinos bombados ,mudou o estilo de roupa,o cabelo e o público,também indo para boates gays!
Alguém antes já imaginou ver essa cena?Porque só agora resolveu falar que apoia?Porque não fazia e dizia antes?Porque mudou radicalmente seu público alvo e estilo só agora?




Até esta merda de Stefhany dos infernos que saiu da internet com uma música tosca hoje faz shows badalados em boates gays!



Até Miley Cyrus também já deu seus pulos e shows em boates gays recentemente!




Perla!!!Não,não a perla funkeira,uma outra Perla da qual eu nunca ouvi falar,também correu para um palco de uma boate gay para conseguir se expôr um pouco mais na mídia...e conseguiu,até apareceu num jornal conhecido e na internet!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,eu não tenho nada contra os gays,nada mesmo,eu tenho muitos amigos gays e os amo de mais!!!
Mas parece que o povo pra aumentar seu ibope,reaparecer na mídia,ter assunto por aí,apela para a mesma coisa...
É só um começar,pronto...todo mundo faz igual!

Parece que ir a boates gays cantar,virou uma forma de conseguir mais fãs,mais fama,mais notícia...
Porque  eles não faziam isso antes?Começaram a pensar diferente só agora?
Porque mudaram bruscamente o que eram,o estilo etc. para recorrerem para a mesma coisa ao mesmo tempo?
Porque mudaram de uma hora pra outra depois que um ou outro começou?
Virou modinha?Virou um pedido de socorro pra voltar á mídia?


Eu não entendo...sinceramente...não entendo!


3 comentários:

  1. Isso é verdade! Pq agora? Agora q todos estão fazendo campanha contra a Homofobia, resolveram os famosos (que não estão tão famosos assim) irem parar boates Gays. Pra que? Pra que? Se aproveitar da situação.. porque pra mim é isso!!
    Tudo bem que eu não sem nem quem é essa tal de Perla, não sei o que ela fazia antes e nem agora..rsrsrsrs #SORRY
    E a Stefhany #INDIFERENTE.. Mas enfim... isso é o que eu acho: Por que agora que o Homoxessualismo virou noticia eles resolveram ir para as boates, por que não antes????

    Adorei a matéria Gabi!!
    Beijoooooos...

    www.garota-que-sabe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada a declarar, vou sentar e assistir de camarote esse circo! Como os artistas são hipócritas né? Espero que os gays se deem conta de que estão sendo usados pra dar ibope pra esse povo ae!

    Bjus, Gabi!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara esta muito na moda ser homo...com a quebra de estigmas da sociedade e maior aceitação todo mundo esta saindo do armario...uma coisa ao meu ver muito boa.adoro gay ,sao pessoas otimas...e esses artistas q estao cantando nessas boates .é assim mesmo final de carreira é cabaré,gls.

    ResponderExcluir